Bem, gurizada, cheguei faz pouco em casa e tenho que relatar aqui o acontecido comigo agora há pouco.
Estava eu dando uma volta com minha Indy e transitava numa rua calçada, em 2ª marcha, devagarinho como ando sempre em ruas irregulares, porém o ronco é escutado de longe, vocês sabem. Pois bem, ia chegando perto duma revenda onde um homem olhava uma CB 450 que estava na frente quando me viu há uns 100 metros mais ou menos vindo na sua direção; o cara estava abaixado, levantou e ficou observando eu me aproximar, encarou mesmo minha moto!
Ele não se aguentou e fez sinal para que eu parasse. Na hora já veio elogiando a moto, dizendo que era o sonho de infância dele (novidade né?!

) e tal... Resumindo: perguntou se tinha preço a moto. Respondi que até venderia pois estou indo embora e não vou levá-la e tal. Chutei em R$ 18.000,00. Isso mesmo, senhores, 18 contos! Mas falei meio que em tom de brincadeira, pois não vou vender né. E não é que o cara respondeu sem titubear: "é minha! Só preciso levantar 3 mil que está faltando e testar a moto!"
Fiquei meio sem jeito né, pois pensei que ele diria que está caro e tal. Daí ele deu uma chorada por causa dos pneus carecas, perguntou se faria um pouco menos pelo estado dos pneus e respondi que não, era esse preço do jeito que se encontrava e dei garantia que o motor está em perfeito estado. O cara aceitou o negócio e iria pagar à vista!!!
Daí disse pra ele que estava brincando, que ela é minha mimosa e que não venderia. Amigos, vocês precisavam ver a cara de desiludido do cara, chegou a insistir comigo pra vendê-la! E olha que minha moto não é lisa e inteira como muuuuitas aqui do fórum hein!
Essa questão do preço é relativa, exemplo foi o que conversei um tempo atrás com o Alex, ele pede 12 mil na dele e não consegue vender. Aqui, na minha região, se pedir 13 mil nela não demora muito pra vender não. Tenho um amigo que procura uma Galo pra comprar mas quer aqui por perto.
Então essa é minha história de hoje, totalmente verdadeira e que deixou meu ego lá em cima né! Hehehehehe...
É isso, e sigo com meu raciocínio: moto, carro, enfim, tem preço sim mas acredito que sonho não!
Abraço a todos e seguimos no debate.