Depois de estudar um pouco bem quietinho aqui no fórum, chegou a hora de finalmente partir pra montagem da minha TL.
Já reuní a maior parte das peças e agora gostaria de alguns conselhos dos mais experientes aqui da casa.
Vendi a minha linda roda da CBR 1000 Rr 2007 (a coroa ficava gigantescamente desalinhada) e comprei uma de hornet 2007 que combina e é fácil de adaptar.

Não reparem que a roda está colocada ao contrário, foi na pressa pra bater a foto...
Vou usar o eixo da galo mesmo, ja tirei os rolamentos da roda pra trocar e vou comprar em seguida os retentores (depende da medida dos espaçadores). O contrachoque vai ser o da CB450.

Falei com o Prea750 e ele me deu a dica de usar os espaçadores originais da galo. No lado do contrachoque servem como são, e no lado do freio tem q diminuir um pouco um deles, caso fosse usar a pinça da CB500. Mas vou usar a pinça e suporte da CBR1000rr 2007.

Então a minha grande dúvida é para alinhar a roda!!!
Na minha teoria, se o Prea750 alinhou a dele mantendo os espaçadores originais no lado do contrachoque, eu posso fazer igual e só adaptar os espaçadores do lado da pinça, de acordo com as medidas do suporte dela. Mas tenho medo de não alinhar corretamente, por isso gostaria que o pessoal mais experiente palpitasse aqui. Aí a gente chega num consenso e eu não faço besteira =)