Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Reformando a Galo (depois da queda)
- kadu
- Já sei tudo de moto
- Mensagens: 72
- Registrado em: 10 Abr 2011 11:31
- Localização: Volta Redonda / RJ
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
É amigo Skid, ta ficando show, eu sou de Volta Redonda e tenho uma Rothmans, ja reformei nela o painel que ficou zerado, a bolha e a caregangem onde pega a bolha, deu outro tchan na motoca, ela atualmente esta na Honda tentando resolver um problema eletrico de partida, mas a proxima etapa é fazer a Tlzação, Vou usar a Roda da Hornet mesmu, e vou comprar outra balança da galo para alargar, quero deixar tudo original dela guardado. Agora, pensei que a minha ia ser a galo mais bonita daqui do sul fluminse, mas ja vi que é a sua que vai ficar a mais bonita heheheh...... Qualquer dia dou um pulo ai em Resende te visitar pra ver como ficou a bandida... E só um detalhe, quando ao sistema da pinça de freio traseiro, acho que voce pode usar o da cb 500, é bem moderno e encaixa perfeitamente na balança da galo, ou na da 1000R neh afinal elas sao quase identicas, depois da uma pesquisada ai sobre issu pois um galeiro daqui do forum colocou na dele.
Um abraço ai e boa sorte com a Bandida...
Um abraço ai e boa sorte com a Bandida...
XLX 250
XLX 350
CB 450 TR
XT 600
CB 450 DX
XL 600
HORNET 2005
CBX 750 ROTHMANS - ATUAL
XLX 350
CB 450 TR
XT 600
CB 450 DX
XL 600
HORNET 2005
CBX 750 ROTHMANS - ATUAL
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
kadu escreveu:É amigo Skid, ta ficando show, eu sou de Volta Redonda e tenho uma Rothmans, ja reformei nela o painel que ficou zerado, a bolha e a caregangem onde pega a bolha, deu outro tchan na motoca, ela atualmente esta na Honda tentando resolver um problema eletrico de partida, mas a proxima etapa é fazer a Tlzação, Vou usar a Roda da Hornet mesmu, e vou comprar outra balança da galo para alargar, quero deixar tudo original dela guardado. Agora, pensei que a minha ia ser a galo mais bonita daqui do sul fluminse, mas ja vi que é a sua que vai ficar a mais bonita heheheh...... Qualquer dia dou um pulo ai em Resende te visitar pra ver como ficou a bandida... E só um detalhe, quando ao sistema da pinça de freio traseiro, acho que voce pode usar o da cb 500, é bem moderno e encaixa perfeitamente na balança da galo, ou na da 1000R neh afinal elas sao quase identicas, depois da uma pesquisada ai sobre issu pois um galeiro daqui do forum colocou na dele.
Um abraço ai e boa sorte com a Bandida...
Ih legal, mais um galeiro por perto.


O sistema de freio traseiro vou manter o original da Galo mesmo. Eu até pensei em por a pinça da CBR 1000F para aproveitar o suporte da balança, mas no fim vi que ia ser mais coisa para adaptar, já que na CBR o burrinho é duplo... Sendo assim optei por cortar o suporte da CBR da balança e voltar o suporte do braço do freio da balança da Galo nela. Ficou joia, mas só que hoje to vendo que vou precisar diminuir o tamanho do espaçador direito pq do contrário a roda + suporte da pinça não cabe na balança.
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Ta ficando legal, roda já apontada no lugar, agora preciso só diminuir o espaçador do lado direito e apertar tudo.
* Valeu as dicas de hoje Joel!!!



* Valeu as dicas de hoje Joel!!!




Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Ah... Vou precisar retocar a balança toda, acabei ferrando toda a pintura! Sozinho é muito difícil fazer as coisas... 

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Mensagens: 1757
- Registrado em: 11 Jul 2006 12:46
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
É meu amigo vc esta de parabens pelo trabalho e pelo empenho afinal de contas vc esta fazendo isto tudo sozinho mas no final vai valer apena eu garanto.






EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Valeu Joel, estou motivado, acho que a Galo tava precisando!
Agora a tarde eu Só apontei algumas peças p/ ter idéia de como a moto vai ficar… Sem as faixas e sem o outro tom de cinza, ainda não ta muito bonito não, mas to chegando lá!


Agora a tarde eu Só apontei algumas peças p/ ter idéia de como a moto vai ficar… Sem as faixas e sem o outro tom de cinza, ainda não ta muito bonito não, mas to chegando lá!



Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
giulliano escreveu:ta ficando D+ Skid....e o amortecedor como ficou a historia???
Alonguei um original meia boca que eu tinha aqui em casa. Não vai demorar muito e troco ele por um de Bandit 1200.
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Véio Mussa
- El matador
- Mensagens: 4928
- Registrado em: 19 Ago 2006 21:08
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Skid...
Ficaram bonitas pra cacete as rodas polidas...parabéns
PS: Não sei se você lembrou de envernizar a parte polida delas, caso contrário logo logo elas oxidam e ficam opacas, principalmente na roda traseira que é a que mais sofre com pedriscos e graxa da corrente. Essas lojas que fazem polimento de rodas de carros tem o verniz adequado para ser aplicado, é bem baratinho e bastante durável...
A não ser que você pretenda fazer musculação com seguidos polimentos...hehehehe
Abraço
Ficaram bonitas pra cacete as rodas polidas...parabéns
PS: Não sei se você lembrou de envernizar a parte polida delas, caso contrário logo logo elas oxidam e ficam opacas, principalmente na roda traseira que é a que mais sofre com pedriscos e graxa da corrente. Essas lojas que fazem polimento de rodas de carros tem o verniz adequado para ser aplicado, é bem baratinho e bastante durável...
A não ser que você pretenda fazer musculação com seguidos polimentos...hehehehe
Abraço
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Véio Mussa escreveu:Skid...
Ficaram bonitas pra cacete as rodas polidas...parabéns
PS: Não sei se você lembrou de envernizar a parte polida delas, caso contrário logo logo elas oxidam e ficam opacas, principalmente na roda traseira que é a que mais sofre com pedriscos e graxa da corrente. Essas lojas que fazem polimento de rodas de carros tem o verniz adequado para ser aplicado, é bem baratinho e bastante durável...
A não ser que você pretenda fazer musculação com seguidos polimentos...hehehehe
Abraço
Não apliquei verniz que é para não tirar o efeito do preto vinilico. E eu gosto de fazer a manutenção do brilho com polimento e silvo toda semana.

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Mensagens: 1757
- Registrado em: 11 Jul 2006 12:46
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Contato:
Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Esta TL vai dar o que falar ta muito linda.
olha como começou este topico e como ela esta agora e ainda não esta finalizada, PQP que diferença

olha como começou este topico e como ela esta agora e ainda não esta finalizada, PQP que diferença

EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- Azeitona750
- Me chame de mestre
- Mensagens: 619
- Registrado em: 27 Nov 2010 19:49
- Localização: Ilha Solteira-SP
- Contato:
Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Grande Skid!
Está ficando linda sua motoca!
Você é um cara muito caprichoso! Sou seu fã também!!!
Abração!
Está ficando linda sua motoca!
Você é um cara muito caprichoso! Sou seu fã também!!!
Abração!
(...)
"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."
(...)
"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."
(...)
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Meus amigos, valeu pelo elogios, fiquei muito feliz.
Hoje eu ralei muito aqui na TL, ta complicada a coisa!!!
Seguinte: Do lado esquerdo já defini o espaçador, a coroa ficou alinhadinha com o pinhão e a roda da frente ta alinhada com a traseira, então tudo ok! Problema é o lado direito! O suporte da pinça traseira da CBX precisa ficar bem afastado do disco para poder não raspar nos parafusos que prendem ele, isso pq o suporte faz uma inclinação para esqueda (olhando a moto de trás). Minha balança de CBR 1000F é mais larga que a da Galo onde passa o eixo, mas certamente não é tão larga quando oq a turma alarga na original quando faz TL. Com isso, acho que terei que dar uma passe no suporte do freio que é para ele encostar mais na balança.
Amanhã acho que vou tirar o conjunto todo (roda e balança) e levar tudo para o torneiro, como já tenho definido o lado esquerdo, acho que não tem problema fazer o outro lado com tudo fora da moto.

Hoje eu ralei muito aqui na TL, ta complicada a coisa!!!
Seguinte: Do lado esquerdo já defini o espaçador, a coroa ficou alinhadinha com o pinhão e a roda da frente ta alinhada com a traseira, então tudo ok! Problema é o lado direito! O suporte da pinça traseira da CBX precisa ficar bem afastado do disco para poder não raspar nos parafusos que prendem ele, isso pq o suporte faz uma inclinação para esqueda (olhando a moto de trás). Minha balança de CBR 1000F é mais larga que a da Galo onde passa o eixo, mas certamente não é tão larga quando oq a turma alarga na original quando faz TL. Com isso, acho que terei que dar uma passe no suporte do freio que é para ele encostar mais na balança.
Amanhã acho que vou tirar o conjunto todo (roda e balança) e levar tudo para o torneiro, como já tenho definido o lado esquerdo, acho que não tem problema fazer o outro lado com tudo fora da moto.
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Galo (depois da queda)
dando uma olhada em fotos das TL aqui do fórum, achei uma coisa que me deixou encucado!
Vejam:

Na minha moto, é impossivel encostar o suporte da pinça assim no cubo da roda. Se eu fizer isso, a parte de cima dele (onde o disco passa no meio), já encosta no disco, travando tudo! Para que de certo, sou obrigado a usar um espaçador 2,5 cm para afastar o suporte do cubo, mas só que ai não da para montar na balança!
Sera que o dono desta moto deu uma passe no lado direito do passador do eixo desse suporte? Alguem sabe o nick do dono desta moto para que eu possa perguntar via MP?
Vejam:

Na minha moto, é impossivel encostar o suporte da pinça assim no cubo da roda. Se eu fizer isso, a parte de cima dele (onde o disco passa no meio), já encosta no disco, travando tudo! Para que de certo, sou obrigado a usar um espaçador 2,5 cm para afastar o suporte do cubo, mas só que ai não da para montar na balança!
Sera que o dono desta moto deu uma passe no lado direito do passador do eixo desse suporte? Alguem sabe o nick do dono desta moto para que eu possa perguntar via MP?
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1046
- Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
- Localização: Rio de Janeiro / Resende
- Contato:
Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Ignorem meu post ai de cima, essa moto não usa a roda igual a minha, não serve como referencia.
Parece que essa foda ai é da CBR 1100XX e não da 1000F.
Parece que essa foda ai é da CBR 1100XX e não da 1000F.
Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
- Alex Red
- Administrador
- Mensagens: 7021
- Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
- Contato:
Re: Reformando a Galo (depois da queda)
Essa moto é do adney , ele esteve ausente do fórum mas esta cadastrado de novo
vou procurar o tópico dessa transformação e depois te passo
vou procurar o tópico dessa transformação e depois te passo

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes