Arnaldo Tomazetti escreveu:Sergio Pretto escreveu: E a Indy, muitos estragos? Vai ficar encostada muito tempo? Boa sorte . . .
Sérgio, só pra situar a conversa entre vocês: Esse fato que o Fabrício relatou, aconteceu há 2 semanas atrás, ele já consertou e já veio pra Atibaia depois disso...
Valeu Arnaldão, mas é que prá mim a mensagem aparece com data de 27/03, às 9:50 da manhã (???). Desculpem pelo mico, pensei que tinha sido ontem ou hoje tal fato. Não entendo o que aconteceu com a mensagem, vejam vocês mesmos na colagem abaixo . . . Aliás, o Brunojock também escreveu alguma coisa hoje, acho que ele também não sabe!
Enviada: 27, Março, 06 9:50 am Assunto: Cuidado com a Trava de disco!
--------------------------------------------------------------------------------
Amigos...Gostaria de compartilhar a minha triste experiencia com vcs...Ao me precaver contra um possivel assalto,coloquei a trava de disco na minha Galo(na roda dianteira)...Ao ir embora esqueci da "bendita"... Resultado...Beijei o chão e a carenagem do lado direito estragou...Se eu não fosse esperto na hora ela iria prensar a minha perna...