Abraço!
Alex Hollywood escreveu:Ae galera, um bom motivo para dar uma volta de motoca
Nosso encontro mensal sera dia 28/08, novo endereço, rua Coelho Neto esquina com a praça Olimpica ( Frente do Barril Choperia ) Araçatuba, a partir das 9:30hs contamos com a presença de todos.
Abraço
VAMOS COMPARECER Q É MUITO LEGAL, AFINAL 7 GALO É MAIS DO QUE CLASSICA É UM MITO.
Anteontem (4ª feira) a noite, tomei umas aí no Bola Sete . . .
Passagem rápida por motivo de saúde de um parente, nem deu para avisar ninguém !!!
Adoro essa cidade.
Sergio Pretto escreveu:Eu sei Machado, nem tenho dúvidas disso. É que fiquei no Hotel Íbis e fui a pé até o Bola Sete, conheço esse bar desde os 10 anos de idade . . ., tomei duas e voltei rapidinho para o hotel . . .
Abração.
Sergio Pretto escreveu:Eu sei Machado, nem tenho dúvidas disso. É que fiquei no Hotel Íbis e fui a pé até o Bola Sete, conheço esse bar desde os 10 anos de idade . . ., tomei duas e voltei rapidinho para o hotel . . .
Abração.
Alex Hollywood escreveu:Sergio Pretto escreveu:Eu sei Machado, nem tenho dúvidas disso. É que fiquei no Hotel Íbis e fui a pé até o Bola Sete, conheço esse bar desde os 10 anos de idade . . ., tomei duas e voltei rapidinho para o hotel . . .
Abração.
Que blz, pelo menos vc tomou duas, nesse dia nao tomei nem uma, na proxima, põe um aviso ae...hehehe
Melhoras pra quem esta dódói...
grande abraço
machado escreveu:Alex vc veio pra Penapolis....![]()
![]()
![]()
tava legal a corrida de kart, ultima bateria bem disputada com varios acidentes e incidentes
abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes