hatotal escreveu:A minha vale só 13.500,00 e ainda aceito oferta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
hatotal escreveu:A minha vale só 13.500,00 e ainda aceito oferta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alex Red escreveu:hatotal escreveu:A minha vale só 13.500,00 e ainda aceito oferta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A minha vale 12 ,000,00 e não aceito ofertas , ai já é de mais né![]()
![]()
![]()
Alex Red escreveu:Como é bom ter dinheiro sobrando BB , se tivesse também não pensaria 2 vezes em pagar esse valor
superfaturado em uma galo ano 89 ou numa 86 , mas como não sou plantador, sou um reles dono de birosca
não posso , mas por esse valor parcelado eu compraria uma B -12 /2008 , isso sim...............
Death Star escreveu:Saudações Galeiras!
Pois é, não acho que as galos estejam "superfaturadas", por isso algumas encalhadas...
Acho que de modo geral é o valor de motos mais novas que teve uma queda, então, na comparação, alguns preferem comprar uma mais nova a uma galo...
Creio que a galo pode ter um bom valor de mercado, quando não há a menor pressa na venda e se acha "o comprador", alguém que realmente dê o devido valor à Rainha...agora, quando se tem que vendê-la pra comprar outra ou por qualquer motivo que não possibilite deixar um bom tempo na garagem então o valor tende a baixar, porque o perfil do comprador muda para aquele que achou que era um bom negócio, por conta do preço mais baixo...
Wendel
giulliano escreveu:acabei de chegar de um rolezinho com minha galo e pelo caminho cruzei com um jaspion que pelo amor de deus seria hipocresia dizer que não era bonita e tinha um belo ronco de um 4 cilindros novo e muito bem regulado e em ordem...
massssssssssss,cruzar o centro de caraguatachuva com a galo em primeirinha a 3000rpm com o sarachuzão chorando (boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo) e ver a galera toda se quebrando os pescoços pra ver se era o fim do mundo chegando não tem preço...![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes