Tão lindo que da até pena de montar no motor para sujar de óleo né? hahahahah...
Eu dormiria ao menos uma noite abraçado com ele!!! hahahahaha
giulliano escreveu:
lokko escreveu:Aqui em Curitiba tem um cara (que não vou citar o nome) que criou fama de especializado em cbx 750. Na oficina dele sempre tem de 5 a 8 motos desmontadas. Estes dias mesmo quando eu fui lá pra ver se ele tinha um burrinho de freio pq o meu havia quebrado eu vi: 2 hollys, 2 indy (sendo que uma tava grossa de poeira), e 3 magias nnegras. Mas tem um problema: Ele é arrogante e grosseiro, me deixou falando sozinho quando eu disse que queria apenas a peça. E conheço pessoas que já passaram por esta situação.
Em outra oportunidade, ele me pediu 1500 reais para limpar e equalizar os carburadores, fato que fiz com 70 reais.
Sabe porque escrevi tudo isso Juliano?
Porque quando eu precisar dar uma geral na minha moto, terei enorme prazer em levar p vc, nem que seja só o motor. Por um simples fator: TRANSPARÊNCIA.
Eu quero trocar as duas correntes(só por garantia), vedadores das valvulas e não confio em ninguém aqui.
Nós não queremos uma oficina linda e com sala de espera. Nós queremos ter a certeza do serviço bem feito no preço justo.
Abraço e ótimo dia.
lokko escreveu:Aqui em Curitiba tem um cara (que não vou citar o nome) que criou fama de especializado em cbx 750. Na oficina dele sempre tem de 5 a 8 motos desmontadas. Estes dias mesmo quando eu fui lá pra ver se ele tinha um burrinho de freio pq o meu havia quebrado eu vi: 2 hollys, 2 indy (sendo que uma tava grossa de poeira), e 3 magias nnegras. Mas tem um problema: Ele é arrogante e grosseiro, me deixou falando sozinho quando eu disse que queria apenas a peça. E conheço pessoas que já passaram por esta situação.
Em outra oportunidade, ele me pediu 1500 reais para limpar e equalizar os carburadores, fato que fiz com 70 reais.
Sabe porque escrevi tudo isso Juliano?
Porque quando eu precisar dar uma geral na minha moto, terei enorme prazer em levar p vc, nem que seja só o motor. Por um simples fator: TRANSPARÊNCIA.
Eu quero trocar as duas correntes(só por garantia), vedadores das valvulas e não confio em ninguém aqui.
Nós não queremos uma oficina linda e com sala de espera. Nós queremos ter a certeza do serviço bem feito no preço justo.
Abraço e ótimo dia.
Skid Vicious escreveu:giulliano escreveu:
Valverde, essa foto ilustra muito bem oq vc deveria fazer com o mecânico que detonou o seu motor! hahahahah
alessandro escreveu:Bom, estive acompanhando este tópico nestes dias e só posso dizer uma coisa: IMPRESSIONANTE.
Só posso dizer que sou mais a apoiar a mecanica "TOCA DA(o) GALO", do Giulliano e seu pai. Vocês estão feras.
E desejar ao Valverdes grandes passeios e fim das dores de cabeça com a Holly.
Parabéns !!!
giulliano escreveu:Valeu Alessandro amanhã as peças estão aqui assim tenho diversão pra semana toda..
forte abraço
giulliano escreveu:valeu my brother Albert,obrigado pelas palavras,e sabes que pra bom entendedor um pingo é letra portanto voce e tambem a RG serão muito mais que bem vindos por aqui!!!!
de tanto a galera aqui falar na toca das galos to pensando seriamente em ir trabalhar mesmo que de ajudante na oficina de um amigo aqui em caragua para conhecer outras motos intimamente,não que eu queira por prazer mexer com outras motos e sim por necessidade mesmo mas a mira principal seria galo!!!!quem sabe um dia se inaugure a toca das galo![]()
ta meio fraco de fotos porque to sem peças pra botar quente e por essa galosa pra berrar,mas amanhã o Valverde chega municiado aqui em caragua portanto de amanhã em diante muitas fotos como de costume![]()
forte abraço irmão
giulliano escreveu:puts la vem voce de novo michel,sai da minha vida bicho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
doadora de orgãos foi pacabá!!!rsrsrsrs
abraço o zé ruela
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes