Maravilha !!!!!

Moderador: kau
VALENTIM escreveu:COLOCA VALENTI e CRIS ai SAPATEIRO !!!!! Chego dia 10 rsrsrsrsr
Maravilha !!!!!![]()
ary silva escreveu:
Que saudade deste bigodão, tá na lista.
Aragon escreveu:Boas Maurício ... vcs tem que parar de organizar os encontros!! porque fico louco pra ir e nunca sei se vou poder ir ..kokokoko...[size=50]adoro essa risada deixa chegar mais proximo e vamos ver ok.. abs Aragon
Maurício Costa escreveu:Aragon escreveu:Boas Maurício ... vcs tem que parar de organizar os encontros!! porque fico louco pra ir e nunca sei se vou poder ir ..kokokoko...[size=50]adoro essa risada deixa chegar mais proximo e vamos ver ok.. abs Aragon
Vai dar sim, larga de manha, desvia o trem pra Franca e vem curtir um ofurô com a gente. Abraço.
Maurício Costa escreveu:Pode pedir um visa novo pra ela com um limete bem generoso, vai ter shoping, Aragon
chicao da sul escreveu:Maurício Costa escreveu:Pode pedir um visa novo pra ela com um limete bem generoso, vai ter shoping, Aragon
Sendo assim pode tirar meu nome da lista.
Aragon escreveu:Boas Maurício ... vcs tem que parar de organizar os encontros!! porque fico louco pra ir e nunca sei se vou poder ir ..kokokoko...[size=50]adoro essa risada deixa chegar mais proximo e vamos ver ok.. abs Aragon
VALENTIM escreveu:Aragon escreveu:Boas Maurício ... vcs tem que parar de organizar os encontros!! porque fico louco pra ir e nunca sei se vou poder ir ..kokokoko...[size=50]adoro essa risada deixa chegar mais proximo e vamos ver ok.. abs Aragon
SE VIRA Homem de ferro e fala pra dona apressadinha ir com calma.......
rsrsrsrrs
abraço nos dois!!!!
Vitaum escreveu:Fala Granaaaaaaade Sapateiro......
Pode por meu nome na lista....Vou ficar no Hotel.
Vitaum escreveu:Fala Granaaaaaaade Sapateiro......
Pode por meu nome na lista....Vou ficar no Hotel.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes