Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

galoterapia em nossa nova galo velha

Reformas e restaurações de nossas rainhas e também dicas de manutenção e equipamentos que você mesmo pode fazer ou criar, sem se utilizar de manuais ou muito conhecimento técnico
william_carlos
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Contato:

Re: galoterapia em nossa nova galo velha

Mensagempor william_carlos » 31 Jul 2011 12:15

Amigo em breve na sua casa.
Imagem

Imagem

Esse e seu pneu (brinde)
Imagem
Imagem

Grande abraço.

michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor michell » 31 Jul 2011 12:32

Michell to sem credito no tim,na verdade eu chamei essa mula no nextel do meu pai que pra mim é de gratis...kkkk ;< ;< ;<

galera to enviando um videozinho po you tube daqui a pouco mais ceis ve ela andando...

valeu[/quote]

tranquilo veio .....

juju posta logo esse video ai veio , tow aq loko pra ver ....

Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 31 Jul 2011 14:23

Blz. Giulliano.

É musica para os ouvidos.

Abs.

Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 31 Jul 2011 17:52

Rapaz que bom ver que a Galo do seu pai já está rodando, penso que não só eu como o pessoal todo do fórum deve ter ficado feliz demais com isso.

Parabéns Juju

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 31 Jul 2011 19:59

Giulliano...
E a galo tá roncando alto mesmo...100m de distância e parecia que tava na frente...eu tava vendo o vídeo e minha mulher gritou lá do quarto...abaixa isso que eu quero ver meu filme... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No vídeo ela tá sem a ponteira?
Pelo visto agora só faltam os ajustes finos....parabéns

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 31 Jul 2011 21:45

Giulliano,

Beleza ver a moto de seu pai já roncando alto! Belo trabalho vocês estão fazendo.

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 31 Jul 2011 23:47

Giulliano...
Lembra que eu comentei lá no tópico do Joel que eu e meu filho fizemos a equalização dos carburadores da moto dele?
Tú já tá maceteado no assunto e não sei se você utiliza esse macete, mas nós aqui deixamos as agulhas de mistura com 3 voltas de abertura e com o auxílio de uma lupa porque os furinhos são bem pequenos, antes de colocar os carburadores da galo, alinhamos todas as borboletas pelo primeiro dos 4 furinhos minúsculos do corpo do carburados, abaixo das borboletas (as borboletas tem que cobrir quase totalmente o primeiro furinho - esse procedimento até consta do manual)...cara...foi só montar os carburadores na galo que ela ficou praticamente equalizada, fato constatado ao usar o vacuômetro...só mexemos nos parafusos de regulagem por teimosia porque a diferência era mínima...tava dando uns 3mm na escala do vacuômetro...

A moto tá andando pra cacete e fez 18,5 Km/l num passeio de 300 Km de teste ...o único probleminha dela é que se andando com ela engrenada na rotação da marcha lenta 1.000/1.100 rpm o motor funciona redondinho, mas parada com o motor funcionando na marcha lenta, o cilindro 4 embaralha...tô desconfiado que tá entrando ar falso pelo coletor que tem aquela junta que costuma causar esse defeito quando muito velha...isso ainda vamos conferir quando a chuva parar por aqui....hehehehehe

Abraço

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 01 Ago 2011 00:45

Giulliano...

A moto tá perfeita de tudo a não ser o que já falei...acelera e desacelera normal,retomada perfeita em qualquer rpm, não tem fumaça preta, não tem pipoco, não tem nada...

As juntas que me referí não são as flanges de baquelite em sí.... são aqueles 2 anéis (orings) de vedação que vão um em cada lado da flange ...um mínimo do mínimo de ar que passe por eles, pode causar esse problema, que só aparece na lenta...

Outra causa que pode apresentar esse sintoma, é uma válvula que não esteja vedando perfeitamente, mas não acredito que seja o caso, já que como já disse, engrenada a 1.000rpm ela não embaralha...num local plano, dá pra andar com ela a 1.100rpm com o motor redondinho e sem a menor falha...

Abraço

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 01 Ago 2011 01:17

Vem cá...se eu entendi direito a peça que você tá falando, eu acho que se fosse a vedação entre a caixa de ar e os carburadores, a falha deveria acontecer nos dois cilindros ao invéz de um só, visto que os coletores da caixa de ar são para dois carburadores cada um....mas enfim vou dar uma conferida assim que possível e se eu conseguir descobrir, posto aqui o motivo...

Abraço

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 01 Ago 2011 01:27

hahahah muito legal a sua cara de satisfação em cima da moto, da um sentimento muito gostoso de missão cumprida né? Agora sei que vcs já ganharam um animo extra para continuar a empreitada dos detalhes.
Só não entendi pq vc aposentou a ponteira, ainda acredito que a danada ainda tenha salvação, e tinha ficado muito bonita com o revestimento de inox que vcs tinham feito.

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

valverde
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor valverde » 01 Ago 2011 10:53

Todo o empenho valeu muito a pena, sua cara de satisfação. :lol: :D :lol: :mrgreen:
Nem quem ganha uma R1 zero fica tão feliz como voce ficou.
Grande abraço a vocês.

Holly - A Lenda

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor hatotal » 01 Ago 2011 12:37

É mano ainda tem muito a fazer mas o principal objetivo vc conseguiu com louvou ou seja o motor funcionou com perfeição sem vazamentos de oleo sem barulhos estranhos e o principal sem queimar oleo esta de parabens para seu pai e para vc.

Agora sobre a ponteira que seu pai esta fazendo perfeita a criatividade mas eu te aconcelho a tirar aquela palha de aço por que É CERTO QUE ELA VAI QUEIMAR e com grande risco de incêndio na moto, coloque lá de fibra mesmo aquelas que se encontra em geladeiras.

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 01 Ago 2011 18:15

Giulliano, o Alex já trocou essa lã de vidro do abafador dele, lembro que vi em algum tópico que ele comprou original, não sei se foi na Roncar. ;;

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 01 Ago 2011 18:21

Skid Vicious escreveu:Giulliano, o Alex já trocou essa lã de vidro do abafador dele, lembro que vi em algum tópico que ele comprou original, não sei se foi na Roncar. ;;

Já que só dá pra ajudar dessa forma, taí o tópico... viewtopic.php?f=36&t=5626 ....hehehehe

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 01 Ago 2011 18:28

giulliano escreveu:meu pai fez este mata cachorro igual ao que tenho na hollywood porem melhorado,ai fiquei com este pra mim e coloquei o meu velho na moto pretacomo se ve na foto de cima...

É...e pra completar, pela foto, ainda foi testar a moto na lama...já sujou o escapamento do velho....essas coisas, só de pai pra filho mesmo.... ;; ;< ;<

Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”