Reformas e restaurações de nossas rainhas e também dicas de manutenção e equipamentos que você mesmo pode fazer ou criar, sem se utilizar de manuais ou muito conhecimento técnico
Eita, já vou me acomodar aqui pra ver mais uma bela história sobre mais uma galo!!!! hehehe Manda bala Giulliano, levanta a negona para o Paizão, tenho certeza que vai ficar show!!! Grande abraço.
Cumpadi, fala serio, tu só comprou pq sabia que tinha que desmontar tudo neh? rsrsrsrs Maravilha meu veio, mais uma galo saindo das trevas. Sucesso na nova galoterapia
Muito bom Giulliano já meteu bronca no trabalho. agora é esperar as medidas da retifica para a dolorosa compra das peças, mas fazer o que faz parte da brincadeira.
Obs: gostei da badeja de limpar peças bem grande ela.
Pô fala serio JuJu ai é quase mole com uma bancada desta e um bandejão deste para limpar peça ate a besta do Alex (besta é um tratamento carinhoso que só eu tenho este direito) desmonta e monta qualquer um motor.
Queria ver vc tirar esta onda no buraco que eu tenho que trabalhar na minha Galo, como diz o Alex minha garagem mas parece uma masmorra.
Olha que humilde a minha bandeja de limpar as peças
É Giulliano infelizmente vai ter que comprar 4 pistões novos e 4 bielas, vai ficar cara a brincadeirinha mas fazer o que, este é o preço de se fazer um motor da maneira correta como vc e seu pai estão fazendo se quiser um empréstimo de dim dim é só falar com o Alex que agora é ADM. do forum e com o novo cargo veio um aumento substancial no seu salario.
E sobre o 4x1 vai ter que dar uma boa fixada neste cromo velho para dar uma pintura nele assim depois de pintado e a ponteira polida vai ficar 10 Ai sim vão ser as duas botando o maior terror nesta cidade.
Giulliano, vc já cotou para ver se vale a pena trazer logo um jogo de pistões forjados Wiseco? Tem uns kits bem legais que jogam a cilindrada para 823cc, deve ficar show. E já aproveita que ta tudo aberto, para angular as válvulas, trabalhar os dutos de admissão e escape do cabeçote e balancear o conjunto rotativo. Aposto que fazendo isso o velho Nighthalk chega aos 100 cavalos fácil, ainda mais com buras de Hornet! hehehe...