Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Goiânia - encontro de motociclistas - todas as 5a feiras
Moderador: kau
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: Goiânia - encontro de motociclistas - todas as 5a feiras
Entrevista para o super motos em goiania com a turma dos galeiros de plantão.
show de bola, tinha muita gente pelando de medo da entrevista.
http://www.youtube.com/watch?v=kQGKnFP1EoM
show de bola, tinha muita gente pelando de medo da entrevista.
http://www.youtube.com/watch?v=kQGKnFP1EoM
- michell
- Setegalo maníaco
- Contato:
galera show de bola a reportagem ...... pena eu nao estar la com vcs ....
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Rodrigo, muito bom mesmo temos muitas historias p/ contar + essa do Ary sogro Marcio Rabeta foi presenciada por muito mim;
Gostaria de guardar essa reportagem tem como gravar;;
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- Henrique
- Setegalo maníaco
- Contato:
Muito boa msm galera. Pra ficar perfeita só faltou uma coisa: eu 

Ex - DT 180
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
CBX 750F 89 Grená - A Dama do Cerrado
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
Chimbinha escreveu:Rodrigo, muito bom mesmo temos muitas historias p/ contar + essa do Ary sogro Marcio Rabeta foi presenciada por muito mim;
vc pode baixar ela no youtube, tem alguns programas que baixam.
se quiser posso te enviar tambem o dvd, mas acho que nao é preciso.
essas historias ficam gravados na nossa mente e ficam para ser contadas para os nossos netos.
- Marcelo Abrantes
- Setegalo maníaco
- Contato:
Galera tem dois encontros este mês:
13 a 11 de Setembro.
Os Nômades M.C está realizando nos próximos dias o 13º encontro do Moto Clube.
O evento será realizado em Rio Verde (GO), casa do Galeiro Michell.
Contara com uma mega estrutura para receber motociclistas de todos os estado Brasileiros.
Terá áreas reservadas para alimentação, barracas com exposições de acessórios, além de uma programação de shows de rock: Banda Drenna, The Band, C. do samba e bandas locais.
17 de Setembro.
Paracatu - MG minha casa.
Aventureiros do Asfalto e Bodes do Asfalto
Churrasco 0800 com sorteios de brindes, shows.
13 a 11 de Setembro.
Os Nômades M.C está realizando nos próximos dias o 13º encontro do Moto Clube.
O evento será realizado em Rio Verde (GO), casa do Galeiro Michell.
Contara com uma mega estrutura para receber motociclistas de todos os estado Brasileiros.
Terá áreas reservadas para alimentação, barracas com exposições de acessórios, além de uma programação de shows de rock: Banda Drenna, The Band, C. do samba e bandas locais.
17 de Setembro.
Paracatu - MG minha casa.
Aventureiros do Asfalto e Bodes do Asfalto
Churrasco 0800 com sorteios de brindes, shows.
Viajar de moto é uma sensação única, não proporcionada por outro meio de transporte, gruda na alma.
CBX 750 Indy
2010 VII Brasília Moto Capital IV Nacional
2011 VIII Brasília Moto Capital V Nacional Foz Do Iguaçu 1º Galo no Pinguiim
CBX 750 Indy
- Marcelo Abrantes
- Setegalo maníaco
- Contato:
Relembrando o texto editado pelo Álvaro.
A mais pura verdade, realidade, saudades dos amigos Galeiros.
Viajar de motocicleta é uma experiência que, geralmente, fica guardada na nossa memória por muito tempo. As recordações parecem não nos deixar. Grudam na alma. É uma sensação única, não proporcionada por qualquer outro meio de transporte. A interação motociclista e motocicleta, ou homem e máquina, cria um estado mental diferenciado à medida que o pó da estrada vai entrando nos pulmões. Ninguém conseguirá explicar o porquê, mas algo muito estranho acontece na mente de quem enfrenta esse desafio delicioso de se arremeter pelas estradas sobre duas rodas. Nenhum motociclista duvidará de que essa experiência provoca alteração sutil em seu nível de percepção da realidade.
Acredito que os longos períodos de silêncio, somados a um intenso processo de atividade mental – decorrente do uso da atenção e da observação em níveis elevados - criam uma tensão inicial que, aos poucos, vai se transformando em relaxamento profundo. A mente relaxa, mas permanece alerta para qualquer manobra rápida. Basta um estímulo para a resposta vir ligeira e precisa. Um estado de inebriamento passa a nos envolver. Algo parecido com aquilo que os mestres taoístas chamam de “encontrar o silêncio na tempestade”.
Acrescente-se, também, que o vento, os odores, os sons, os detalhes da estrada e do ambiente ajudam a compor um território mental diferente, livre e convidativo às recordações e às emoções profundas. É comum alguma lembrança vir do nada, provocando risadas ou lágrimas dentro do capacete. Mais comum ainda é marejar os olhos diante das belezas do horizonte e dos cenários da natureza que nos cerca.
Os parceiros de viagem ficam ligados por gestos e não por palavras. É tão profunda a relação entre aqueles que compartilham do pó da estrada, que, geralmente, as amizades transformam-se em irmandades. “O aumento da quantidade de moto clubes e de encontros de motociclistas pelo país reforça a tese de que subir numa moto e pegar a estrada já se transformou em novo e emocionante estilo de vida da classe média brasileira.” (Flávio Faria)
A mais pura verdade, realidade, saudades dos amigos Galeiros.
Viajar de motocicleta é uma experiência que, geralmente, fica guardada na nossa memória por muito tempo. As recordações parecem não nos deixar. Grudam na alma. É uma sensação única, não proporcionada por qualquer outro meio de transporte. A interação motociclista e motocicleta, ou homem e máquina, cria um estado mental diferenciado à medida que o pó da estrada vai entrando nos pulmões. Ninguém conseguirá explicar o porquê, mas algo muito estranho acontece na mente de quem enfrenta esse desafio delicioso de se arremeter pelas estradas sobre duas rodas. Nenhum motociclista duvidará de que essa experiência provoca alteração sutil em seu nível de percepção da realidade.
Acredito que os longos períodos de silêncio, somados a um intenso processo de atividade mental – decorrente do uso da atenção e da observação em níveis elevados - criam uma tensão inicial que, aos poucos, vai se transformando em relaxamento profundo. A mente relaxa, mas permanece alerta para qualquer manobra rápida. Basta um estímulo para a resposta vir ligeira e precisa. Um estado de inebriamento passa a nos envolver. Algo parecido com aquilo que os mestres taoístas chamam de “encontrar o silêncio na tempestade”.
Acrescente-se, também, que o vento, os odores, os sons, os detalhes da estrada e do ambiente ajudam a compor um território mental diferente, livre e convidativo às recordações e às emoções profundas. É comum alguma lembrança vir do nada, provocando risadas ou lágrimas dentro do capacete. Mais comum ainda é marejar os olhos diante das belezas do horizonte e dos cenários da natureza que nos cerca.
Os parceiros de viagem ficam ligados por gestos e não por palavras. É tão profunda a relação entre aqueles que compartilham do pó da estrada, que, geralmente, as amizades transformam-se em irmandades. “O aumento da quantidade de moto clubes e de encontros de motociclistas pelo país reforça a tese de que subir numa moto e pegar a estrada já se transformou em novo e emocionante estilo de vida da classe média brasileira.” (Flávio Faria)
Viajar de moto é uma sensação única, não proporcionada por outro meio de transporte, gruda na alma.
CBX 750 Indy
CBX 750 Indy
- Manoel Joaquim
- O céu é o limite
- Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
- Contato:
Esse final de semana tem corrida no autodromo, quem anima?
"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
Manoel Joaquim escreveu:Esse final de semana tem corrida no autodromo, quem anima?
eu animo
- ita
- Sei tudo e mais um pouco
- Contato:
to dentro, eu Henrrique, Edson ja compraram a credencial ontem na Paranaiba
.FOI O "SENHOR" QUE MIM DEU, EU SÓ CUIDO.
meu sonho realizado, obrigado senhor
meu sonho realizado, obrigado senhor
- Manoel Joaquim
- O céu é o limite
- Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
- Contato:
Lista Autodromo
Fernando
Manoel
Itaney
Edson
Henrique
Fernando
Manoel
Itaney
Edson
Henrique
"NENÉM"
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
- Marcelo Abrantes
- Setegalo maníaco
- Contato:
I M P E R D I V E L
Shows Grátis: BANDA BLITZ, FREJAT, RITA LEE
Está marcado para os dias 09, 10 e 11 de setembro o VI Encontro Nacional de Motociclistas do Batalhão de Polícia de Trânsito do Distrito Federal (BPTRAN/DF), o evento será no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília e terá início à partir das 20 horas.
Shows Grátis: BANDA BLITZ, FREJAT, RITA LEE
Está marcado para os dias 09, 10 e 11 de setembro o VI Encontro Nacional de Motociclistas do Batalhão de Polícia de Trânsito do Distrito Federal (BPTRAN/DF), o evento será no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília e terá início à partir das 20 horas.
CBX 750 Indy
CBX 750 Indy
- Henrique
- Setegalo maníaco
- Contato:
Passeio dos galeiros de Gyn no autódromo, campeonato goiano de motovelocidade.

Avaliando a pista

Duas que tambem me serviriam

Avaliando a pista

Duas que tambem me serviriam

Ex - DT 180
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
- Maurício Costa
- O céu é o limite
- Moto Atual: CANADENSE 89
- Contato:
Que beleza, apê novo, entrevistas, autotromo, encontro em Brasilia, cerva ali, beberico aki, varios churras, parece cena de novela, ninguem trabalha.
até agora só o Danilo e o Rodrigo marcou de vir comer a feijoada, será que o restante estão esperando que Rodrigo e Danilo levem umas quentinhas pra voces..... se for o caso posso mandar. Kokokokokoko. Sapateiro.
até agora só o Danilo e o Rodrigo marcou de vir comer a feijoada, será que o restante estão esperando que Rodrigo e Danilo levem umas quentinhas pra voces..... se for o caso posso mandar. Kokokokokoko. Sapateiro.
Editado pela última vez por Maurício Costa em 09 Set 2011 21:24, em um total de 1 vez.
SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.
- Henrique
- Setegalo maníaco
- Contato:
Maurício Costa escreveu:Que beleza, apê novo, entrevistas, autotromo, encontro em Brasilia, cerva ali, beberico aki, varios churras, parece cena de novela, ninguem trabalha.
até agora só o Danilo e o Rodrigo marcou de vir comer a feijoada, será que o restante estão esperando que Rodrigo e Danilo levem umas quantinhas pra voces..... se for o caso posso mandar. Kokokokokoko. Sapateiro.
Se rolar essa quentinha vou ficar satisfeito kkkkkk. Vou ficar te devendo essa, ainda não quebrei o cadeado da senzala. Ficar fora de Goiânia mais de 02 dias esse ano vai ser muito difícil.
Um abraço meu colega.
Ex - DT 180
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
Ex - DT 200
EX - CG 125
EX - CB 400
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”