Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Agora!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: Agora!
Vou passear de galo ............................fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Véio Mussa
- El matador
giulliano escreveu:Demétrio escreveu:Cheguei agora há pouco de Sapucaia do Sul, pertinho de Porto Alegre, fui buscar um reboque que comprei pra minha Indy!![]()
O reboque é simples mas bem bom, já tinha comprado um com essa mesma empresa há alguns anos atrás. O preço é R$ 2.100,00 para carregar motos grandes, quem se interessar posso passar maiores informações.
Dedé tens a categoria maxima na carteira de motorista????categoria AE????se não tiver trate de providenciar porque se os homi pega ja era reboque com galo indy e tudo!!!!!
![]()
abraço
Giulliano...
Acho que com a CNH AB ele pode dirigir sim, a não ser que as leis em Caraguatatuba sejam diferentes....mas na dúvida é melhor se informar num órgão de trânsito ...hehehehe
RESOLUÇÃO Nº 168, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2004
O CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO – CONTRAN usando da competência que lhe confere o artigo 12, inciso I e artigo 141, da Lei n° 9.503, de 23 de setembro de 1997, que instituiu o Código de Trânsito Brasileiro – CTB e, conforme o Decreto n° 4.711, de 29 de maio de 2003, que trata da coordenação do Sistema Nacional de Trânsito,
Resolve:
.......................................................
ANEXO I
TABELA DE CORRESPONDÊNCIA E PREVALÊNCIA DAS CATEGORIAS
CATEGORIA/ ESPECIFICAÇÃO
“A” - Todos os veículos automotores e elétricos, de duas ou três rodas, com ou sem carro lateral.
“B” - Veículos automotores e elétricos, de quatro rodas cujo peso bruto total não exceda a três mil e quinhentos quilogramas e cuja lotação não exceda a 08 (oito) lugares, excluído o do motorista, contemplando a combinação de unidade acoplada, reboque, semi-reboque ou articulada, desde que atenda a lotação e capacidade de peso para a categoria.
“C” - Todos os veículos automotores e elétricos utilizados em transporte de carga, cujo peso bruto total exceda a três mil e quinhentos quilogramas; tratores, máquinas agrícolas e de movimentação de cargas, motor-casa, combinação de veículos em que a unidade acoplada, reboque, semi-reboque ou articulada, não exceda a 6.000 kg de PBT e, todos os veículos abrangidos pela categoria “B”.
“D” - Veículos automotores e elétricos utilizados no transporte de passageiros, cuja lotação exceda a 08 (oito) lugares e, todos os veículos abrangidos nas categorias “B” e “C”.
“E” - Combinação de veículos automotores e elétricos, em que a unidade tratora se enquadre nas categorias “B”, “C” ou “D”; cuja unidade acoplada, reboque, semi-reboque, articulada, ou ainda com mais de uma unidade tracionada, tenha seis mil quilogramas ou mais, de peso bruto total, enquadrados na categoria trailer, e, todos os veículos abrangidos pelas categorias “B”, “C” e “D”.
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
giulliano escreveu:Dedé tens a categoria maxima na carteira de motorista????categoria AE????se não tiver trate de providenciar porque se os homi pega ja era reboque com galo indy e tudo!!!!!
![]()
abraço
Gigi, por casualidade minha CNH é categoria "AE" sim, inclusive tenho curso de transporte de cargas perigosas (não que a Galo seja perigosa né! Hehehe), mas não precisa ser habilitado pra carreta, como disse o Mussa, basta ter a "B" para dirigir com reboque. Se não estou enganado, categoria "E" para reboque só é exigida quando este for para acima de 5 toneladas.

Abraços gurizada!
CBX 750 Indy 93
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
- Demétrio
- Contato:
giulliano escreveu:Mussa pelo menos com o que era a lei que deve ter mudado sou completamente a favor da categoria E pra conduzir a carretinha pois pra gente Habilitada é facil porque ja vi uns oreia seca que muito provavelmente não eram habilitados cat E apanhando pra dar marcha ré com a carretinha!!!!abraço
Nisso tu tem toda a razão, vejo cada um por aí que te digo! Uns verdadeiros "oreia seca" mesmo! Hehehehehe...

Abraço e boa noite à todos!
CBX 750 Indy 93
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
- Demétrio
- Contato:
-
- Setegalo maníaco
To vendo Grizelda acaba com a vida do José Antenor
abxxx
luiz
abxxx
luiz
" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN
- chicaodasul
- CBX 750 extreme
- Contato:
Demétrio escreveu:Bueno, me vou desfilar então né... E com a cara camuflada!Hehehehehe...
Servir a pátria e isso ai,Parabéns.
CHICO DA SUL
- Demétrio
- Contato:
chicao da sul escreveu:Demétrio escreveu:Bueno, me vou desfilar então né... E com a cara camuflada!Hehehehehe...
Servir a pátria e isso ai,Parabéns.
Valeu!

Boa noite à todos, acho que sou o último por aqui hoje. Apagarei as luzes então...
CBX 750 Indy 93
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
Bom recomeço de semana a todos amigos, luzes acesas..... 

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Dando uma olhada.....................e vou para o banho!!!!!!
Amanhã é sexta!!!!!! hehehehehehee obaaaaaaaaaaa..

Fui Treinado pra isso
- Véio Mussa
- El matador
Liguei a pouco para o nosso amigo Renck, lá em Blumenau...
Segundo ele até agora na casa dele tá tranquila a situação com a enchente, mas está se preparando para a madugrada que segundo as previsões vai ser tumultuada...
Segundo ele até agora na casa dele tá tranquila a situação com a enchente, mas está se preparando para a madugrada que segundo as previsões vai ser tumultuada...
- Demétrio
- Contato:
Galo da Madrugada escreveu:Dando uma olhada.....................e vou para o banho!!!!!!
Vai pro banho....... Sei......... Ahhhh conta outra, tu nem gosta, ainda mais com esse friozinho!

CBX 750 Indy 93
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
Galo da Madrugada escreveu:Dando uma olhada.....................e vou para o banho!!!!!!
E olha que nem é sábado.....

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"