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Reformando a Galo (depois da queda)
- Skid Vicious
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Re: Reformando a carenagem da Indy (depois da queda)
Véio, quero te agradecer pela dica, eu como nunca vi essa borracha original, achei que fosse montado direto mesmo. A bucha eu fiz para que o parafuso não tenha contato direto com a carenagem, mas não havia pensado neste quesito da vibração. Essas borrachas são muito encontradas na parede corta fogo dos carros, depois vou ver qual se adapta melhor na moto. 

Anderson Torres
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Re: Reformando a carenagem da Indy (depois da queda)
Grillo escreveu:Skid. dependendo o estado em que esta é bom fazer um polimento industrial, fica Show, foi o que fiz na minha, depois pra manter sempre brilhando e se quiser fazer os buras brilhar, é usar o produto caseiro!! aprendi essa com um amigo que tem rodas de alumínio no caminhão e vivem sempre brilhando
Grillo,
Hoje eu rodei a minha cidade toda atras de alguém que pudesse fazer um polimento legal nas minhas peças e vc acredita que isso aqui na cidade onde estou morando não existe? rsrs... No Rio (de onde sou), em qualquer esquina tem uma casa de rodas que faz polimento, mas aqui isso também não existe.

Enfim, os suportes das pedaleiras estão feios, tem até arranhões no metal, pensei em lixar com uma lixa 320 e depois ir lixando com lixas menores, tipo 400, depois 600 / 1200, até chegar na 2000! Acredito que depois disso bastará a pasta de polir e muita estopa e tempo para puxar o brilho, mas deve ser possível né? Oq vc acha?
Anderson Torres
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Re: Reformando a carenagem da Indy (depois da queda)
amigo compre uma boina de polir e coloque no esmerilho que vai conseguir dar um belo acabamento depois da lixa!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Skid Vicious
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Re: Reformando a carenagem da Indy (depois da queda)
Valeu gente, então mais uma vez é mãos a obra!!!
Vou postando os resultados e fotos aqui.
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Anderson Torres
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- Grillo
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Re: Reformando a carenagem da Indy (depois da queda)
Skid. A Boina com massa de polir nr 2 no esmeril como o Hudson mencionou da um otimo resultado, depois só da um trato com cera e vai ficar filé 

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- Skid Vicious
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Re: Reformando a carenagem da Indy (depois da queda)
Atualizando o tópico:
Que trabalheira que foi isolar o motor todo e depois o quadro inteiro para poder usar os dois tipos de preto (cadilac no quadro e vinílico no motor), teve uma hora que eu juro que senti vontade de chorar! rsrsrs...
Motor pintado:



Agora é hora de preparar o quadro. Este amarelado é do Wash Primer (anti-oxidante):

E aqui já com o primer PU aplicado:

Pintura finalizada, ficou lindo, sem detalhes! Aquela trabalheira toda para isolar tudo bonitinho, agora se fez valer



Amanha posto fotos sem o jornal que esta isolando o motor, hoje já estava escuro quando retirei tudo e não deu para fotografar.
Próxima etapa (amanhã): Retirar as rodas (e desmontar os pneus) para pinta-las de alumínio opalescente para rodas, as canelas também pintarei da mesma cor e as pinças de freio ainda não resolvi se pinto de preto ou de alumínio opalescente também. E vamo que vamo!!!
Ah...
A roda traseira de Kawasaki ZX-11 que vou por na Galo (precisa polir e re-pintar a roda)! Já comprei tudo que precisa para a roda via e-bay, agora é só esperar chegar p/ abrir a balança.

Que trabalheira que foi isolar o motor todo e depois o quadro inteiro para poder usar os dois tipos de preto (cadilac no quadro e vinílico no motor), teve uma hora que eu juro que senti vontade de chorar! rsrsrs...
Motor pintado:



Agora é hora de preparar o quadro. Este amarelado é do Wash Primer (anti-oxidante):

E aqui já com o primer PU aplicado:

Pintura finalizada, ficou lindo, sem detalhes! Aquela trabalheira toda para isolar tudo bonitinho, agora se fez valer



Amanha posto fotos sem o jornal que esta isolando o motor, hoje já estava escuro quando retirei tudo e não deu para fotografar.
Próxima etapa (amanhã): Retirar as rodas (e desmontar os pneus) para pinta-las de alumínio opalescente para rodas, as canelas também pintarei da mesma cor e as pinças de freio ainda não resolvi se pinto de preto ou de alumínio opalescente também. E vamo que vamo!!!

Ah...
A roda traseira de Kawasaki ZX-11 que vou por na Galo (precisa polir e re-pintar a roda)! Já comprei tudo que precisa para a roda via e-bay, agora é só esperar chegar p/ abrir a balança.

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- Véio Mussa
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Re: Reformando a carenagem da Indy (depois da queda)
Skid Vicious escreveu:
Grillo,
Hoje eu rodei a minha cidade toda atras de alguém que pudesse fazer um polimento legal nas minhas peças e vc acredita que isso aqui na cidade onde estou morando não existe? rsrs... No Rio (de onde sou), em qualquer esquina tem uma casa de rodas que faz polimento, mas aqui isso também não existe.
Enfim, os suportes das pedaleiras estão feios, tem até arranhões no metal, pensei em lixar com uma lixa 320 e depois ir lixando com lixas menores, tipo 400, depois 600 / 1200, até chegar na 2000! Acredito que depois disso bastará a pasta de polir e muita estopa e tempo para puxar o brilho, mas deve ser possível né? Oq vc acha?
Skid....
Esse lance de polimento da muita mão de obra de autenção depois...
Porque você não manda cromar então...é mais caro,mas pelo menos é uma vez só. Depois é só agua com champoo que tá sempre brilhando...
A moto do meu filho é bem parecida com a tua...dá uma olhada como ficou... todas as peças poram cromadas, com excessão das rodas que foram diamantadas (táparecendo que as tuas tambem foram)... viewtopic.php?f=10&t=2869
Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 21 Jun 2011 21:02, em um total de 1 vez.
- Skid Vicious
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Re: Reformando a carenagem da Indy (depois da queda)
Véio Mussa escreveu:Skid Vicious escreveu:
Grillo,
Hoje eu rodei a minha cidade toda atras de alguém que pudesse fazer um polimento legal nas minhas peças e vc acredita que isso aqui na cidade onde estou morando não existe? rsrs... No Rio (de onde sou), em qualquer esquina tem uma casa de rodas que faz polimento, mas aqui isso também não existe.
Enfim, os suportes das pedaleiras estão feios, tem até arranhões no metal, pensei em lixar com uma lixa 320 e depois ir lixando com lixas menores, tipo 400, depois 600 / 1200, até chegar na 2000! Acredito que depois disso bastará a pasta de polir e muita estopa e tempo para puxar o brilho, mas deve ser possível né? Oq vc acha?
Skid....
Esse lance de polimento da muita mão de obra de autenção depois...
Porque você não manda cromar então...é mais caro,mas pelo menos é uma vez só. Depois é só agua com champoo que tá sempre brilhando...
A moto do meu filho é bem parecida com a tua...dá uma olhada como ficou... todas as peças fporam cromadas... viewtopic.php?f=10&t=2869
Abraço
Veio, o problema não é o preço não, é que aqui onde estou morando não tem cromagem. Eu vou acabar levando para o Rio e deixando lá para cromar, o chato é que essas coisas demoram muito e a moto vai acabar ficando ainda mais tempo sem andar.
Mas o resultado da cromagem é 10!!!

* Lindona a Indy do seu filho, mas a minha ERA parecida, agora ficará totalmente diferente.

Anderson Torres
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Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Então vamos lá, progressos de hoje:
Como prometido, foto da moto sem o jornal que isolava o motor


Agora já sem as rodas, aproveitei para apontar (sem eixo) a tala larga de Kawasaki ZX-11 para ver como vai ficar. O problema é que agora não estou mais nem com vontade de por as originais novamente na moto! rsrsrs...


Hora de por fim neste azul horrível das rodas canelas finas originais, e tome pintof!

e no apoio moral...

Como prometido, foto da moto sem o jornal que isolava o motor


Agora já sem as rodas, aproveitei para apontar (sem eixo) a tala larga de Kawasaki ZX-11 para ver como vai ficar. O problema é que agora não estou mais nem com vontade de por as originais novamente na moto! rsrsrs...


Hora de por fim neste azul horrível das rodas canelas finas originais, e tome pintof!

e no apoio moral...


Editado pela última vez por Skid Vicious em 13 Dez 2011 22:13, em um total de 1 vez.
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Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Tá vendo eu te disse eu te disse viu como da para pintar tudo sem desmontar o motor
Ficou otimo o serviço agora é só dar continuação nos trabalhos.









Ficou otimo o serviço agora é só dar continuação nos trabalhos.
EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
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Re: Reformando a Indy (depois da queda)
hatotal escreveu:Tá vendo eu te disse eu te disse viu como da para pintar tudo sem desmontar o motor![]()
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Vc é o cara!!!

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Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Parabens pelo empenho Skid, ao final vc vai ver que valeu cada $$$ e tempo dedicado 

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Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Skid, tu é o cara...tua Indy ta ficando show, ontem o Grillo havia comentado comigo sobre esta reforma, confesso que fiquei meio desacreditado pelo fato de vc ter feito a pintura sem desmontar, mas vendo trabalho fiquei impressionado...parabens. 

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Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Grillo escreveu:Parabens pelo empenho Skid, ao final vc vai ver que valeu cada $$$ e tempo dedicado
Olha Grilo, dinheiro gasto nessas motos só retorna em forma de felicidade mesmo viu, vc esta certo.

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Re: Reformando a Indy (depois da queda)
Zucco escreveu:Skid, tu é o cara...tua Indy ta ficando show, ontem o Grillo havia comentado comigo sobre esta reforma, confesso que fiquei meio desacreditado pelo fato de vc ter feito a pintura sem desmontar, mas vendo trabalho fiquei impressionado...parabens.
Valeu Zucco, é importante p/ mim saber que os amigos aqui do fórum estão aprovando o trabalho que tenho feito com o coração. E tenho recebido dicas importantíssimas, acho que sem este fórum eu não estaria tento tanto sucesso nesta empreitada.
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