Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Novo encontro na casa do Arnaldão, o nosso síndico galeiro!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 17 Mar 2006 14:33

Arnaldão, muito legal saber que vcs irão se encontrar novamente.
Seria bom que vcs tirassem uma foto juntos para depois postar aqui indicando quem é quem. Da turma só conheço o Carlos Pank que morou em Natal/RN. Abraço pra vc Pank.
Arnaldão, como está a sua saúde?

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 17 Mar 2006 16:38

Vagner escreveu:
Longa e Estradeiro poderiamos marcar no frango assado no km 111 da anhanguera logo depois do pedagio de Sumare e o pessoal que vai pegar a D Pedro marcaria um outro local. Mas precissamos marcar a hora.

Pessoal, eu to meio perdido nesses lugares, mas acho que antes eu o Luis de São Carlos e o Sassi de Matão (se eles forem) vamos encontrar com o Estradeiro no final da WASHINGTON LUÍS começo da Anhanguera tem um pedagio ali e depois a policia rodoviaria é isso :?:
Abraços

Vagner, podemos nos encontrar no posto rodoviario logo depois do pedágio já na anhanguera, e depois a gente pega a galera lá no frango assado. Só preciso saber mais ou menos a hora que vc vai estar por lá, de casa até o posto rodoviário é 15 minutos...meu celular é (19) 97192220, marquem ai seus malacabados.... :P

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 17 Mar 2006 18:48

Tonny escreveu:E o pessoal que irá sair de Sampa onde estão pensando em se encontrar ?

Ainda não confirmo a presença mas pretendo ir ...

Abraços e Galoterapia sempre

Tonny, já houve encontros no posto ESSO ao lado do Estadão, mas ele está fechado, acredito que a maioria seguirá pela Marginal e depois pela Fernão Dias....eu seguirei pela Marginal Tiete inteira, início da Dutra e depois a Fernão Dias

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

carlos pank
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor carlos pank » 17 Mar 2006 20:34

Vagner escreveu:
Tô nessa , sou de Campinas, vamos combinar. fone (**)

Carlos, vamos esperar mais perto do dia 26/03 (na semana) e combinamos eu (Araraquara) , Luis ( São Carlos), Estradeiro (Araras) vou convidar o Rogério (Rio Preto) e nós combinamos onde se encontrar :wink:
Vamos deixar o Arnaldão louco :D ahahahahah
Abraço

Ok , esperamos, essa não posso perder. Já tem meu fone, certo? é só ligar. Valeu e até lá....
Abraços.

Carlos Pank

carlos pank
Contato:

Mensagempor carlos pank » 19 Mar 2006 00:48

Vagner escreveu:Estradeiro escreveu
Vagner, podemos nos encontrar no posto rodoviario logo depois do pedágio já na anhanguera, e depois a gente pega a galera lá no frango assado. Só preciso saber mais ou menos a hora que vc vai estar por lá, de casa até o posto rodoviário é 15 minutos...meu celular é (19) 97192220, marquem ai seus malacabados

Já anotei seu celular no meu,vou converçar com o Luis amanhâ pra ver si ele vai e marcarmos horario.
O meu celo la :D é (16) 81350175
Abraço

Pessoal;
Como moro em Campinas, estarei no primeiro posto da Rod. D. Pedro.
Pra quem tá na Rod. Anhanguera sentido Capital, terão que pegar a Rod. D. Pedro e logo já é o posto, Acho um exelente ponto de encontro se concordarem, me avisem. E o horário tambem.
Vai um abraço para o Eduardo NC , nosso galeiro do Nordeste.

Carlos Pank

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 19 Mar 2006 01:04

hawk escreveu:Amigos,

Ainda estou fora de campo. Vejamos se melhoro até esta semana para que eu possa participar do encontro.

Vagner, talvez só possa aparecer amanhã à noite em Araraquara, tive uma pequena recaída. Eu te ligo qualquer coisa.

Abraço,
Luis

Esses caras vegetarianos não estão com nada... :P Que que você tem, Luis? Eu tô de molho também, mas é só fígado.

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 20 Mar 2006 07:19

carlos pank escreveu:
Vagner escreveu:Estradeiro escreveu
Vagner, podemos nos encontrar no posto rodoviario logo depois do pedágio já na anhanguera, e depois a gente pega a galera lá no frango assado. Só preciso saber mais ou menos a hora que vc vai estar por lá, de casa até o posto rodoviário é 15 minutos...meu celular é (19) 97192220, marquem ai seus malacabados

Já anotei seu celular no meu,vou converçar com o Luis amanhâ pra ver si ele vai e marcarmos horario.
O meu celo la :D é (16) 81350175
Abraço

Pessoal;
Como moro em Campinas, estarei no primeiro posto da Rod. D. Pedro.
Pra quem tá na Rod. Anhanguera sentido Capital, terão que pegar a Rod. D. Pedro e logo já é o posto, Acho um exelente ponto de encontro se concordarem, me avisem. E o horário tambem.
Vai um abraço para o Eduardo NC , nosso galeiro do Nordeste.

Carlos Pank

Pank, o local tá combinado 1 posto já na d pedro. Depois acertamos o horário que tá dependendo da galera de araraquara/matão e são carlos.

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 20 Mar 2006 08:29

pessoal da minha parte esta tudo certo, tambem estou aguardando o horario de saida de voceis, para sincronizar o meu horario de saida.

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 20 Mar 2006 12:02

Vagner escreveu:Pessoal vamos esperar mais um pouco porque minha moto me deixou na mão hoije de novo,estou achando que é parte elétrica, dei um pau nela e a 120 cortou ignição, o mecanico me socoreu (levou na saveiro) chegou na oficina deu partida e pegou na primeira (se eu tivece com uma mareta na mão eu mostrar pra ela com quantos paus si faz uma "moto" :evil: :D :D ). acho que até quinta acertamos horario :wink: É ou não é Luis :D
E o Sassi (Matão) tambem já se definil se vai ou não :?:
Abraços

Wagner da uma olhada no Miolo da Chave , pois a minha me deixou também na mão , parece ser a mesma historia pois se o miolo estiver com alguma folguinha ela corta a ignição totalmente não importa a quanto vc estiver . pode ser uma dica .

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 20 Mar 2006 12:36

Baldo escreveu:pessoal da minha parte esta tudo certo, tambem estou aguardando o horario de saida de voceis, para sincronizar o meu horario de saida.

O local tá quase definido:
Campinas - 1 posto da D. Pedro sentido Atibaia (heheheheheh)
SBO/Piracicaba - POsto Frango assado KM 112 (eu acho) depois do pedágio de Sumaré, rodovia anhanguera sentido capital.

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 20 Mar 2006 13:10

Lá pra quarta feira, vou colocar um post com os horários dos diversos pontos de encontro, pra sincronizar a chegada...
Sería bem legal se a chegada fosse bem cedo, p/ aproveitarmos melhor o dia e jogarmos conversa fora sem dó...afinal tem gente que vai rodar pra caramba...
Qual horário de chegada que vocês querem? 9:30 ou 10:00 ????

Não vou adiantar nada ainda...mas tô preparando uma surpresa bem legal...só o André já sabe, mas também não vai contar nada...hehe...não garanto que vai dar certo, mas vamos torcer...

abs

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 20 Mar 2006 15:56

Caraca.... :? ....além de aguentar a lentidão da semana ainda tenho que aguentar a curiosidade......dá uma dica ai pô......... :lol:

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 20 Mar 2006 15:59

Arnaldo Tomazetti escreveu:Lá pra quarta feira, vou colocar um post com os horários dos diversos pontos de encontro, pra sincronizar a chegada...
Sería bem legal se a chegada fosse bem cedo, p/ aproveitarmos melhor o dia e jogarmos conversa fora sem dó...afinal tem gente que vai rodar pra caramba...
Qual horário de chegada que vocês querem? 9:30 ou 10:00 ????

Não vou adiantar nada ainda...mas tô preparando uma surpresa bem legal...só o André já sabe, mas também não vai contar nada...hehe...não garanto que vai dar certo, mas vamos torcer...

abs

HUM JA SEI ARNALDÃO VAI TER AQUELE SORTEIO , PUTZ QUE LEGAL TO PRECISANDO DE OUTRA . ???????????

MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 20 Mar 2006 16:12

Putz, agora ferrô mesmo.....to curioso em saber o que será e o que foi esse sorteio.... :?

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 20 Mar 2006 16:33

FINALMENTE!!!!!!!

Peguei o motor de arranque e montei a bateria novinha....domingão estamos em Atibaia!

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”