Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Almoço Indaiatuba
Moderador: kau
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: Almoço Indaiatuba
O veinho vou estar em Indaiatuba sexta,sábado e domingo a trabalho.
CHICO DA SUL
- Rui Daniel Bedani
- Já faço as curvas deitado
chicao da sul escreveu:O veinho vou estar em Indaiatuba sexta,sábado e domingo a trabalho.
O Chicão do sul mesmo que esteja a trabalho da uma passada pra um comprimento nos galeiros ok.
Abraço!!!
MOBILETE CALOI
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
TODAS PAIXÕES QUE TIVE ATÉ AGORA.[/b]]
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
- Rui Daniel Bedani
fAZEMOS O SEGUINTE GALEIRO SOLITARIO!!!!NÃO PRECISA ROLAR CAFÉ DA MANHÃ NA SUA OFICINA PORQUE VC ESTA ENROLADO COM SUA OBRA OK.MANDA O ENDEREÇO DO PEZÃO AQUI QUE TODO NÓS NOS ENCONTRAMOS NO PEZÃO LA PELAS 11:00 EM DIANTE BLZ
EU JA CHEGO ATÉ MAIS CEDO E JA VOU TOMANDO UMA LA NA SUA OBRA VENDO OCÊ TRABAIA
TOMARA QUE O PESSOAL QUE ESTA AGITANDO AQUI COMPAREÇA NÉ
BOM POR MIM SE SABE QUE ESTAREI AI E JA AVISEI A ESPOSA E FILHOS E TO LIBERADO
ATÉ SABADÃO!!!

MOBILETE CALOI
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
- danilemao
- Ninguém me segura
O endereço é Av Presidente Kenedy, 1569.
É muito facil de chegar:
Vitaun e galera a Av da entrada da cidade, é a Pres. Vargas, assim que entrar na av, segue em frente passa pela rotatoria e segue mais um pouco.
Vai passar o Hospital Santa Ignes, uma lombada, depois a troca de oleo do Nato, outra lombada, um posto de gasolina e ai ja é a av Kenedy. Mais uns 150 mts ja é o Pezão.
Até o final da tarde vou ficar de olho aqui pra ver mais ou menos quantos vem ai passo por la e vejo se consigo reservar uma mesa legal pra nós.
Rui, até parece piada, mas a tarde tenho um aniversário ali pelas 16:00, ou seja Dona Onça de cara feia denovo...
É muito facil de chegar:
Vitaun e galera a Av da entrada da cidade, é a Pres. Vargas, assim que entrar na av, segue em frente passa pela rotatoria e segue mais um pouco.
Vai passar o Hospital Santa Ignes, uma lombada, depois a troca de oleo do Nato, outra lombada, um posto de gasolina e ai ja é a av Kenedy. Mais uns 150 mts ja é o Pezão.
Até o final da tarde vou ficar de olho aqui pra ver mais ou menos quantos vem ai passo por la e vejo se consigo reservar uma mesa legal pra nós.
Rui, até parece piada, mas a tarde tenho um aniversário ali pelas 16:00, ou seja Dona Onça de cara feia denovo...
Galeiro solitario
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Galeirada.....
O pessoal lá no outro Forum não se animou pra vir....Alguns vão pra Santos num encontro de motos antigas.
Mas eu vou pra Indaiatuba e vou levar o Gustavo (Quercia) comigo (em outra motocicleta, claro), meu sobrinho. São 17h00 e por enquanto é isso.
Danilemão....Obrigado pela dica pra chegar. Parece fácil. Lá pelas 11h00 devo estar chegando. Vou sair depois da inspeção veicular.
Chicona, vê se consegue dá uma passada por lá.
Inté.
O pessoal lá no outro Forum não se animou pra vir....Alguns vão pra Santos num encontro de motos antigas.
Mas eu vou pra Indaiatuba e vou levar o Gustavo (Quercia) comigo (em outra motocicleta, claro), meu sobrinho. São 17h00 e por enquanto é isso.
Danilemão....Obrigado pela dica pra chegar. Parece fácil. Lá pelas 11h00 devo estar chegando. Vou sair depois da inspeção veicular.
Chicona, vê se consegue dá uma passada por lá.
Inté.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
Vou ficar no Hotel Vitoria,qual o endereço do lugar do almoço.
Editado pela última vez por chicaodasul em 19 Nov 2011 12:51, em um total de 1 vez.
CHICO DA SUL
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Quantos km´s tem de tatui para Indaiatuba...., acho q vou dar um cambau no niver lá...., 

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- Rui Daniel Bedani
Chicão do sul o endereço esta acima que o Danilemão especificou ok,Leandro não tenho idéia da distancia mas não é longe
e ve se da um jeitinho e vem pro rango blz!

MOBILETE CALOI
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
- Rui Daniel Bedani
danilemao escreveu:O endereço é Av Presidente Kenedy, 1569.
É muito facil de chegar:
Até parece piada mesmo

MOBILETE CALOI
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
- Rui Daniel Bedani
2:10 da manhã e eu to tomando umas geladissima ainda e daqui a pouco tem mais 

MOBILETE CALOI
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
- Rui Daniel Bedani
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
MOBILETE CALOI
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
RD 135 Z
DT 180
DT 200
XL 250
XL 350
RD 350
SAHARA
TENÉRÉ 600
CBX 750 F MAGIA NEGRA
CBR 1000 F
AGORA NOVAMENTE !
CBX 750 F MAGIA NEGRA
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
PessoAll......
Cheguei agora em casa.......Quero pedir mil desculpas pra Vcs, ou pra quem foi e ficou esperando a gente lá no Pézão...
Estou com água na boca até agora, com vontade de comer peixe e tomar umas geladas com os Malakabados.
Deixa eu explicar o q aconteceu.
Bom combinei com um pessoal de Santos pra gente se encontrar lá no primeiro posto BR da Bandeirantes as 10h00.
Cheguei lá umas 09h30 e fiquei esperando. Bom, o pessoal chegou as 10h00 mesmo. Vieram 4 amigos e ficou faltando um q vinha depois (O Rala - apelido dele) pq tinha umas coisas pra fazer. Então combinamos de esperar ele no Serra Azul.
Saímos do Posto BR as 10h40 + ou -, indo até o Serra Azul. Chegamos no Serra Azul, acho q eram ums 11h00. Paramos um pouco pra esperar. Aí recebemos uma ligação, do Rala, q a gente tava esperando. Ele ligou pra avisar a gente q ele tinha sofrido um acidente na Imigrantes, perto de Diadema, qdo estava subindo. Parece q uma mulher deu uma fechada nele e ele caiu. Ele ligou do Hospital e disse q precisava de nossa ajuda.
Então tivemos q voltar pra ajuda-lo.
Como eu não tinha o telefone de nenhum de Vcs, me desculpem, mas não consegui avisar. Até tentei. Pedi ajuda pro Gongoleta, pra ele entrar no forum e ver se achava o telefone de algum de Vcs. Mas ele não conseguiu e por isso não consegui avisar.
Sinceramente, mil desculpas. Mas numa situação dessas, a gente não pode deixar de ajudar.
Com relação ao Rala, ele machucou os dois braços e parece q o punho tinha quebrado tb.
Vou até postar umas fotos q tirei dos Malakabados q estavam comigo e do Rala após tratamento no Hospital.

Bom Galeirada. É isso. Mas todos nós ficamos com vontade de comer esse peixe e encontrar Vcs. Vamos remarcar isso logo logo.
Vlw.
Cheguei agora em casa.......Quero pedir mil desculpas pra Vcs, ou pra quem foi e ficou esperando a gente lá no Pézão...
Estou com água na boca até agora, com vontade de comer peixe e tomar umas geladas com os Malakabados.
Deixa eu explicar o q aconteceu.
Bom combinei com um pessoal de Santos pra gente se encontrar lá no primeiro posto BR da Bandeirantes as 10h00.
Cheguei lá umas 09h30 e fiquei esperando. Bom, o pessoal chegou as 10h00 mesmo. Vieram 4 amigos e ficou faltando um q vinha depois (O Rala - apelido dele) pq tinha umas coisas pra fazer. Então combinamos de esperar ele no Serra Azul.
Saímos do Posto BR as 10h40 + ou -, indo até o Serra Azul. Chegamos no Serra Azul, acho q eram ums 11h00. Paramos um pouco pra esperar. Aí recebemos uma ligação, do Rala, q a gente tava esperando. Ele ligou pra avisar a gente q ele tinha sofrido um acidente na Imigrantes, perto de Diadema, qdo estava subindo. Parece q uma mulher deu uma fechada nele e ele caiu. Ele ligou do Hospital e disse q precisava de nossa ajuda.
Então tivemos q voltar pra ajuda-lo.
Como eu não tinha o telefone de nenhum de Vcs, me desculpem, mas não consegui avisar. Até tentei. Pedi ajuda pro Gongoleta, pra ele entrar no forum e ver se achava o telefone de algum de Vcs. Mas ele não conseguiu e por isso não consegui avisar.
Sinceramente, mil desculpas. Mas numa situação dessas, a gente não pode deixar de ajudar.
Com relação ao Rala, ele machucou os dois braços e parece q o punho tinha quebrado tb.
Vou até postar umas fotos q tirei dos Malakabados q estavam comigo e do Rala após tratamento no Hospital.

Bom Galeirada. É isso. Mas todos nós ficamos com vontade de comer esse peixe e encontrar Vcs. Vamos remarcar isso logo logo.
Vlw.
Vitaum
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Acidentes acontecem, desejo rápida recuperação ao amigo . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
-
- Sou novo aqui
Bom dia, galera. Um ano programando o almoço em Indaiatuba no Pézão e só foi eu o Rui e o Alemão, é brincadeira emmmmmmmmmmmmmm
Mais tudo bem, foi muito legal conhecer os dois(Gente boa) e tomar muitas geladas e muito papo legal.
Abraço para todos, até a outra.

Mais tudo bem, foi muito legal conhecer os dois(Gente boa) e tomar muitas geladas e muito papo legal.
Abraço para todos, até a outra.

-
- Sou novo aqui
Boa noite, Rala.
desculpa o atrazo no meu comentario sobre sua queda.
Espero que se recupere o mais breve possivel.
Dai podemos nos conhecer e tomar umas geladas juntos.
Aqui em Tatuí nao tem muita coisa para conhecer, mas você e a galera pode vir para tomar umas.
Quem quiser é só agitar,ok.
Abraço para todos e boa saúde para você Rala.

desculpa o atrazo no meu comentario sobre sua queda.
Espero que se recupere o mais breve possivel.
Dai podemos nos conhecer e tomar umas geladas juntos.
Aqui em Tatuí nao tem muita coisa para conhecer, mas você e a galera pode vir para tomar umas.
Quem quiser é só agitar,ok.
Abraço para todos e boa saúde para você Rala.

Editado pela última vez por chico berti em 21 Nov 2011 21:06, em um total de 1 vez.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”