Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Futebol e 7galo!!!

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
chicaodasul
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Futebol e 7galo!!!

Mensagempor chicaodasul » 17 Jul 2011 20:32

Rogerio frango ceni pegou tudo contra o Inter.

CHICO DA SUL

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 17 Jul 2011 20:38

Moçada , ganhar perder faz parte , mas dessa forma foi uma vergonha , jogo razoavel nos 90 minutos
perdemos varias chances , na prorrogação com as mudanças o time perdeu agressividade , agora nos penaltis
uma vergonha e concordo com o dedé , loteria é o caç..... , foi pura falta de categoria e quanto ao gavião bueno
e o casagrande chincheiro , nem sei o que falaram assisti ao jogo no Sportv , bem melhor a narração :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 18 Jul 2011 08:17

Alguém viu o Demétrio por ai????????: :twisted: :twisted: :twisted:

Fui Treinado pra isso

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 18 Jul 2011 08:36

chicao da sul escreveu:O inter não consegue ganhar dos Bambis,vai ganhar de quem????????????????.......

Realmente, faltou falar que não conseguimos ganhar do Corinthians também, de quem vamos ganhar assim?!? O Inter é muito instável, varia muito entre altos e baixos, isso me irrita! :evil:
Galo da Madrugada escreveu:Alguém viu o Demétrio por ai????????: :twisted: :twisted: :twisted:

Tô aqui, ohh malakabado! :twisted: Diferente de ti, que só aparece por aqui quando teu time ganha ou o meu perde. Estou sempre por aqui independente da situação, corneteando ou sendo corneteado! Hehehehehehe... :mrgreen:
Abraço mala sem alça!

CBX 750 Indy 93

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 18 Jul 2011 10:56

Véio Mussa escreveu:
chicao da sul escreveu:Galvão e seleção é uma vergonha.

Pior que o Galvão, só mesmo o ridículo do Casagrande com seus comentários igualmente ridículos de sempre...
Quanto a seleção, com excessão da cobrança de penaltes, até achei que jogaram bem e que foi um daqueles dias em que a bola não queira entrar...faz parte...

Hummmmmm, nem achei que o Casagrande falou muita besteira não! E Elano e o André Santos, foram pra cobrança do penalti com "soberba" SIM, aliás atitude muito comum nesses jogadores. O Fred nem no Fluminense está acertando mais, foi displicente e parece que nem ficou chateado, tipo, "ah!, todo mundo perdeu mesmo" . . .

Nós temos uma seleção? NÃO !!!
O Júlio César fez todos os milagres da vida dele na Inter de Milão e em alguns jogos antes da Copa. Cá entre nós, entregou o "ouro" no jogo contra a Holanda (junto com o Felipe Mello) e já merece sair da Seleção.
Maicon é "arroz com feijão" mas é competente, Daniel Alves é fresco e jogador só de clube, se acha o máximo. André Santos é totalmente dispensável, pensa que é o Nilton Santos, hehehehe. O melhor lateral esquerdo o "Mano" não trouxe, Marcelo do Real Madrid, o cara tá voando. O próprio Adriano é muito melhor que o Nilton, ops, André Santos.
Lúcio continua confundindo "garra" com futebol, às vezes é infantilmente driblado e já esta comprometendo seu passado. Thaigo Silva deve evoluir, Luizão e David Luiz são médios!
Lucas e Ramires (o Felipe Mello é idiota e descabeçado, mas joga mais que os dois!), meu Deus. Se o Lucas não fôsse loiro, diria que era o Gilberto Silva jogando (não compromete, mas também não chuta, não evolui, não lidera. Pega a bola e dá um toquezinho para o lado). Ramires corre, corre, corre, corre corre, parece que a cabeça quer ir para um lado e as pernas para o outro . . . . . ., tem muita gente melhor que os dois.
Ganso ainda não acertou, mas será o dono da 10 em 2014. Robinho até que estava bem, mas "já deu o que tinha de dar" . . .
Pato e Neymar ainda podem dar certo, são muito jovens (se bem que o maior artilheiro do Brasil esse ano, em grande fase, foi dispensado - Leandro Damião).
Passa a régua agora e coloca a molecada pra jogar, já!
Goleiros Victor, Neto (Atlético PR) e Renan (Corinthians), Lucas (São Paulo), Hernanes, Paulinho (Corinthians, muito bom), Arouca, Willians (Flamengo), Jean (volante do São Paulo que também joga de lateral, bom pacas!), Neymar, Ganso, Pato. Henrique, belíssimo zagueiro, está voltando ao Palmeiras. Tem muita gente boa e ainda dá tempo de formar um belo time, mas sinceramente não acredito, continuo achando que teremos outro "Maracanazzo" em 2014, infelizmente.
Temos um técnico? Huahuahuahuahua !!!
O Mano Menezes é o "Dunga educado", só isso. Vai se apegar a meia dúzia de "amigos" e afundar o time, nossa sorte é que não disputaremos eliminatórias (já imaginaram ficar fora de uma Copa, eliminados por Venezuela, Perú, Paraguai, etc?).
Como pode tirar o único "mais ou menos" lúcido naquele momento, Ganso, o único capaz de enfiar uma bola vencedora para um dos atacantes? Burro, burro, burro. Conseguiu empatar duas vezes com o Paraguai, uma com a Venezuela e só ganhou do Equador (grande feito, hein!). E, ainda acha que o time evoluiu. Sério mesmo?
Lamentável . . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 18 Jul 2011 12:42

Excelente, meu caro Pretto, mais uma ótima leitura, diria quase perfeita sobre o momento da "seleção" brasileira! É exatamente isso mesmo!!! ;;

CBX 750 Indy 93

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 18 Jul 2011 21:31

Perder ou ganhar faz parte , agora perder 4 penaltis ai é inadimissivel :evil: :evil: :evil:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Jalneve
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jalneve » 18 Jul 2011 21:58

Alex Red escreveu:Perder ou ganhar faz parte , agora perder 4 penaltis ai é inadimissivel :evil: :evil: :evil:

APOIADO!!!!! FORA MANO!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA!
CORINTHIANS MINHA HISTORIA!
CORINTHIANS MEU AMOR........

