Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Demétrio e Porto Alegre
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra
Re: Demétrio e Porto Alegre
É Demétrio ...depois da tempestade vem sempre a calmaria , então fica frio que as zicas de hj vão servir pra vc ficar tranquilo amanha .. e quizer a gente reune a galera no nacional e ti da uns passes kkkkk.. o Cav com certeza sera o primeiro
.. boa sorte garoto abs ..

Aragon
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Chimbinha escreveu:Galera;
Acho que a historia do DEDE, ja diz tudo sobre o que é e deveria ser o FORUM, muita amizade e paixao as galos;
Bonito se ler esses relatos, tive o prazer de conhecer essa turma;;
Demetrio nunca vou esquecer sua dedicaçao em Sao gabriel com a gente rumo ao Chile, vc se tornou uma referencia p/ mim;
Véio Mussa escreveu:É isso aí Chimba....assino sua mensagem...o Dedé é o cara...
Chimba e Mussa, obrigado pelos elogios, aquela vez foi muito gratificante ajudar os amigos, além de conhecê-los também, mesmo que não tenha sido uma grande ajuda mas fiz o que pude para que a passagem de vocês por aqui fosse da melhor maneira possível. E pelo jeito, atingi o objetivo né.
Saibam que caso precisem novamente, estarei sempre à disposição, tenho certeza que fariam o mesmo por mim ou por qualquer outro amigo do fórum.
Abraços, amigos, nos vemos em 1 mês!

Aragon escreveu:É Demétrio ...depois da tempestade vem sempre a calmaria , então fica frio que as zicas de hj vão servir pra vc ficar tranquilo amanha .. e quizer a gente reune a galera no nacional e ti da uns passes kkkkk.. o Cav com certeza sera o primeiro.. boa sorte garoto abs ..
Hiii Aragon, tô fora desses passes aí, principalmente envolvendo o Cav, tá doido! Hehehehehehe...

Valeu pelo apoio, amigo, nos revemos em Maringá!
Grande abraço!
CBX 750 Indy 93
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Michel Olivera escreveu:veneno escreveu:Já estou de olho no tópico do Giulliano, e vou começar a comprar eles, e juntar uma grana extra para este gastos.....
Sem problemas Dedé, pode dar uma banda, mas só depois que você tomar um banho de sal grosso, arruda, etc...... Brincadeira...... Abraço!!!!
Veneno.....pensa bem, acho melhor não emprestar a moto coisa nenhuma..........arruma a tua GAlo e deixa o Denétrio zicado longe dela...rsrrsrsr
Abraço.
Pior que é verdade Cabiludo, depois que ele andou na minha Galo, ela nunca mais foi a mesma......

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- Demétrio
- Contato:
Bem, tá muito conversado isso aqui, vamos ao que interessa: fotos!
Últimos ajustes antes da saga, ops, digo, viagem!

Tá pro brique hein! Rsrsrsrs...

Sem coroa, pobrezinha...

E aí, Hudson, tá bom assim agora o aperto na frente?!?

Mais tarde tem mais...

Últimos ajustes antes da saga, ops, digo, viagem!

Tá pro brique hein! Rsrsrsrs...

Sem coroa, pobrezinha...

E aí, Hudson, tá bom assim agora o aperto na frente?!?

Mais tarde tem mais...

CBX 750 Indy 93
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
Só a placa do reboque que aparece, esqueceu de pintar....
Isso foi quando chegou em São Gabriel? Não pegou chuva na estrada? Só eu de galo?
Abraço!!!

Isso foi quando chegou em São Gabriel? Não pegou chuva na estrada? Só eu de galo?

Abraço!!!
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
veneno escreveu:Só a placa do reboque que aparece, esqueceu de pintar....![]()
Isso foi quando chegou em São Gabriel? Não pegou chuva na estrada? Só eu de galo?![]()
![]()
Abraço!!!
´
Não.....é que a única coisa que é dele é o reboque.......
O Carro e a moto, é um de cada muié....

ou seja, elas deram autorização para a foto......mais sem os dados!!!!!

Fui Treinado pra isso
- Demétrio
- Contato:
veneno escreveu:Só a placa do reboque que aparece, esqueceu de pintar....![]()
Isso foi quando chegou em São Gabriel? Não pegou chuva na estrada? Só eu de galo?![]()
![]()
Abraço!!!
Bahhh, esqueci mesmo! Hehehehe... Dá nada, agora já era, já foi clonado!

Essas fotos foram na saída daqui para aí. Na volta peguei chuva só na saída, logo depois parou. Era só pra ti te molhar mesmo! Hehehehe...

Abraço véio!
CBX 750 Indy 93
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
Demétrio escreveu:veneno escreveu:Só a placa do reboque que aparece, esqueceu de pintar....![]()
![]()
Abraço!!!
Bahhh, esqueci mesmo! Hehehehe... Dá nada, agora já era, já foi clonado!![]()
![]()
Essas fotos foram na saída daqui para aí. Na volta peguei chuva só na saída, logo depois parou. Era só pra ti te molhar mesmo! Hehehehe...![]()
Abraço véio!
É, agora não posso mais dizer que ela nunca pegou chuva, como se vê em anuncio de venda de motos.....

- Demétrio
- Contato:
Bem, minhas últimas fotos, essas já no sábado, perto da partida de volta, no posto do frentista carente! Hehehehehe...
Inclusive, o cara disse que o pai dele é froyd em mecânica de motos, monta e desmonta qualquer uma! O Veneno pegou o contato dele.
Só não tirei mais fotos porque tinha acabado a bateria da câmera!

É isso, gurizada, mais uma vez reitero meus sinceros agradecimentos à esses 2 grandes amigos! Se não fosse eles, eu estaria perdidaço por essas bandas!
Já sabem mas repito: precisando deste amigo, é só prender o grito a qualquer hora e momento, estarei sempre pronto à ajudá-los no que for preciso!
Companheiro é companheiro e FDP é FDP!
Abraços!

Inclusive, o cara disse que o pai dele é froyd em mecânica de motos, monta e desmonta qualquer uma! O Veneno pegou o contato dele.

Só não tirei mais fotos porque tinha acabado a bateria da câmera!

É isso, gurizada, mais uma vez reitero meus sinceros agradecimentos à esses 2 grandes amigos! Se não fosse eles, eu estaria perdidaço por essas bandas!
Já sabem mas repito: precisando deste amigo, é só prender o grito a qualquer hora e momento, estarei sempre pronto à ajudá-los no que for preciso!
Companheiro é companheiro e FDP é FDP!

Abraços!
CBX 750 Indy 93
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
É bem eu que tava de caso com o frentista, as fotos não mentem, quando vi o Dedé em altos papos com o loco, até estranhei, imaginando, o cara mora a 350Km de Poa e tem um amigo assim, tão intimo....
Quanto aos elogio amigo Dedé, sei que você faria o mesmo por mim, assim como já tem relatos no fórum de sua hospitalidade...
Pena que na foto faltou a TL do Márcio, tbm, era domingo, e o cara esqueceu de comprar óleo reserva.....
Brincadeira, adoro esses malas.

Quanto aos elogio amigo Dedé, sei que você faria o mesmo por mim, assim como já tem relatos no fórum de sua hospitalidade...
Pena que na foto faltou a TL do Márcio, tbm, era domingo, e o cara esqueceu de comprar óleo reserva.....

Brincadeira, adoro esses malas.

- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
veneno escreveu:É bem eu que tava de caso com o frentista, as fotos não mentem, quando vi o Dedé em altos papos com o loco, até estranhei, imaginando, o cara mora a 350Km de Poa e tem um amigo assim, tão intimo....![]()
![]()
Pena que na foto faltou a TL do Márcio, tbm, era domingo, e o cara esqueceu de comprar óleo reserva.....![]()
![]()
![]()
![]()
Brincadeira, adoro esses malas.![]()
![]()
Muito estranho essa amizade do Demétrio com o frentista.......!!!!!!, acho melhor nem investigar pra não termos surpresas.....kkkkkkkkkk

Cabiludo da Fronteira ...
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:

Pareciam que se conheciam a décadas, o cara até ofereceu um cafézinho pro Dedé.....

- Demétrio
- Contato:
Tá louco, bota carente esse frentista! Acho que ele tava louco pra andar na tua garupa, hein Veneno?!
Não parava de admirar tua moto! A minha ele olhou por pena, pois estava no reboque e sem a coroa, deve ter pensado: "que caco!"

CBX 750 Indy 93
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
Demétrio escreveu:Tá louco, bota carente esse frentista! Acho que ele tava louco pra andar na tua garupa, hein Veneno?!Não parava de admirar tua moto! A minha ele olhou por pena, pois estava no reboque e sem a coroa, deve ter pensado: "que caco!"
![]()
Mas foi com você que ele pediu pra tirar uma foto, e disse que era pra você mandar pro orkut dele.....huasuahushauhsauh
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
veneno escreveu:É bem eu que tava de caso com o frentista, as fotos não mentem, quando vi o Dedé em altos papos com o loco, até estranhei, imaginando, o cara mora a 350Km de Poa e tem um amigo assim, tão intimo....![]()
![]()
Pena que na foto faltou a TL do Márcio, tbm, era domingo, e o cara esqueceu de comprar óleo reserva.....![]()
![]()
![]()
![]()
Brincadeira, adoro esses malas.![]()
![]()
A minha TL, não estava lá....por um motivo bem Óbvio!!!!!
Estava nublado...com chances de chuva!!!!

Alguém molhou o lombo aquele dia.....e não foi eu!!!!!

Abraços seus Malas!!!!!
Fui Treinado pra isso