Ah!...o sorteio...já que vcs insistem vou contar: É uma hollywood inteirona!!!
abs
Moderador: kau
Fabricio Fraga escreveu:Olha só que beleza! ! !oque seria de mim sem essa Galera!!!!!!!!Num vejo a hora de chegar o Domingão!!!!!!
clebao escreveu:Arnaldão, essa holly é a mesma de Angatuba?
Como alguém já comentou anteriormente, chegaremos juntos na casa do síndico? Poderíamos fechar um ponto de encontro dentro de Atibaia pra acordar a vizinhança toda rssss
Opa o Sorteio foi alterado pois a Hollywood não ficou pronta agora vai ser uma Magia Negra 88 com placa de Carapicuiba , heheheheeh
Poderiamos chegar todos Juntos , no Encontro passado nos encontramos no primeiro posto na saida para casa do Arnaldo , alguem lembra a Bandeira do Posto e o KM da D. Pedro ????? , poderiamos marcar lá entre 09:00 e 09:30 o que acham ??????
Fabricio Fraga escreveu:Vamos sair de Pouso Alegre Sérgião e eu se tudo der certo(Se Deus quiser vai dar...)Vamos sair daqui as 7:00 horas da manha...Vamos chegar + ou - as 9:00 em Atibaia...Vaamos pensar positivo pra não chover...Pois toda vez que eu vou...CHOVE!!!!
Vou comprar a bendita capa de chuva....Melhor previnir né...
clebao escreveu:FINALMENTE!!!!!!!
Peguei o motor de arranque e montei a bateria novinha....domingão estamos em Atibaia!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes