Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Grillo » 18 Set 2011 15:56

Seja bem vindo Sandro. Aki vc ira encontrar muita informação e companheirismo ;;
Estivemos ai em Toledo no 4º West Road, Cidade muito bacana, evento Show.

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

Sandro38
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor Sandro38 » 18 Set 2011 18:05

Grillo escreveu:Seja bem vindo Sandro. Aki vc ira encontrar muita informação e companheirismo ;;
Estivemos ai em Toledo no 4º West Road, Cidade muito bacana, evento Show.

O Encontro realmente estava ótimo....

quem não participou, vai uma palhinha...

http://youtu.be/yItek-MtN1g

abraços

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 03 Out 2011 18:06

Cadê o pessoal novo que não passa por aqui?!? Faz tempo que não temos apresentações... :roll:

CBX 750 Indy 93

Marlon gs
Sou novo aqui
Sou novo aqui

Mensagempor Marlon gs » 03 Out 2011 23:06

Ola a todos!
Meu nome é Marlon sou de SP capital e tbm mais um apaixonado pela Galo!
Após quase 3 anos sofrendo de crise de abstinencia de moto, comecei minha caçada à uma motoca.
Após muito procurar uma Galo (queria uma Hollywood) achei muuuita moto ruim, muita moto para restaurar com um valor que não valeria a pena, algumas originais com preços exorbitantes, acabei "desistindo" da procura pela "Galo perfeita" e meus olhos acabaram-se voltando pelas Suzuki's GSX 750 F (motinho dificil de se achar inteira tbm...).
Queria uma moto "quadrada" não gosto dessas motos novas, gosto de moto ate quando as motos ainda eram motos de verdade, creio que ate por volta de 1998...Após muito procurar (ja estava quase desistindo dela tbm) achei uma GSX750F ano 1996 preta, unico dono, 18K Km, manual, chave reserva, pneus ainda originais, documentos desde 0 Km, bla bla bla...gosto dessas frescuradas, para mim tem muito valor!
Eis uma foto da criança:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Nesse meio tempo, meu irmão achou uma Galo Canadense, 2º dono, manual, chave reserva, todos docs. desde 0Km, pneus originais, e todas as frescuradas que para muitos tem muito valor! ;<
Fico devendo fotos dela, mas ainda esta semana pego umas fotos com ele para vcs admirarem a beleza da moto! Meu irmão ainda não satisfeito com a CBX, foi atras de uma CB 750 e esse fds fechou negocio em uma 76 K1, vermelha, tbm com todas as "frescuras" de docs, manual, revista da epoca em que ela (a propria moto) saiu, etc... que fico devendo foto tbm, mas prometo coloca-las aqui o mais breve possivel.

Bom, desculpem pelo longo relato mas queria compartilhar com vcs essa paixão que tbm temos pela tão adorada 7 Galo, e espero em breve conseguir algum tempo $$ para conseguir uma tão esperada Hollywood.

Fico por aqui, e bem provavel que estaremos no V Encontro Nacional de Maringa, para podermos compartilhar historias e relatos sobre o fantastico mundo das 2 rodas.

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 03 Out 2011 23:17

E aí Marlon, seja muito bem-vindo ao fórum, encontrará aqui todas as informações que quiseres sobre nossas rainhas! Além das amizades também que são fantásticas, tu vai ver! ;;
Muito bonita tua Suzi, parece realmente muito bem cuidada!
Mas estou curioso mesmo pra ver as fotos da Canadense único dono e da CB K1, devem ser umas relíquias realmente!
Mas é isso, véio, precisando, prende o grito e vê se aparece mesmo em Maringá pra conhecer a galera! :wink:
Abraço e parabéns pela máquina!

CBX 750 Indy 93

Marlon gs
Sou novo aqui
Sou novo aqui

Mensagempor Marlon gs » 03 Out 2011 23:37

Opa, ja vi que tem bastante informações sobre a Galo por aqui...
Achei uma foto delas, aprecie sem moderação...rs

Imagem

Imagem

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 04 Out 2011 00:32

Marlon seja muito bem vindo , vc está no lugar certo , tudo o que precisar saber
está aqui no fórum e com certeza e um pouco de dim dim qualquer hora dessas
vc encontra a sua holly , não desmereçendo a SUZY , mas galo é galo :wink:

abraço

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 04 Out 2011 08:59

Marlon gs escreveu:Opa, ja vi que tem bastante informações sobre a Galo por aqui...
Achei uma foto delas, aprecie sem moderação...rs

Marlon, abre um tópico em fotos e vídeos e posta mais fotos dessas bonecas, beleza?!
A galera vai babar com certeza! ;;
Abraço!

CBX 750 Indy 93

BIKI_750F86
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor BIKI_750F86 » 01 Nov 2011 11:09

Bem amigos.....depois de alguns anos ausente, volto a compor novamente esse grupo de amigos!!
Fui um usuário muito participativo nos anos de 2005 a 2008, onde trilhei com minhas CB´s e por último minha Magia Negra.
Por meio do destino acabei saindo do Brasil e isso já se fazem 03 anos. Mas.....como vocês sabem, uma vez que tens aquele motor cantando em nossos ouvidos, mesmo a 6.000 km de distância do Brasil, sonho em voltar a ouvi-lo.
Não contente em assistir vídeos no Youtube e recorrer a moto de amigos quando de minhas férias ao Brasil (3 em 3 meses).......estou negociando e fechando minha moto de GARAGEM, que me fará um homem mais feliz nos 15 dias de férias que tenho a cada 90 dias fora do país.

Dentro de alguns dias vou estar com a minha 86 Red.

Talvez algum de vocês ainda se lembre....acho que meu usuário a 4 anos atrás era RODRIGO_BIKI
Enfim estou aqui para dar boas vindas e voltar a curtir o meu amor que por tantos anos ficou ausente.

Abraços de 750 cc a todos.

Rodrigo BIKI

Ex CB 400 - 1986
Ex CB 450 E - 1985 - Vermelha Carenada
Ex CBX 750 -1988 - Magia Negra
Atual CBX 750 - 1986 - Red

Mesmo longe do Brasil....minha Galo canta a minha espera !!!!

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 01 Nov 2011 12:04

É isso aí Rodrigo, seja bem-vindo de volta então! ;;
Abraço!

CBX 750 Indy 93

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 01 Nov 2011 22:14

BIKI_750F86 escreveu:Bem amigos.....depois de alguns anos ausente, volto a compor novamente esse grupo de amigos!!
Fui um usuário muito participativo nos anos de 2005 a 2008, onde trilhei com minhas CB´s e por último minha Magia Negra.
Por meio do destino acabei saindo do Brasil e isso já se fazem 03 anos. Mas.....como vocês sabem, uma vez que tens aquele motor cantando em nossos ouvidos, mesmo a 6.000 km de distância do Brasil, sonho em voltar a ouvi-lo.
Não contente em assistir vídeos no Youtube e recorrer a moto de amigos quando de minhas férias ao Brasil (3 em 3 meses).......estou negociando e fechando minha moto de GARAGEM, que me fará um homem mais feliz nos 15 dias de férias que tenho a cada 90 dias fora do país.

Dentro de alguns dias vou estar com a minha 86 Red.

Talvez algum de vocês ainda se lembre....acho que meu usuário a 4 anos atrás era RODRIGO_BIKI
Enfim estou aqui para dar boas vindas e voltar a curtir o meu amor que por tantos anos ficou ausente.

Abraços de 750 cc a todos.

Rodrigo BIKI

Rodrigo,

Seja bem-vindo no seu retorno ao Fórum. Quando fechar a compra, compartilhe umas fotos da sua Red com a galera.

Até onde eu sei, existiam somente 03 Red no Brasil, todas elas convertidas a partir das Black, sendo a terceira delas a minha. São elas: a do JekRider, a do WagnerFour e a minha. Como a minha não está a venda, conte pra nós o seu segredo. Está negociando uma das outras duas, ou tem uma quarta Red no Brasil que não conhecemos? Caso ainda não possa compartilhar a informação, trata-se apenas de uma brincadeira minha. Por favor, não me entenda mal.

Segue abaixo o link do tópico que abri quando fiz a transformação da minha moto.

viewtopic.php?f=9&t=8598

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 02 Nov 2011 06:16

Dessas Reds que o Fernando citou, acho que só a do Wagner estava à venda, se não me engano ele pedia em torno de R$ 35.000,00 nela.
Fiquei com a mesma curiosidade também. ;<

CBX 750 Indy 93

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 29 Nov 2011 21:08

Demétrio escreveu:Dessas Reds que o Fernando citou, acho que só a do Wagner estava à venda, se não me engano ele pedia em torno de R$ 35.000,00 nela.
Fiquei com a mesma curiosidade também. ;<

No inicio do mês encontramos o Jack Rider em POA, e ele confirmou ser a sua galo na ocasião, parabéns ao futuro dono, uma excelente compra....

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Hélio Assis
Sou novo aqui
Sou novo aqui

Mensagempor Hélio Assis » 15 Dez 2011 13:16

ola pessoal,tudo bem ? espero que sim.agradeço a aceitaçao da minha solicitaçao.meu nome e Helio Assis,moro em Serra no ES,sou motociclista a muitos anos,possuo uma CB 450 DX,minha companheira de estrada a mais de 4 anos,recentemente adiquiri uma CBX 750 F 88,magia negra,meu sonho de muito tempo,ela estava mal cuidada e com uma biela batida,ja iniciei a restauraçao completa dela,ja foi feita a retifica do bloco e do eixo ,so estava aguardando o guia e tensor da corrente de comando para fechar o motor e poder disfrutar dessa lenda chamado 7 GALO,abraços a todos.

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 15 Dez 2011 14:57

Seja muito bem-vindo Hélio, desfrute à vontade do fórum! Encontrará aqui todas as informações sobre nossas rainhas além de fazer muitos amigos com certeza!
A propósito, ô terra boa essa tua hein! Estive aí 3 vezes ano passado e guardo boas recordações. Tenho ótimos amigos aí, quem sabe eu volte daqui um tempo... ;;
Abraço, precisando é só chamar!

CBX 750 Indy 93

Voltar para “Bar e Café”