Abraço!
Moderador: kau
Marsal escreveu:Lembrei da sua vontade de aparecer e conversei com essa aluna, agora vc viu a responsa que vai ser vc ser entrevistado pela Globo hehehehehe tem que representar muito bem.
Abraços
luizrocca escreveu:machado escreveu:Cade o Veinho Rocca...ta de pijama ainda e nao falou nada![]()
É lógico que estou de pijama, vou fazer o que????? nesta terra só chove... andar de moto???? nem pensar....
Reportagens sobre os galeiros e suas galos já tornou-se uma rotina. Parabéns aos organizadores.
Abraço
Véio Mussa escreveu:E acho que ele vai ficar famoso, porque provavelmente vai poder dizer que é o cara que mais rodou para chegar em Maringá...um verdadeiro BT...hehehehe
Demétrio escreveu:Véio Mussa escreveu:E acho que ele vai ficar famoso, porque provavelmente vai poder dizer que é o cara que mais rodou para chegar em Maringá...um verdadeiro BT...hehehehe
Acho que não, Mussa, tem gente que virá de mais longe que eu, a goianada é um exemplo. Mas ano passado sim, acho que eu fui o que mais rodou pra chegar em Floripa, mais ou menos uns 4300 kms!![]()
A propósito, o que é "BT"???![]()
Abraço!
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes