Sou adepto a modernidade sem perder a originalidade, depois de muito ler, pedi ajuda aos grandes amigos aqui do Fórum e perder muitas noites de sono e fios de cabelo, resolvi e fiz a Indy TL. Depois desse empreitada achei que essa seria a única coisa que fosse fazer na moto, quem dera. Vendo que a cada dia que passa, conhecemos novos amigos “ loucos” que gostam de inventar e particularmente posso chamar de “loucos Engenheiros” realizando trabalhos como : colocar roda ( CBR 1000, CBR 450, BANDIT,KAWASAKI), alarga balança, colocar balança da bandit, amortecedor da hornet, painel de led, tucho de gol power e muitos outros que foram bem realizados e que não me lembro agora.
E depois ler esse tópico “faça você mesmo” conversar com um desses “loucos Engenheiros “ (giulliano ) resolvi realizar uma nova adaptação. Liguei para o amigo giulliano que me passou dicas muito importantes desde a compra ate a instalação, então acordei disposto e resolvi instalar o carburador da Hornet 2007 na Galo.
Bem a moto esta ligando, regulei a lenta e falta fazer o teste final que e equalizar. Como não tenho conhecimento e nem material necessário para realizar essa parte, vou deixar para quem sabe fazer isso. Ainda não fiz o teste de rua porque hoje aqui na cidade o tempo nçao ajudou e esta chovendo muito, então, assim que melhorar vou encarar a estrada e equalizar e fazer os teste fina.
Compartilho com os amigos algumas fotos do trabalho ou melhor COMO DEU TRABALHO COLOCAR NO LUGAR.

Coloquei 2 espaçadores originais em cada cololetor

Dica do giulliano e colocar o carburador no lugar e depois encaixar os coletores 1 e 4

Nesse ponto resolvi colocar um T para unir os suspiros do carburador

Essa e a foto da moto com os carburadores da Galo originais e funcionando perfeitamente.
Acho que perdi a moto....vou ter que comprar outra para mim.

Trabalho final sera lavar e colocar na estrada.
Deixando meu agradecimento ao Amigo giulliano que sempre atendeu todas as minha ligações.
Grande abraço meu camarada.
Espero ter ajudado aos futuros galeiros que queiram encarrar essa galoterapia.
Amigo Skid voce pediu fotos da moto no Forum,ai estão.
Fiquem a vontade em opinar.