Humberto...
Agora de pai para pai...
Uma coisa posso te afirmar e desculpem as fotos não muito a ver com o assunto do tópico, mas é impossível não lembrar e me emocionar, porque ainda dói e sempre vai doer um bocado...
Realmente andar com os amigos é muito especial, mas não há nada mais gratificante do que rodar de moto pelas estradas acompanhado dos filhos...eu mesmo, antes que Deus me levasse o mais velho, costumava encarar longas viagens e passeios acompanhado dos dois.

Aqui o mais velho Thiago, numa viagem a Florianópilis, uma semana antes de partir...

Esta foto para mim é especial...
Ele era um cara que não costumava acelerar muito, era super tranquilo, mas nesse dia foi diferente...o instante da foto foi num dia em que, na volta da amesma viagem, trocamos de moto e ele me pediu se poderia acelerar de verdade numa grande reta que conheciamos bem. Eu disse que sim e após parar para me esperar, me deu um abraço com as seguintes palávras:
"Pai, hoje foi o dia mais feliz da minha vida...vou poder contar para todos os meus amigos sem mentir, que andei a 280Km/h numa moto"...
Confesso que na hora fiquei surpreso com o que ele me disse, mas confesso também que fiquei feliz em ver a alegria estampada no rosto dele, afinal todo mundo deveria ter o direito de fazer uma loucura dessas (eu ainda não fiz), pelo menos uma vez na vida. Quem sabe até, inconscientemente, ele estivesse prevendo que seria a última oportunidade...

Ambos eram meus companheiros mas, pela vontade de Deus, hoje o Israel é meu companheiro de toda hora e peço a Deus todos os dias para que continuemos assim...
Que Deus abenções a vocês dois e que possam continuar com saúde, felizes, amigos e rodar muitos e muitos Km juntos...Abraço