Boa noite à todos!
Demétrio escreveu:Bueno, também estou indo. Estava procurando algum tópico que descreva a colocação de roda de Hornet pra pegar os bizus mas não encontrei nada.![]()
![]()
![]()
Boa noite à todos!
Alex Red escreveu:Mande uma Mp para o prea750 ele fez essa instalação seu mala
Demétrio escreveu:Bueno, também estou indo. Estava procurando algum tópico que descreva a colocação de roda de Hornet pra pegar os bizus mas não encontrei nada.![]()
![]()
![]()
Boa noite à todos!
kadu escreveu:Andei recolhendo todo tipo de informação sobra a roda da hornet no forum e pelo que vi aqui, vai a dica:
-pinça de freio traseira serve perfeitamente da cb 500 ( pinça com suporte )
-Suporte da coroa da cbr 450 serve perfeitamente na roda da hornet. ( as borrachas guarnição coloca a da galo mesmu)
-as buchas que pega no eixo, as da cbr serve no eixo da hornet, nao precisa fabricar.
-coroa da cb500 pra nao ficcar curta a moto pela roda ser 17'.
bom amigo foi todas essas informações que recolhi aqui no forum, tomara que ajuda.
abraço
Demétrio escreveu:Fui levar a guria em casa, por isso de estar no fórum a essa hora da manhã!![]()
Bom dia à todos!kadu escreveu:Andei recolhendo todo tipo de informação sobra a roda da hornet no forum e pelo que vi aqui, vai a dica:
-pinça de freio traseira serve perfeitamente da cb 500 ( pinça com suporte )
-Suporte da coroa da cbr 450 serve perfeitamente na roda da hornet. ( as borrachas guarnição coloca a da galo mesmu)
-as buchas que pega no eixo, as da cbr serve no eixo da hornet, nao precisa fabricar.
-coroa da cb500 pra nao ficcar curta a moto pela roda ser 17'.
bom amigo foi todas essas informações que recolhi aqui no forum, tomara que ajuda.
abraço
Ohh Kadu, com certeza ajudou muito, obrigado mesmo, já copiei as informações para meu dossiê.![]()
Tu tá com ideia de fazer TL na tua também???
Valeu, amigo, obrigado mais uma vez! Precisando, estamos por aqui, só chamar!![]()
Abração!
veneno escreveu:Agradeço aos amigos, foi parra meu dossiê tbm, to atras de uma trazeira de hornet tbm, a dianteira chegou na terça de SP, uma de cbr 450.... Bom FDS a todos....
Demétrio escreveu:veneno escreveu:Agradeço aos amigos, foi parra meu dossiê tbm, to atras de uma trazeira de hornet tbm, a dianteira chegou na terça de SP, uma de cbr 450.... Bom FDS a todos....
Ohh Veneno, já que estamos no mesmo barco, vamos combinar de trocar informações, ok?! Acho que agora já temos informações bem adiantadas, já podemos dar o primeiro passo tranquilamente.
Mandei uma MP pra um amigo do fórum lhe pedindo informações a respeito, pois ele fez essa adaptação. Assim que ele responder, te encaminho a MP,com certeza esclarecerá muitas dúvidas.![]()
Abraço véio!
prea750 escreveu:Ola´Srs,
Agora....eu acabei de enviar a mesma mensagem para o Sr. Veneno e para o Sr. Demétrio. Nesta semana irei providenciar um tópico para demonstrar todo processo de minha TL, para isso terei que desmontar minha roda Traseira e Dianteira, já que não documentei o processo quando o fiz, mas o farei com imenso prazer pois vcs merecem. E desde já posso adiantar que foi muito simples de se fazer, até porque estou usando pneu 160 e não precisei mudar nada na balança.
Abração a todos.
prea750 escreveu:Ola´Srs,
Agora....eu acabei de enviar a mesma mensagem para o Sr. Veneno e para o Sr. Demétrio. Nesta semana irei providenciar um tópico para demonstrar todo processo de minha TL, para isso terei que desmontar minha roda Traseira e Dianteira, já que não documentei o processo quando o fiz, mas o farei com imenso prazer pois vcs merecem. E desde já posso adiantar que foi muito simples de se fazer, até porque estou usando pneu 160 e não precisei mudar nada na balança.
Abração a todos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes