stabiledelima escreveu:Boa noite. Belas fotos e parabéns pela organização. Me esclareçam uma coisa: Vi algumas fotos de mulheres, são as respectivas esposas???? Embora seja novo no clube, tenho essa dúvida, porque minha mulher não deixaria eu fazer uma viagem dessas sozinho. Já pensou se eu a levo, e só da ela de mulher??? Não ficaria bem né, ainda mais sem uma gata do jeito que ela é. AÍ GALEIRADA SEM CHANCE DE VIAJAR. KKKKKKKKKKKKKKKKK
caturatma escreveu:Seja bem vindo amigo, pode ter certeza este é um FORUM de familia mesmo, nos encontros vem td mundo esposa , filhos, avós tios sobrinhos, gato, cachorro, periquito etc.... hehehhehestabiledelima escreveu:Boa noite. Belas fotos e parabéns pela organização. Me esclareçam uma coisa: Vi algumas fotos de mulheres, são as respectivas esposas???? Embora seja novo no clube, tenho essa dúvida, porque minha mulher não deixaria eu fazer uma viagem dessas sozinho. Já pensou se eu a levo, e só da ela de mulher??? Não ficaria bem né, ainda mais sem uma gata do jeito que ela é. AÍ GALEIRADA SEM CHANCE DE VIAJAR. KKKKKKKKKKKKKKKKK
stabiledelima escreveu:Boa noite. Belas fotos e parabéns pela organização. Me esclareçam uma coisa: Vi algumas fotos de mulheres, são as respectivas esposas???? Embora seja novo no clube, tenho essa dúvida, porque minha mulher não deixaria eu fazer uma viagem dessas sozinho. Já pensou se eu a levo, e só da ela de mulher??? Não ficaria bem né, ainda mais sem uma gata do jeito que ela é. AÍ GALEIRADA SEM CHANCE DE VIAJAR. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Zucco escreveu:Recordar é viver, ....
Boos eu acho que a camisa tem que ser rosa.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes