Estivemos ai em Toledo no 4º West Road, Cidade muito bacana, evento Show.
Grillo escreveu:Seja bem vindo Sandro. Aki vc ira encontrar muita informação e companheirismo![]()
Estivemos ai em Toledo no 4º West Road, Cidade muito bacana, evento Show.
Marlon gs escreveu:Opa, ja vi que tem bastante informações sobre a Galo por aqui...
Achei uma foto delas, aprecie sem moderação...rs
BIKI_750F86 escreveu:Bem amigos.....depois de alguns anos ausente, volto a compor novamente esse grupo de amigos!!
Fui um usuário muito participativo nos anos de 2005 a 2008, onde trilhei com minhas CB´s e por último minha Magia Negra.
Por meio do destino acabei saindo do Brasil e isso já se fazem 03 anos. Mas.....como vocês sabem, uma vez que tens aquele motor cantando em nossos ouvidos, mesmo a 6.000 km de distância do Brasil, sonho em voltar a ouvi-lo.
Não contente em assistir vídeos no Youtube e recorrer a moto de amigos quando de minhas férias ao Brasil (3 em 3 meses).......estou negociando e fechando minha moto de GARAGEM, que me fará um homem mais feliz nos 15 dias de férias que tenho a cada 90 dias fora do país.
Dentro de alguns dias vou estar com a minha 86 Red.
Talvez algum de vocês ainda se lembre....acho que meu usuário a 4 anos atrás era RODRIGO_BIKI
Enfim estou aqui para dar boas vindas e voltar a curtir o meu amor que por tantos anos ficou ausente.
Abraços de 750 cc a todos.
Rodrigo BIKI
Demétrio escreveu:Dessas Reds que o Fernando citou, acho que só a do Wagner estava à venda, se não me engano ele pedia em torno de R$ 35.000,00 nela.
Fiquei com a mesma curiosidade também.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes