Não ví ninguém com essas motos fodáticas aí dessa região, na lista do nacional....portanto tudo froximmmm, froximmmm...

Véio Mussa escreveu:Não vou perder a oportunidade de dar uma cutucada...hehehehe
Não ví ninguém com essas motos fodáticas aí dessa região, na lista do nacional....portanto tudo froximmmm, froximmmm...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
machado escreveu:[
Pois é...pelo visto acho que vou ter que mudar o caminho e passar aí pra te buscar mesmo....
Abraço
Véio, nao quer pegar direto a BR 376...depois pegar a BR 153 ate Lins, ai vc pega a Marechal Rondon...passa em Penapolis, ai vamos todos juntos....![]()
![]()
![]()
eu deixo vc ir com a Cbzona...o que vc acha
![]()
![]()
![]()
, o sorvete e por minha conta...ok
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Passar aí e comer o sorvete pode até ser, mas trocar de moto, acho que não porque você só anda de CBzona e não é acostumado a andar numa moto que chega a 280Km/h fácil, como a vovó CBR1000F....![]()
![]()
![]()
Abraço
Alex Hollywood escreveu:Ae Machadão maravilha de fotos...
Abraços
Aragon escreveu:Boas Machadão!! lindas maquinas heimm!! bons tempos quando a gente as via a toda hora na rua agora so em encontros das velhinhas ... abs
Azeitona750 escreveu:Machado, onde foi o encontro de antigos?
machado escreveu:Azeitona750 escreveu:Machado, onde foi o encontro de antigos?
Uai sô.....![]()
![]()
ta dormindo kakaakkak....foi em Birigui, o Alex fez o convite la no topico que fala dos encontros mensais em Araçatuba das motos antigas...na proxima eu aviso vc pessoalmente...
![]()
![]()
![]()
Alex..da um grito nas oreia desse meninuuuuuuuuu![]()
![]()
![]()
![]()
Vamu ou nao vamu no nacional...ai vc passa pro aqui e vamos juntos...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes