Sei também que tu prefere me ver mais com cara de macho, pois bem, troquei, satisfeita agora?!? Kkkkkkkkkkk...

É uma bichona mesmo, por causa de elementos como tu que somos difamados!

Demétrio escreveu:Pior, confesso que não gostei muito também não! Mas eu sei que tu fica com ciúmes ao me ver com a guria... Tudo bem, eu já expliquei pra ela que tu é minha franga e que te pego de vez em quando só, prometi à ela que não farei mais isso depois que casarmos!![]()
![]()
![]()
Sei também que tu prefere me ver mais com cara de macho, pois bem, troquei, satisfeita agora?!? Kkkkkkkkkkk...![]()
É uma bichona mesmo, por causa de elementos como tu que somos difamados!![]()
![]()
Demétrio escreveu:Skid, me disseram que não dava, só por isso não usei.![]()
Dá certo?!?
Demétrio escreveu:Bahhh mas tá louco, eu ando muito sem sorte mesmo! Cheguei agora do mecânico, a moto foi no reboque e voltou do mesmo jeito, impressionante! Ele terminou de desmontar um motor de uma CG e já tinha tirado a moto da plataforma, daí inventou de ligar uma moto de arrancada que estava lá, resultado: machucou o joelho numa escapada do pedal e a minha ficou para amanhã!
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Michel Olivera escreveu:Demetrio, vou fazer uma pergunta, embora não adiante mais nada agora........Porque tu já não pediu pro Pazeto terminar de montar a tua moto!!!!!!!!!!, comnpra uma vela de sete dias e reza sem parar........
Mas capricha ai que no final dá tudo certo, senão deu certo ainda, é porque não é o final....rsrsrsrsrs (sábias palavras)
Grande abraço.
veneno escreveu:Traz aqui em Novo Hamburgo aonde fiz a minha, te garanto que eles terminam até sexta.....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes