A foto não ajuda, mas a peça ficou zerada:

Azeitona750 escreveu:Eu procurei este diabo da pedra aqui, e nada.
Até meu pai que é camioneiro, pedi para elle ver se encontrava, e no Eixo São Paulo Capital - Interior de SP, nada.....droga
Aragon escreveu:Azeitoninha... eu achei essa pedra de polir aluminio aqui em Ourinhos em uma oficina de polimento de rodas de carro.. o cara fez um teste em uma caneca de aluminio e brilhou feito cromado , porem ele tem so pra uso dele e disse que pode disolver ela no querosene que fica bom tb.. vou ver se encontro em outro lugar por aqui qualquer coisa te aviso ok.. agora tente essas lojas de reforma de rodas talvez ache blz .. absAzeitona750 escreveu:Eu procurei este diabo da pedra aqui, e nada.
Até meu pai que é camioneiro, pedi para elle ver se encontrava, e no Eixo São Paulo Capital - Interior de SP, nada.....droga
Grillo escreveu:Skid essa e tal pedra ou barra que mencionei, tem na cor vermelha, verde, azul.....
gilbertorocha escreveu:Aragon escreveu:Boas Grillão .. puxa so agora vi a sua descoberta , vou experimentar valeu por mais essa dica abs ...
Quero é ver vc polir um trem inteiro, depois poste fotos...![]()
Ricardo750 escreveu:Opa!! eu quero, compra que eu vou ai buscar e vc já faz uma demonstração na minha galo hehehehehehe
Aragon escreveu:Grillo escreveu:Skid essa e tal pedra ou barra que mencionei, tem na cor vermelha, verde, azul.....
Boas Grillão ..
Segundo o cara que conversei aqui em Ourinhos , parece que tem diferença entre as cores da pedra e segundo ele dependendo da cor ( composição da pedra) da mais ou menos brilho outra tira mais os riscos , sei la sera que procede?? a que ele tem aqui é azul e da mais brillho .. a que vc usou é azul não é ??
RABONI escreveu:Amigos,
Permitam dar meu pitaco...
Depois que achei este tópico aqui, eu andei vasculhando no google... achei este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0y9TA-XM2Fo
Deem uma olhada... aparentemente é profissional trabalhando... mas acabei achando as tais barras para polimento, e ainda ontem mesmo eu fiz um teste aqui em casa. Só o suficiente pra ver que é muito eficiente!! Vou retirar algumas peças e levar na casa do meu irmao, que tem um motor fixo, igual ao do video... o disco pra fazer o polimento é de tecido... comprei junto com a pedra (comprei a pedra azul, mais específica pra aluminio, mas tem outras).
Dêem uma olhada neste site... mas antes atualizem o antivirus, pq o site dos caras tá contaminado...
http://www.dislon.com.br/default/default.asp
É de uma loja aqui de Londrina, que também tem filial em Maringá (local do encontro)... Mas, como ja disse um colega, em loja que que trabalha com abrasivos vai encontrar isso... eu paguei R$18 o Kilo, e uma barra deu 1,250Kg!
Ha um tempo eu mandei polir... paguei caro na epoca... depois mandei envernizar, mas o pintor fez caca, ou usou material ruim, pq o verniz tá descascando... entao agora eu vou arrancar o verniz e polir de novo... mas eu mesmo vou fazer dessa vez!!
Era isso, moçada!!
Voltar para “Carenagem e "Perfumarias"”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes