Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR
Moderador: kau
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Re: V ENCONTRO NACIONAL - 12 a 15 - Nov de 2011 MARINGÁ / PR
Caro Marsal e demais organizadores do evento.
Lamentamos muitíssimo, mas neste ano não poderemos estar presentes, nesse que é o maior evento do Forum.
Tenho certeza que será um grande encontro, de muita Paz, Confraternização e que reunirá muitos galeiros.
Até breve e sucesso.
Lamentamos muitíssimo, mas neste ano não poderemos estar presentes, nesse que é o maior evento do Forum.
Tenho certeza que será um grande encontro, de muita Paz, Confraternização e que reunirá muitos galeiros.
Até breve e sucesso.
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Rodolfo escreveu:Caro Marsal e demais organizadores do evento.
Até breve e sucesso.
Lamenta nada, deixa de ser mentiroso, vc vai estar acelerando, né !!!!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
Sergio Pretto escreveu:Rodolfo escreveu:Caro Marsal e demais organizadores do evento.
Até breve e sucesso.
Lamenta nada, deixa de ser mentiroso, vc vai estar acelerando, né !!!!!
Pois é Pretto.
Lamento porque não estarei nessa grande confraternização e perto dos amigos e companheiros de estrada.

Mas estarei na pista acelerando de verdade.

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Grande Rodolfo
É pena vc não poder estar presente neste nacional, vai com certeza fazer falta aqui.
Abraços
É pena vc não poder estar presente neste nacional, vai com certeza fazer falta aqui.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Amigos, atualizada a primeira página dos pedidos das camisetas do Nacional, agora com as medidas de cada tamanho e acrecentado o tamanho XGG
Abraços.
Abraços.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
PR: moradores sentem tremor de terra em Maringá; prédio é evacuado
Os habitantes de Maringá, a 350 km de Curitiba, sentiram um leve tremor de terra no fim da manhã desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros recebeu vários chamados relativos ao tremor, principalmente de moradores do centro da cidade. O prédio da Paraná Assistência Médica (PAM) chegou a ser evacuado, mas, segundo os bombeiros, foi iniciativa própria da empresa.
Os bombeiros foram chamados ao prédio, mas verificaram que o tremor não causou nenhum dano estrutural ao prédio da empresa ou a outras construções na cidade. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o professor Lucas Vieira Barros, chefe do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), o tremor foi um reflexo de um terremoto que atingiu a província argentina de Santiago del Estero, no norte do país.
O abalo sísmico na Argentina foi sentido pouco antes das 11h e foi classificado em 6,4 graus na escala Richter pelo Instituto Geológico dos Estados Unidos. O tremor foi registrado a uma profundidade de 635 km e, até o início da tarde, não havia registro de feridos.
Segundo Barros, a alta profuncidade do terremoto diminui o estrago que ele provoca na superfície, mas leva mais longe a sensação de tremor, como foi o caso. Ele ressaltou que terremotos naquela região da Argentina são comuns, e geralmente seus reflexos são sentidos no País, sem danos superficiais.
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5327324-EI8139,00-PR+moradores+sentem+tremor+de+terra+em+Maringa+predio+e+evacuado.html
Os habitantes de Maringá, a 350 km de Curitiba, sentiram um leve tremor de terra no fim da manhã desta sexta-feira. O Corpo de Bombeiros recebeu vários chamados relativos ao tremor, principalmente de moradores do centro da cidade. O prédio da Paraná Assistência Médica (PAM) chegou a ser evacuado, mas, segundo os bombeiros, foi iniciativa própria da empresa.
Os bombeiros foram chamados ao prédio, mas verificaram que o tremor não causou nenhum dano estrutural ao prédio da empresa ou a outras construções na cidade. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o professor Lucas Vieira Barros, chefe do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), o tremor foi um reflexo de um terremoto que atingiu a província argentina de Santiago del Estero, no norte do país.
O abalo sísmico na Argentina foi sentido pouco antes das 11h e foi classificado em 6,4 graus na escala Richter pelo Instituto Geológico dos Estados Unidos. O tremor foi registrado a uma profundidade de 635 km e, até o início da tarde, não havia registro de feridos.
Segundo Barros, a alta profuncidade do terremoto diminui o estrago que ele provoca na superfície, mas leva mais longe a sensação de tremor, como foi o caso. Ele ressaltou que terremotos naquela região da Argentina são comuns, e geralmente seus reflexos são sentidos no País, sem danos superficiais.
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5327324-EI8139,00-PR+moradores+sentem+tremor+de+terra+em+Maringa+predio+e+evacuado.html
- Cabiludo da Fronteira
- O céu é o limite
- Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
- Contato:
Fala gurizada, aproveito pra avisar aos futebolistas galeiros, que já tenho contrato, recebi uma proposta milionária do Galo da Madrugada pra jogar no time dele. Mas ninguem deve desistir, façam seus times e boa sorte a todos........hehehehehe
Vamos ativar o futebol do Nacional....
Grande abraço a todos.
Grande abraço a todos.
Cabiludo da Fronteira ...
- Véio Mussa
- El matador
fr.rodrigo escreveu:PR: moradores sentem tremor de terra em Maringá; prédio é evacuado
Pura lorota...
Foi só o Marsal acelerando a galo...hehehehehe
- Véio Mussa
- El matador
Michel Olivera escreveu:Fala gurizada, aproveito pra avisar aos futebolistas galeiros, que já tenho contrato, recebi uma proposta milionária do Galo da Madrugada pra jogar no time dele. Mas ninguem deve desistir, façam seus times e boa sorte a todos........hehehehehe
Grande abraço a todos.
Michel...
Você vai se juntar ao combôio do Rocca, Netto & Cia???
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
E eu, estou relacionado em qual comboio??? Ou não estou em nenhum?!?
Falando no tremor, o povo de Maringá não viu nada ainda, aguardem pra novembro, daí sim a cidade tremerá!

Falando no tremor, o povo de Maringá não viu nada ainda, aguardem pra novembro, daí sim a cidade tremerá!

CBX 750 Indy 93
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Michel Olivera escreveu:Fala gurizada, aproveito pra avisar aos futebolistas galeiros, que já tenho contrato, recebi uma proposta milionária do Galo da Madrugada pra jogar no time dele. Mas ninguem deve desistir, façam seus times e boa sorte a todos........hehehehehe
Grande abraço a todos.
é Isso Ai Cabiludo....Vamos tocar o Horror.....E O Demétrixa????? Vamos colocar no nosso Time???
Fui Treinado pra isso
- Véio Mussa
- El matador
Demétrio, Galo da Madrugada e Michel....
Você pretendem ir por qual caminho afinal???
Se eu fosse vocês passaria por aqui, que sem dúvida é o melhor caminho em termos de boas estradas, e vamo junto...
Você pretendem ir por qual caminho afinal???
Se eu fosse vocês passaria por aqui, que sem dúvida é o melhor caminho em termos de boas estradas, e vamo junto...
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Boa noite Moçada.
O abalo aqui em Maringá ocorreu apenas no momento em que eu esticava a Black no centro da cidade hehehehehe, brincadeiras a parte foi algo muito isolado pois no resto da cidade não se sentiu tremor algum, tanto que eu como outros maringaenses ficamos abismados com a notícia, mas fiquem tranquilos pois o proximo abalo será no dia 13/11 no passeio dos Galeiros do Brasil pela cidade.
Outra coisa, mesmo com essa panela ai do RS para o futebol vcs não vão ter chance
abraços
O abalo aqui em Maringá ocorreu apenas no momento em que eu esticava a Black no centro da cidade hehehehehe, brincadeiras a parte foi algo muito isolado pois no resto da cidade não se sentiu tremor algum, tanto que eu como outros maringaenses ficamos abismados com a notícia, mas fiquem tranquilos pois o proximo abalo será no dia 13/11 no passeio dos Galeiros do Brasil pela cidade.
Outra coisa, mesmo com essa panela ai do RS para o futebol vcs não vão ter chance

abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Galo da Madrugada escreveu:é Isso Ai Cabiludo....Vamos tocar o Horror.....E O Demétrixa????? Vamos colocar no nosso Time???
Vocês tem 2 opções: ou ganham ou perdem o futebol! E as 2 estão relacionadas à minha escalação no time, se querem ganhar, obrigatoriamente terei que estar nesse time!

CBX 750 Indy 93
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
To achando que quem quiser ganhar o futebol vai ter que escalar o Dedé para marcar o Alan. Alambrado do campo
abraços

abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”