Carlos Henrique escreveu:Tio, agora vai ficar perfeita, será que vai dar para ir ao Nacional?
Então Crazenrik, não sei ainda, se não der não vai ser por causa do Giulliano que está empenhando ao maximo.
Chimbinha escreveu:Giulliano;
Nao acredito que tem gente que faz isso, se pego um cara desse dou lhe uma surra de gato morto, enquanto o gato nao mia eu nao paro de bater;
Ainda bem que temos vc por perto e sorte do grande camarad Valverde que conheço muito bem e tem minha admiraçao;
Muito obrigado Chimba, você é um grande Homem, pelo que você é,e o que faz para os outros tem também um lugar guardado no peito.
hatotal escreveu:É meu amigo vejo agora que vc esta bem encaminhado, é cada kakada que nem dar para acreditar.
Do jeito que vc esta fazendo este motor ele tambem vai ficar otimo.
E Valverde esta de parabens por te levantado esta Holly nem parece a mesma pois esta muito bonita e brilhando como um pão doce .![]()
![]()
![]()
É Joel, agora sim vai ficar tinindo, fiz quase tudo esteticamente mas ainda faltam detalhes, quando terminar o motor vou cuidar para que fique perfeita.
Alex Red escreveu:Parabéns juju , vc já pode mudar de profissão agora sim a galo vai cantar forte![]()
E valverdes parabéns pelo levante na moto , já está bem melhor de quando vc pegou
ela estava um pouquinho judiada
abraços meninos
Mestre Alex, obrigado.
Este levante da moto foi demorado mas no final valerá a pena.
chips escreveu:<>)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
caracas - to simplesmente abestalhado - teria que ficar pensando bastante o que fazer com um mecânico desses para não
fazer nenhuma loucura.
Espero que o Guiliano possa resolver todos os problemas e vc logo estar rodando com a menina.
Grande abraço
É Sergio, quando pensei que desfrutar da Holly, acontece tudo isto.
Ricardo750 escreveu:Parabens Giulliano, pela dedicação e competência.
O Valverde e moto merecem todo esse apreço
Abraço
Merece sim Ricardo, logo estaremos andando juntos.
Azeitona750 escreveu:
Valverde, agora Holly vai roncar forte!!! E o melhor, sem dor de cabeça agora para frente!
Valeu Mauricio, vai ser mais uma Holly companheira da sua.