

como éra...


e como ficou...



não prercisei fazer muito, só troquei o sistema de freio, slider, manete e manopla, sinalizadores trazeiros e dianteiros, farol...e claro uma boa polidadas em algumas tampas.


Hudson escreveu:galeiro que é galeiro vende a sua galo pra compra outra parabens!
Grillo escreveu:Zucco, esqueceu de postar a foto da caixa de bereja e o garafão de pinga que tbm foi protagonista dessa empreitada!![]()
![]()
Aragon escreveu:Boas Zucco ... vão se as galos , ficam-se as GALOS ..rsrs pena mesmo é não poder ter duas , mas a Filó ja foi mesmo??
Zucco escreveu:Aragon, a Filó esta finalizando um detalhisinho no motor, ela ta fumando fria, ja comprei os guias de valvula que não foram trocados qdo fiz o motor, acho que mais uns 15 dias vou por para vender, com dor no coração, mas não tenho como ter 2 galos infelizmente, agora quem comprar a Filó é só andar, pq tudo que tinha para ser feito foi feito e a prova disto esta na galoterapia...Aragon escreveu:Boas Zucco ... vão se as galos , ficam-se as GALOS ..rsrs pena mesmo é não poder ter duas , mas a Filó ja foi mesmo??
Skid Vicious escreveu:Coisa linda essa Magia!!! Parabéns e nem preciso falar para cuidar bem dela! rsrsrs...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes