Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

galoterapia em nossa nova galo velha

Reformas e restaurações de nossas rainhas e também dicas de manutenção e equipamentos que você mesmo pode fazer ou criar, sem se utilizar de manuais ou muito conhecimento técnico
hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Re: galoterapia em nossa nova galo velha

Mensagempor hatotal » 24 Jul 2011 16:38

Oba oba oba pistola nova para pintar minha grená :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 24 Jul 2011 21:49

Humberto...

De véio pra véio agora....
Eu só vejo esse teu muleque aí falando meu pai fez isso, meu pai fez aquilo, meu pai fez aquilo outro...tá certo que pai é sempre pai e nos sabemos disso, mas ele não tá te explorando demais não??? ;; ;< ;<

Abraço

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 24 Jul 2011 21:57

giulliano escreveu:a falta de reflexo da parede ofuscou a beleza da pintura do lado direito da foto
Imagem

E o teu reflexo estragou a beleza da pintura do lado esquerdo.... :mrgreen: ;< :mrgreen: ;< :mrgreen: ;<

PS: Por falar em fotos, bota aí uma foto do teu velho pai pra que a gente conheça ele...

Brincadeiras a parte, tá ficando show essa Black aí heim...parabéns

Abraço

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 24 Jul 2011 22:30

giulliano escreveu:espero que gostem gente..........agora é só esperar secar bem lixar tudo de novo até ficar fosco novamente,colar as faixas que espararei chegar que fora gentilmente dada pelo nosso amigo Fernando do Pará,colar as faixas e envernizar e ja era.....

abraço a todos

Giulliano,

A pintura está ficando "Nota DEZ"! Despachei as faixas na sexta-feira (22/07) a tarde. Segue o código para rastreio: RM427580980BR. Nos Correios me informaram que serão necessários 07 dias úteis. Deve chegar por aí a partir do dia 02/08.

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 24 Jul 2011 22:45

Humberto...

Agora de pai para pai...

Uma coisa posso te afirmar e desculpem as fotos não muito a ver com o assunto do tópico, mas é impossível não lembrar e me emocionar, porque ainda dói e sempre vai doer um bocado...
Realmente andar com os amigos é muito especial, mas não há nada mais gratificante do que rodar de moto pelas estradas acompanhado dos filhos...eu mesmo, antes que Deus me levasse o mais velho, costumava encarar longas viagens e passeios acompanhado dos dois.

Imagem

Aqui o mais velho Thiago, numa viagem a Florianópilis, uma semana antes de partir...
Imagem

Esta foto para mim é especial...
Ele era um cara que não costumava acelerar muito, era super tranquilo, mas nesse dia foi diferente...o instante da foto foi num dia em que, na volta da amesma viagem, trocamos de moto e ele me pediu se poderia acelerar de verdade numa grande reta que conheciamos bem. Eu disse que sim e após parar para me esperar, me deu um abraço com as seguintes palávras:
"Pai, hoje foi o dia mais feliz da minha vida...vou poder contar para todos os meus amigos sem mentir, que andei a 280Km/h numa moto"...
Confesso que na hora fiquei surpreso com o que ele me disse, mas confesso também que fiquei feliz em ver a alegria estampada no rosto dele, afinal todo mundo deveria ter o direito de fazer uma loucura dessas (eu ainda não fiz), pelo menos uma vez na vida. Quem sabe até, inconscientemente, ele estivesse prevendo que seria a última oportunidade...
Imagem

Ambos eram meus companheiros mas, pela vontade de Deus, hoje o Israel é meu companheiro de toda hora e peço a Deus todos os dias para que continuemos assim...

Que Deus abenções a vocês dois e que possam continuar com saúde, felizes, amigos e rodar muitos e muitos Km juntos...

Abraço

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 25 Jul 2011 02:31

Lindas palavras dos dois, fiquei muito emocionado ao ler seu relato Mussa. Vc tem coração forte, não posso imaginar a dureza que foi e é enfrentar uma perda tão dura. E mesmo assim vc não perdeu o gosto pela vida, pelo contrário.
E Humberto, essa frase diz tudo mesmo. O que se leva da vida é a vida que se leva.

Parabéns aos dois. Este tópico esta cada vez melhor. ;;

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Grillo » 25 Jul 2011 06:58

Realmente Skid, acho que não tem quem não leia este post do Mussa e não se emocione. Mussa vc é um Guerreiro meu Véio, admiro mto sua determinação.
Humberto, ja fiz alguns comentarios ao seu filho sobre esta amizade Pai e filho, realmente mto bacana. ;; O que se leva da vida é a vida que se leva. Chave de ouro Humberto Vou contribuir " se duas rodas são o caminho para a liberdade, o asfalto é o caminho par eternidade"

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

Zucco
Moderador
Moderador
Moto Atual: GS 1200 Adventure
Contato:

Mensagempor Zucco » 25 Jul 2011 08:54

Pô Mussa ler isto pela manha dói :cry: , mas da um sentido diferente ao dia, vc para pensar o qto a vida é incerta. Tive o prazer em tão pouco tempo de forum conhecer vc e sua familia e da minha parte digo que tu é o cara do forum o guru do asfalto :mrgreen: sempre com uma aventura para contar e Deus foi generoso contigo te dois filhos, uma filha e muitos amigos para que sempre um possa te acompanhar na falta de outro. Força amigo :wink:

Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 25 Jul 2011 14:32

Grande Mussa, concordo com os amigos, não tem como não se emocionar com esse relato, pois vc realizou um sonho que eu tenho e que está dificil conseguir realizar que é viajar com meu pai e meu irmão de moto junto comigo.

Mesmo sem ainda conhece-lo pessoalmente sei que vc é uma grande pessoa Véio Mussa e faço muita questão de recepcioná-lo aqui para dar uma grande abraço nesse amigo que vc é.

abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 25 Jul 2011 18:03

Mussa,

Pelo rodapé de suas notas eu já tinha percebido que você havia passado por este drama particular. Te admiro pela força, e pela serenidade com que relata este fato. Não existe forma de mensurar a perda de um ente querido, muito menos a de um filho.

Desejo que você continue realizando seus passeios com o Israel, e que o Sr. Humberto e o Giulliano também os realizem, um de Holly e outro de Magia. Quero conhecer todos pessoalmente no Nacional de Maringá.

Meu filho mais velho está hoje com 13 anos. Ele não é um aficcionado por motos, mas já esboça uma certa admiração pela dedicação que tenho por minhas Galos. Confesso que ainda não me sinto confortável por esta influência, pois motociclismo é um um hobby perigoso, mesmo se conduzido de forma correta, mas também já me vejo um dia rodando com ele. Pai e filho rodando numa Black e numa Red será muito prazeroso, mas vai depender do grau de responsabilidade que eu conseguir transmitir a ele. Espero que seja alto!

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 25 Jul 2011 19:47

Giulliano, nada a ver eu vir aqui pedir isso p/ vc, afinal de contas a moto nem é minha né. Mas eu vou pedir assim mesmo :mrgreen: : Não deixa a tampa do pinhão polida não, vai ficar estranho d+, pinta a danada de preto mesmo! ;<

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 25 Jul 2011 21:35

Também acho que vai ficar mais bonita pintando de preto :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor michell » 26 Jul 2011 10:19

JUJU Q BOM Q AS BRONZINAS DERAM CERTO ... TOW AQ TORCENDO PRA ESSA GALO FALAR LOGO ... KKKKKK.....

Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Grillo » 26 Jul 2011 20:36

Heita Juju, tu é guerreiro mesmo meu véio, manda bala que este topico ta bam D+ :mrgreen:
Nosso amigo Hudson ( meu padrinho ) é parceiro e é uma figuraça !!

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 26 Jul 2011 21:57

A cada dia que passa eu fico aqui admirando sua paixão dupla (as galos e seu paizão).

(Juju), dá um abraço no seu velho.

Abração amigo.

Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”