Michel Olivera escreveu:Bem amigos,m quero agradecer a todos pelas palavras de incentivo, e tbm quero esclarecer que a Canadense anda bem em curvas...rsrsrsrsrsrsr, mas explico mais ou menos o ocorrido........
Vínhamos andando bem, e em determinada curva, olho pelho espelho e vejo o Galo da Madrugada atravessando a pista da contra mão e parando no acostamento, o coração veio bater na goela. Depois disso claro que fiquei preocupado com o Márcio, e nas curvas dava uma olhada pra ver se a marreca tava vindo bem, só que ai entra aquela fração de segundo em que se não se está ligado já era, perdi o traçado da curva, era uma curva bem fechada, e sai da pista, infelizmente nesse local o acostamento era de pedrinhas......., ai tentei segurar mas a Canadense derrapou, ai o que fiz foi sair dela e tentar me machucar o menos possível...., apenas um leve esfolado no cotovela e um na coxa, nada além disso.
Os danos materiais se resumen a um espelho e a lateral esquerda da carenagem e a tampinha cromado do lado esquerdo que fala Honda, inclusive acho que já chego com ela ajeitada em casa, o pessoal de Joinvile sabe de uma loja lá que têm exatamente essa lateral da carenagem, amanhã pela manhã faremos contato e se Deus quiser compro na passada por lá e já troco.
De mais era isso.......quero dizer a todos que aqui está tudo muito bom, o espírito de amizade e companheirismo segue falando alto entra a nossa família galeira.
Um abraço a todos.
Pra variar!!!!!!Tudo que acontece de ruim........é culpa do Galo da Madrugada!!!!!!
Bem.......Algumas fotos....e um Video!!!

A dona das curvas.....

O Video......
http://www.youtube.com/watch?v=ahMB7LxCC0I
Depois tem mais!!! Abraço