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 20 Jul 2011 08:28

Jalneve, me desculpe, mas técnico nao bate e nunca vai bater penalti. é pura incompetencia do batedor e nao do técnico. Ah tá, o gramado estava ruim? Ok e onde o Paraguai bateu, estava diferente? Ah lembre, o Brasil é mais "técnico" e ai o gramado atrapalhou.... nessa hora lembro dos comentários do Casagrande no final da transmissao (alías, gosto tanto de assitir jogos, que só vi os penalties. olha que sorte a minha heheheh): os jogadores, devem descer do salto alto, lembrar de que ali dentro estao para jogar futebol, e nao para fazer propaganda de tenis, perfume, calcinha, sutien, etc..... muita mala o pouco jogo, pouca garra, raça, dar o sangue pela camisa, volta aquela lenda de que os times adversário "tremem" ao enfrentar a canarinho.... pura lenda, isso já era. O negócio é jogar bola, dividir a jogada, correr atrás da bola.
Também não culpo sempre o técnico pela derrota. É a mesma coisa de falar de torcida, jogar em casa, etc.... torcida nao ganha jogo. Se fosse assim a Argentina seria a campeã.
Abraços.
Dedé, levar uma socadinha do Timão doeu mais ou menos que 3 socadas dos Bambis 8) ??????????? :shock: :shock: :lol: :lol:

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 20 Jul 2011 09:16

Alci Costa escreveu:Dedé, levar uma socadinha do Timão doeu mais ou menos que 3 socadas dos Bambis 8) ??????????? :shock: :shock: :lol: :lol:

Bahhhhhhhh... Bem, estamos numa fase ruim, nossa direção é péssima, vamos consertar isso. O São Paulo é nosso freguês tradicional, o que aconteceu nos últimos jogos foram erros de percurso, já já recuperamos o rumo certo das coisas, ou seja, a parte de cima da tabela! ;; :mrgreen:

CBX 750 Indy 93

chicaodasul
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor chicaodasul » 20 Jul 2011 19:24

Hoje tem seleção as 21:45 na GLOBO,vamos treinar um pouco.Palmeiras vai perder para o FLAMENGO,tudo normal.

CHICO DA SUL

Jalneve
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jalneve » 21 Jul 2011 13:15

Alci Costa escreveu:Jalneve, me desculpe, mas técnico nao bate e nunca vai bater penalti. é pura incompetencia do batedor e nao do técnico. Ah tá, o gramado estava ruim? Ok e onde o Paraguai bateu, estava diferente? Ah lembre, o Brasil é mais "técnico" e ai o gramado atrapalhou.... nessa hora lembro dos comentários do Casagrande no final da transmissao (alías, gosto tanto de assitir jogos, que só vi os penalties. olha que sorte a minha heheheh): os jogadores, devem descer do salto alto, lembrar de que ali dentro estao para jogar futebol, e nao para fazer propaganda de tenis, perfume, calcinha, sutien, etc..... muita mala o pouco jogo, pouca garra, raça, dar o sangue pela camisa, volta aquela lenda de que os times adversário "tremem" ao enfrentar a canarinho.... pura lenda, isso já era. O negócio é jogar bola, dividir a jogada, correr atrás da bola.
Também não culpo sempre o técnico pela derrota. É a mesma coisa de falar de torcida, jogar em casa, etc.... torcida nao ganha jogo. Se fosse assim a Argentina seria a campeã.
Abraços.
Dedé, levar uma socadinha do Timão doeu mais ou menos que 3 socadas dos Bambis 8) ??????????? :shock: :shock: :lol: :lol:

Alci, a nação Corinthiana sofreu na mão do retranqueiro Mano menezes, tudo bem que a gente sabe que na verdade não é o tecnico que convoca a selleção, mais é ele que escala e substitui os jogadores, cara a minha relação com Mano é meio engraçada póis ele tirou coringão da série B, ganhou Paulista e a copa do Brasil e até hj não convenceu ser um bom tecnico!! Na seleção tem que ser o Murici...o Mano vai dar milho na copa, ele é retranqueiro demais da conta..abração

CORINTHIANS MINHA VIDA!

Jalneve
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jalneve » 21 Jul 2011 13:18

AQUI É CORITHIANS!!!! VALEU JULIO CESAR.....VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIXI O CORINGÃO TA ARREBENTANDO!!! AHAHAHAHAHA

CORINTHIANS MINHA VIDA!

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 21 Jul 2011 14:07

Putsssss, mas é ruim esse tal de Figueirense mesmo, PQP! Errou um pênalti ridículo ontem contra o grêmio aos 46 min do 2º tempo!!! :evil:

CBX 750 Indy 93

caio_freitas
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor caio_freitas » 22 Jul 2011 20:42

o negócio é tacar fogo no chiqueiro!!!!

Na vida no ringue a luta é uma só
Tem que ir pra cima, na dificuldade dar um nó
Se o tempo fecha sempre há uma saída
Enquanto tem gás a batalha não esta perdida