ô o mapa ai ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ ^^
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Novo encontro na casa do Arnaldão, o nosso síndico galeiro!!
Moderador: kau
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Ricardo750
- Moderador
É isso aí Galera!!!
Eu e o CAV vamos pegar estrada no sábado ao meio dia, direto para Atibaia.
Devemos chegar lá pelas 19:00, vamos fazer o caminho sugerido pelo Arnaldão, Br 116 -> SP021 -> passando por Carapicuíba até chegar na SP 330 Anhanguera -> sp354...
Arnaldão e Sergio Pretto, ficamos felizes (o cav disse "quase exitados") com a disposição dos amigos em nos hospedar, mas vamos optar por ficar em um hotel, não queremos abusar da amizade.
Arnaldão se vc puder dar uma verificada num hotel para a gente, ficamos agradecidos.
Devemos chegar lá pelas 19:00, vamos fazer o caminho sugerido pelo Arnaldão, Br 116 -> SP021 -> passando por Carapicuíba até chegar na SP 330 Anhanguera -> sp354...
Arnaldão e Sergio Pretto, ficamos felizes (o cav disse "quase exitados") com a disposição dos amigos em nos hospedar, mas vamos optar por ficar em um hotel, não queremos abusar da amizade.
Arnaldão se vc puder dar uma verificada num hotel para a gente, ficamos agradecidos.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Ricardo750 escreveu:É isso aí Galera!!!
OK Ricardo e CAV, quando precisarem é só dizer, o convite continua valendo "ad eternum". Vem cá, vocês não ficaram preocupados só porque falei que iria hospedá-los bem pertinho dos dogues alemães, né? (hahaha). Boa viagem e até domingo !
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Confirmados:
1- André, Juliana - Guarulhos.........2
2- Baldo, esposa - Sta Bárbara......2
3- Hawk, Luiza - São Carlos...........2
4- Vagner- Araraquara..................1....016 8135-0175
5- Estradeiro, esposa - Araras........2....019 9719-2220
6- Clebão - Carapicuiba.................1....011 9100-2611
7- Márcio, esposa - SJC.................2....012 8146-8240
8- Carlinhos, esposa - SJC.............2
9- Filhos do Carlinhos - SJC............2
10-Fabrício - Pouso Alegre..............2
11-Sérgio - Ouro Fino.....................1
12-Longa, esposa - Piracicaba.........2....019 9139-7677
13-Ary - Sampa.............................1....011 9912-2326
14-Cabelo, Sonia - Sampa..............2
15-Felipe, Pim - Sampa...................2
16-Carlos Pank, esposa - Campinas.2....019 9731-6806
17-Cacau - Taubaté........................1
18-Tuba, Sandra - Atibaia................2
19-Uzi, esposa - Santos...................2
20-Renato - Sampa.........................1
21-Fabrício, namorada - Sampa........2
22-Ricardo 750 - Curitiba.................1
23-Sérgio Pretto - Jordanésia...........1....011 7148-1244
24-Carlos Godoy - Sampa................1
25-CAV - Curitiba............................1
26-Psassi - Matão............................1....016 8123-4100
27-Forão - Atibaia...........................1
À confirmar:
28-André - Araraquara
29-Silvio - Guarulhos
30-Mancrius - Campinas
31-Terra - Dois Córregos
32-Caio - Cruzeiro
33-Tonny - Sampa
1- André, Juliana - Guarulhos.........2
2- Baldo, esposa - Sta Bárbara......2
3- Hawk, Luiza - São Carlos...........2
4- Vagner- Araraquara..................1....016 8135-0175
5- Estradeiro, esposa - Araras........2....019 9719-2220
6- Clebão - Carapicuiba.................1....011 9100-2611
7- Márcio, esposa - SJC.................2....012 8146-8240
8- Carlinhos, esposa - SJC.............2
9- Filhos do Carlinhos - SJC............2
10-Fabrício - Pouso Alegre..............2
11-Sérgio - Ouro Fino.....................1
12-Longa, esposa - Piracicaba.........2....019 9139-7677
13-Ary - Sampa.............................1....011 9912-2326
14-Cabelo, Sonia - Sampa..............2
15-Felipe, Pim - Sampa...................2
16-Carlos Pank, esposa - Campinas.2....019 9731-6806
17-Cacau - Taubaté........................1
18-Tuba, Sandra - Atibaia................2
19-Uzi, esposa - Santos...................2
20-Renato - Sampa.........................1
21-Fabrício, namorada - Sampa........2
22-Ricardo 750 - Curitiba.................1
23-Sérgio Pretto - Jordanésia...........1....011 7148-1244
24-Carlos Godoy - Sampa................1
25-CAV - Curitiba............................1
26-Psassi - Matão............................1....016 8123-4100
27-Forão - Atibaia...........................1
À confirmar:
28-André - Araraquara
29-Silvio - Guarulhos
30-Mancrius - Campinas
31-Terra - Dois Córregos
32-Caio - Cruzeiro
33-Tonny - Sampa
Editado pela última vez por Arnaldo Tomazetti em 25 Mar 2006 10:36, em um total de 1 vez.
- Ricardo750
- Moderador
Sergio Pretto escreveu:OK Ricardo e CAV, quando precisarem é só dizer, o convite continua valendo "ad eternum". Vem cá, vocês não ficaram preocupados só porque falei que iria hospedá-los bem pertinho dos dogues alemães, né? (hahaha). Boa viagem e até domingo !
Valeu Sérgio, numa dessa paramos na volta para tomar uma sukita

Boa viagem para vc tbm e até domingo.
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Seguinte, galeiros curitibanos...
Quando chegar em Embú das Artes, vai ter uma concessionária Chevrolet à esquerda e Chocolates Lacta à direita, pegue a alça de acesso do rodoanel à direita, passando por cima da BR-116 (viaduto com curva à esquerda) e soque o páu, vai passar o primeiro túnel, o segundo...quando chegar dentro do terceiro túnel, vai maneirando porque assim que terminar o túnel tem o trêvo da Anhangüera (entre à direita e logo em seguida à esquerda, no sentido Jundiaí)
Pegue a Anhangüera no sentido Jundiaí, vai embora...passa o pedágio (à direita das cabines, aqui em São Paulo moto não paga) continua em frente até o posto da polícia rodoviária. Quando passar o posto, mais ou menos 1 km pra frente entre à direita no sentido Campo Limpo, quando chegar no centro da cidade, tem um terminal de ônibus, entre à esquerda sob o viaduto, no sentido Atibaia (tem placa)
Pegue a estrada num-sei-o-quê Zambotto e vai embora até Atibaia, quando chegar no trêvo da D. Pedro entre à direita sentido Dutra.
Quando chegar na saída 68 tem um posto Esso...desliguem as galos...e me ligue...boa viagem...
Quando chegar em Embú das Artes, vai ter uma concessionária Chevrolet à esquerda e Chocolates Lacta à direita, pegue a alça de acesso do rodoanel à direita, passando por cima da BR-116 (viaduto com curva à esquerda) e soque o páu, vai passar o primeiro túnel, o segundo...quando chegar dentro do terceiro túnel, vai maneirando porque assim que terminar o túnel tem o trêvo da Anhangüera (entre à direita e logo em seguida à esquerda, no sentido Jundiaí)
Pegue a Anhangüera no sentido Jundiaí, vai embora...passa o pedágio (à direita das cabines, aqui em São Paulo moto não paga) continua em frente até o posto da polícia rodoviária. Quando passar o posto, mais ou menos 1 km pra frente entre à direita no sentido Campo Limpo, quando chegar no centro da cidade, tem um terminal de ônibus, entre à esquerda sob o viaduto, no sentido Atibaia (tem placa)
Pegue a estrada num-sei-o-quê Zambotto e vai embora até Atibaia, quando chegar no trêvo da D. Pedro entre à direita sentido Dutra.
Quando chegar na saída 68 tem um posto Esso...desliguem as galos...e me ligue...boa viagem...
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Arnaldo Tomazetti escreveu:Seguinte, galeiros curitibanos...
Pô, o Arnaldão tem o filme todinho na cabeça, excelente descrição! Só um detalhe: quando vcs entrarem na estrada de Campo Limpo (+ ou - uns 700 mts após a Polícia Rodoviária), bem no início mesmo, olhem à direita e verão uma grande obra (fábrica da Marabraz) e uma rua asfaltada em subida, é a entrada do meu condomínio, moro bem no pé da estrada mesmo, talvez aí queiram tomar uma sukita "bem gelada" ou um café, afinal uma pausa de 15 minutos para esticar as pernas é fundamental . . . Se quiserem uma orientação mais detalhada sobre como chegar em Atibaia, me avisem no exato momento que entrarem no Rodoanel (encostem as galos e me deem uma ligadinha 11-71481244), que vou encontrá-los no pedágio da Anhanguera. Boa viagem . . .
- Ricardo750
- Moderador
EHH BELEZA!!!
E tem como não ir ao encontro de uma galera dessas
Valeu Arnaldão, já imprimi o esquema e o seu celular já está na agenda do telefone(desde Angatuba).
Blz Sergio, com certeza vamos dar uma parada, já que é na beira do caminho, e eu com certeza vou precisar parar muito para esticar as pernas
E tem como não ir ao encontro de uma galera dessas

Valeu Arnaldão, já imprimi o esquema e o seu celular já está na agenda do telefone(desde Angatuba).
Blz Sergio, com certeza vamos dar uma parada, já que é na beira do caminho, e eu com certeza vou precisar parar muito para esticar as pernas

- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Galeirada! uma coisa importante:
Num vale acordar com preguiça domingo pela manhã...olhar pra cima...notar que o tempo tá meio fechado...e voltar pra cama...(se tiver assim, porque tomara que o tempo esteja bom!!!)
Portanto, larguem de ser preguiçosos e ponham as galos na faixa preta...hahahaha
Pilotar na chuva não e tão ruim assim, nem é o fim do mundo, basta uma boa capa impermeável que não tem erro...
Experiências anteriores já provaram que a chuva vai e volta, as vezes chove aqui e não chove alí, de repente parece que vai cair um delúbio...argh! quero dizer dilúvio, e em 5 minutos dissipa tudo...
Afinal nunca ouví falar que tenha derretido uma GALO ou um GALEIRO...hahahahahaha...alguém já ouviu ?
abs
Num vale acordar com preguiça domingo pela manhã...olhar pra cima...notar que o tempo tá meio fechado...e voltar pra cama...(se tiver assim, porque tomara que o tempo esteja bom!!!)
Portanto, larguem de ser preguiçosos e ponham as galos na faixa preta...hahahaha
Pilotar na chuva não e tão ruim assim, nem é o fim do mundo, basta uma boa capa impermeável que não tem erro...
Experiências anteriores já provaram que a chuva vai e volta, as vezes chove aqui e não chove alí, de repente parece que vai cair um delúbio...argh! quero dizer dilúvio, e em 5 minutos dissipa tudo...
Afinal nunca ouví falar que tenha derretido uma GALO ou um GALEIRO...hahahahahaha...alguém já ouviu ?
abs
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Pessoal, já deu pra perceber que esse encontro promete ser um "MEGA ENCONTRO", pelo que contei irao umas 45 pessoas pra mais... e por isso temos que providenciar muitas coisas, entre bebidas, comidas, etc.
Recebi alguns emails e MPs perguntado sobre como seria o pagamento, se seria em deposito ou pra levar e pagar em Atibaia...
Entao fica assim: R$20,00 por pessoa pra ser entregue na casa do Arnaldo, para assim reembolsarmos o que ele gastou com tudo, certo?
Tomara que nao chova, e se chover espero que ninguem fique com medo da chuva e dê pra tras! porque senao ira sobrar muita coisa la.... e o que é pra ser MEGA vira MINI... hehehe
Abraços
Recebi alguns emails e MPs perguntado sobre como seria o pagamento, se seria em deposito ou pra levar e pagar em Atibaia...
Entao fica assim: R$20,00 por pessoa pra ser entregue na casa do Arnaldo, para assim reembolsarmos o que ele gastou com tudo, certo?
Tomara que nao chova, e se chover espero que ninguem fique com medo da chuva e dê pra tras! porque senao ira sobrar muita coisa la.... e o que é pra ser MEGA vira MINI... hehehe
Abraços
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Ricardo750 escreveu:EHH BELEZA!!!
E tem como não ir ao encontro de uma galera dessas![]()
Ricardo / CAV
Só não esqueçam que, para encontrá-los no pedágio da Anhanguera vocês tem que me ligar assim que saírem da Régis e pegarem o Rodoanel, senão não dá tempo (no pedágio fiquem totalmente à vossa direita, pois a passagem é livre!). Caso queiram parar diretamente em casa, é só chegar na portaria e perguntar pelo Sergio Pretto, garanto que vai ter "sukita gelada" no ponto . . .
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Fabricio Fraga escreveu:André escreveu:Pessoal, já deu pra perceber que esse encontro promete ser um "MEGA ENCONTRO", pelo que contei irao umas 45 pessoas pra mais... e por isso temos que providenciar muitas coisas, entre bebidas, comidas, etc.
Abraços
Olha André não é gorar não... Mas com certeza vai estar chovendo...Pois chama chuva como nóis dois num tem igual né Fio...Mas a esperanca é a ultima que morre então pensamento positivo...As vezes conseguimos comover São Pedro...
Minha grande esperança é que a Globo deu chuva para o final de semana inteiro, e o que aqueles caras "erram" não é brincadeira . . .
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Re: Uma baixa
Tonny escreveu:Galeiros, eu sinto em dizer que não poderei participar desse encontro, apesar de estar morrendo de vontade de ir.
Compromissos familiares, fui intimado a ir, pois normalmente não vou.
Divirtam-se e muitas fotos postadas depois.
Abraços e Galoterapia sempre
Também não vou, Tonny...

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”