djmarcos78 escreveu:blz galera eu tambem estava no moto neve na pagina 8 aquela galo com placas AWO 0750 era a minha eu estava no mesmo hotel
Marco. era uma indy cinza???
djmarcos78 escreveu:blz galera eu tambem estava no moto neve na pagina 8 aquela galo com placas AWO 0750 era a minha eu estava no mesmo hotel
="Zucco"]Machado realmente o Grillo apareceu pouco nas fotos, mas ele tava lá sim e acho que vc tinha razão ele era o fotografo oficial...olha ele com a maquina.
machado"]Mas cade o Grillo??????????????? ele nao foi![]()
ou sera ele o fotografo
![]()
![]()
abraço a todos
.djmarcos78 escreveu:blz galera eu tambem estava no moto neve na pagina 8 aquela galo com placas AWO 0750 era a minha eu estava no mesmo hotel
renck escreveu:.djmarcos78 escreveu:blz galera eu tambem estava no moto neve na pagina 8 aquela galo com placas AWO 0750 era a minha eu estava no mesmo hotel
Imagino q passei por vc na 101, no domingo a noite, em itajai. (estava de carro) e acompanhei um galo com a placa 750
Rafael S. Araldi escreveu:Essas fotos nos bois foram as melhores hauhauhauha![]()
![]()
Zucco escreveu:Taí a galo![]()
Preparativos para a janta numa pizzaria que recomendo a quem passar por Lages...
Grillo escreveu:Gostei da toca do Boos, não tinha percebido que era com o bordado dos galeiros, vou pedir emprestado![]()
![]()
Marsal escreveu:Moçada show de bola as fotos, espero ter o prazer de receber a todos aqui no nacional.
Abraços
FCarneiro escreveu:Galeiros,
Show de bola o Moto Neve e as fotos. Infelizmente não tenho como participar destes encontros, mas me aguardem, estou contando os dias para o Nacional.
Um abraço.
machado escreveu:Mas tem que vir de galo![]()
![]()
![]()
ai vc da uma passadinha em Penápolis, o sorvete, bóia e pernoite é por minha conta e vamus juntos ok
![]()
, mas tem que vir com a Black..pra eu matar a saudade
![]()
![]()
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes