Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Novo encontro na casa do Arnaldão, o nosso síndico galeiro!!
Moderador: kau
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Arnaldão, muito legal saber que vcs irão se encontrar novamente.
Seria bom que vcs tirassem uma foto juntos para depois postar aqui indicando quem é quem. Da turma só conheço o Carlos Pank que morou em Natal/RN. Abraço pra vc Pank.
Arnaldão, como está a sua saúde?
Seria bom que vcs tirassem uma foto juntos para depois postar aqui indicando quem é quem. Da turma só conheço o Carlos Pank que morou em Natal/RN. Abraço pra vc Pank.
Arnaldão, como está a sua saúde?
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Estradeiro
- O céu é o limite
Vagner escreveu:Longa e Estradeiro poderiamos marcar no frango assado no km 111 da anhanguera logo depois do pedagio de Sumare e o pessoal que vai pegar a D Pedro marcaria um outro local. Mas precissamos marcar a hora.
Pessoal, eu to meio perdido nesses lugares, mas acho que antes eu o Luis de São Carlos e o Sassi de Matão (se eles forem) vamos encontrar com o Estradeiro no final da WASHINGTON LUÍS começo da Anhanguera tem um pedagio ali e depois a policia rodoviaria é isso![]()
Abraços
Vagner, podemos nos encontrar no posto rodoviario logo depois do pedágio já na anhanguera, e depois a gente pega a galera lá no frango assado. Só preciso saber mais ou menos a hora que vc vai estar por lá, de casa até o posto rodoviário é 15 minutos...meu celular é (19) 97192220, marquem ai seus malacabados....

-
- Ninguém me segura
- Contato:
Tonny escreveu:E o pessoal que irá sair de Sampa onde estão pensando em se encontrar ?
Ainda não confirmo a presença mas pretendo ir ...
Abraços e Galoterapia sempre
Tonny, já houve encontros no posto ESSO ao lado do Estadão, mas ele está fechado, acredito que a maioria seguirá pela Marginal e depois pela Fernão Dias....eu seguirei pela Marginal Tiete inteira, início da Dutra e depois a Fernão Dias
A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe
- carlos pank
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Vagner escreveu:Tô nessa , sou de Campinas, vamos combinar. fone (**)
Carlos, vamos esperar mais perto do dia 26/03 (na semana) e combinamos eu (Araraquara) , Luis ( São Carlos), Estradeiro (Araras) vou convidar o Rogério (Rio Preto) e nós combinamos onde se encontrar![]()
Vamos deixar o Arnaldão loucoahahahahah
Abraço
Ok , esperamos, essa não posso perder. Já tem meu fone, certo? é só ligar. Valeu e até lá....
Abraços.
Carlos Pank
- carlos pank
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Vagner, podemos nos encontrar no posto rodoviario logo depois do pedágio já na anhanguera, e depois a gente pega a galera lá no frango assado. Só preciso saber mais ou menos a hora que vc vai estar por lá, de casa até o posto rodoviário é 15 minutos...meu celular é (19) 97192220, marquem ai seus malacabadosVagner escreveu:Estradeiro escreveu
Já anotei seu celular no meu,vou converçar com o Luis amanhâ pra ver si ele vai e marcarmos horario.
O meu celo laé (16) 81350175
Abraço
Pessoal;
Como moro em Campinas, estarei no primeiro posto da Rod. D. Pedro.
Pra quem tá na Rod. Anhanguera sentido Capital, terão que pegar a Rod. D. Pedro e logo já é o posto, Acho um exelente ponto de encontro se concordarem, me avisem. E o horário tambem.
Vai um abraço para o Eduardo NC , nosso galeiro do Nordeste.
Carlos Pank
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
hawk escreveu:Amigos,
Ainda estou fora de campo. Vejamos se melhoro até esta semana para que eu possa participar do encontro.
Vagner, talvez só possa aparecer amanhã à noite em Araraquara, tive uma pequena recaída. Eu te ligo qualquer coisa.
Abraço,
Luis
Esses caras vegetarianos não estão com nada...

- Estradeiro
- O céu é o limite
carlos pank escreveu:Vagner, podemos nos encontrar no posto rodoviario logo depois do pedágio já na anhanguera, e depois a gente pega a galera lá no frango assado. Só preciso saber mais ou menos a hora que vc vai estar por lá, de casa até o posto rodoviário é 15 minutos...meu celular é (19) 97192220, marquem ai seus malacabadosVagner escreveu:Estradeiro escreveu
Já anotei seu celular no meu,vou converçar com o Luis amanhâ pra ver si ele vai e marcarmos horario.
O meu celo laé (16) 81350175
Abraço
Pessoal;
Como moro em Campinas, estarei no primeiro posto da Rod. D. Pedro.
Pra quem tá na Rod. Anhanguera sentido Capital, terão que pegar a Rod. D. Pedro e logo já é o posto, Acho um exelente ponto de encontro se concordarem, me avisem. E o horário tambem.
Vai um abraço para o Eduardo NC , nosso galeiro do Nordeste.
Carlos Pank
Pank, o local tá combinado 1 posto já na d pedro. Depois acertamos o horário que tá dependendo da galera de araraquara/matão e são carlos.
- Baldo
- Ninguém me segura
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Vagner escreveu:Pessoal vamos esperar mais um pouco porque minha moto me deixou na mão hoije de novo,estou achando que é parte elétrica, dei um pau nela e a 120 cortou ignição, o mecanico me socoreu (levou na saveiro) chegou na oficina deu partida e pegou na primeira (se eu tivece com uma mareta na mão eu mostrar pra ela com quantos paus si faz uma "moto"![]()
![]()
). acho que até quinta acertamos horario
É ou não é Luis
![]()
E o Sassi (Matão) tambem já se definil se vai ou não![]()
Abraços
Wagner da uma olhada no Miolo da Chave , pois a minha me deixou também na mão , parece ser a mesma historia pois se o miolo estiver com alguma folguinha ela corta a ignição totalmente não importa a quanto vc estiver . pode ser uma dica .
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
- Estradeiro
- O céu é o limite
Baldo escreveu:pessoal da minha parte esta tudo certo, tambem estou aguardando o horario de saida de voceis, para sincronizar o meu horario de saida.
O local tá quase definido:
Campinas - 1 posto da D. Pedro sentido Atibaia (heheheheheh)
SBO/Piracicaba - POsto Frango assado KM 112 (eu acho) depois do pedágio de Sumaré, rodovia anhanguera sentido capital.
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Lá pra quarta feira, vou colocar um post com os horários dos diversos pontos de encontro, pra sincronizar a chegada...
Sería bem legal se a chegada fosse bem cedo, p/ aproveitarmos melhor o dia e jogarmos conversa fora sem dó...afinal tem gente que vai rodar pra caramba...
Qual horário de chegada que vocês querem? 9:30 ou 10:00 ????
Não vou adiantar nada ainda...mas tô preparando uma surpresa bem legal...só o André já sabe, mas também não vai contar nada...hehe...não garanto que vai dar certo, mas vamos torcer...
abs
Sería bem legal se a chegada fosse bem cedo, p/ aproveitarmos melhor o dia e jogarmos conversa fora sem dó...afinal tem gente que vai rodar pra caramba...
Não vou adiantar nada ainda...mas tô preparando uma surpresa bem legal...só o André já sabe, mas também não vai contar nada...hehe...não garanto que vai dar certo, mas vamos torcer...
abs
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Arnaldo Tomazetti escreveu:Lá pra quarta feira, vou colocar um post com os horários dos diversos pontos de encontro, pra sincronizar a chegada...
abs
HUM JA SEI ARNALDÃO VAI TER AQUELE SORTEIO , PUTZ QUE LEGAL TO PRECISANDO DE OUTRA . ???????????
MARCIO
SJC
SJC
- Estradeiro
- O céu é o limite
-
- Ninguém me segura
- Contato: