Moderador: kau
ary silva escreveu:Outra coisa boa Ricardo foi ver que o GRANDE CAV é uma bom companheiro de estrada, assim como vc já deu varias provas de ser atirado mesmo sozinho, agora com o CAV então segura esses caras![]()
Vcs só tem que ter um estoque mairo de cuequinhas impermeáveis heheheh
Sergio Pretto escreveu:CAV, teu depoimento cronológico foi perfeito, você é hilário total, definiu os galeiros com a máxima perfeição. Agradeço as palavras e aproveito para declarar a todo Forum que faria a mesma coisa para qualquer galeiro desse nosso Brasil. Como disse o CAV, venham conhecer a hospitalidade do dogue-alemão Tyson e sua irmã (Marie), agora já temos panos suficientes para conter determinadas enchentes casuais (hahaha). Outra coisa: Sukita nunca mais, agora que já conheço a personalidade dos galeiros, só loura gelada mesmo. Grande abraço a você e Ricardo !!!
hawk escreveu:Ary,
O problema do Vagner foi o mesmo problema da minha quando fui a Angatuba, os conectores da bobina perderam a pressão e começaram a se soltar. Assim corta alguns cilindros intermitentemente.
Aliás, recomendo tirarem o tanque a verificarem os 4 fios que saem das 2 bobinas. Se necessário dêem uma pressão nos conectores para garantir um bom funcionamento.
Abraço,
Luis
Ricardo750 escreveu:Sergio Pretto escreveu:CAV, teu depoimento cronológico foi perfeito, você é hilário total, definiu os galeiros com a máxima perfeição. Agradeço as palavras e aproveito para declarar a todo Forum que faria a mesma coisa para qualquer galeiro desse nosso Brasil. Como disse o CAV, venham conhecer a hospitalidade do dogue-alemão Tyson e sua irmã (Marie), agora já temos panos suficientes para conter determinadas enchentes casuais (hahaha). Outra coisa: Sukita nunca mais, agora que já conheço a personalidade dos galeiros, só loura gelada mesmo. Grande abraço a você e Ricardo !!!
Isso aí Galera!!!! Sérgio Pretto é galeiro Ponta Firme mesmo, vamu marcar um encontro no condominio dele, só não sei se os vizinhos vão deixar ele continuar morando lá depois eheheheh
Outra veissss, VALEU!!! Sérgio.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes