vinicio escreveu:Demétrio escreveu:Já o 2º Sgt Vinício, guerreiro de selva embusteiro , já está deixando de ser, porém precisa fazer o CAS antes né!
Só uma obs: "2º Sgt de Inf Brutti"! Fica tranquilo Demétrio, antiguidade um dia ela chega...rsrsr...e só pra controle de tão preocupado que estou com o CAS que pedi até pra adiar minha matrícula, pois já estaria fazendo viu engenheiro...mas estou com outras aspirações...numa dessas nem chegarei a fazer mesmo, e pra que tb fazer, já to na parte burocrática mesmo, cuidando dos nosso inativos como o Véio Mussói...rsrsrss...seria só pra arrumar sindicâncias pra fazer!
Cara, tem razão, a valorização do praça é fazer sindicância mesmo! Hehehehehe... Bem, pelas tuas aspirações, imagino que não fará o CAS mesmo, e antecipadamente já torço pela tua aprovação no próximo concurso!
Demétrio escreveu:A propósito, o nome da loja em Rivera é Larratea, pesquisei o site deles agora aqui e não apareceu, acho que saiu do ar. O telefone lá é (55) 8114 1298.Paguei R$ 185,00 no Sport Demon dianteiro 120-70/17. Saiu caro ainda pois o dólar subiu né. OS Pilot Road estavam a partir de R$ 350,00 mais ou menos.vinicio escreveu:valeu pela dica Demétrio...qdo decidir qual roda vou botar vou procurar essa loja lá então. Mas com certeza quero colocar um 180 pra mais se der, pois minha galo já tá com um 160 atrás, o Michelin Pilot Road 160x60x18...já deve tá com uns quase 1.000km rodado...kkk, inclusive qdo eu trocar se alguém tiver interesse estará aqui, assim como o dianteiro que é um Pilot Active 110x80x18, tb com apenas uns mil km rodado, já dá um visual bem mais encorpado pra galo.
Tu colocou o 160 na roda original da Galo??? Ele não abre todo não né, não ficou ovalado??? Posta uma foto aí pra nós, talvez ajude quem pretende colocar um também, talvez goste do resultado.
Mas já te adianto, se quiser colocar um 180, terás que mexer na balança ou trocá-la.

Valeu, abração!