Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Dúvida!!!

Aqui entra os assuntos que não estão enquadrados nas outras sessões.
marcosstehling
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Dúvida!!!

Mensagempor marcosstehling » 01 Jun 2011 09:02

Pregunto ao mais experientes em galo..

O que vale mais à pena:

1) pegar uma galo um pouco mais cara, supostamente em bom estado e correr o risco de ter a desagradavel surpresa dela estar "maquiada", e vc ter pago mais caro nela e ainda ter um gasto adicional, digamos com motor, por exemplo,
2) ou pegar uma moto mais barato, sabendo de antemão que o motor está ruim, que você certamente terá que fazer todo. Aí vc faz do seu jeito, tendo certeza da qualidade das peças usadas e da qualidade do serviço feito, minimizando, e muito fator surpresa???

O que vcs acham???

Marcos Stehling
Jacareí / SP

Motos atuais:
XL 250 R 1983 Vermelha - Margarida
NC 700 X Vermelha - Gabriela
EX:
CB 400 1982 Cereja - Catirina
CBX 750 1988 Magia Negra - Carlinha

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Re: Dúvida!!!

Mensagempor Alex Red » 01 Jun 2011 10:11

Acho que é uma questão financeira , se estiver sobrando um dim dim pega uma mais inteira,
mas de procedência e mesmo assim sabendo que em algum momento vai gastar um dim dim
principalmente se for rodar muuuuuito com a moto , não se esqueça que se vc estiver pegando
uma indy , no minimo ela terá 17 anos de uso , já se for uma black terá 25 anos de uso ,
por mais que ambas estejam inteiras , sempre tem alguma coisinha para fazer.

Agora se a grana estiver curta pegue uma mais barata e tenha tempo e $$$$$$$$$ para arrumar
e muuuuuita , mas muuuuita paciência

abraço

Ps: transferi o tópico para local mais adequado :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

caezao
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor caezao » 01 Jun 2011 12:56

Marcão "itinerante", tá coçando pro lado das galos agora tb é? :wink:

Eu acho que comprar uma inteira ainda é melhor opção, por aqui como todo mundo conhece todo mundo, pesquise que vc vai acabar encontrando boas referências da turma sobre as motocas, eu comprei a minha assim e não me arrependo, mas é claro que tem o fator "sorte" sempre né? Então boa sorte meu velho!

Abração 8)

Cae
CB 450 DX - 89
CBX 750F - 86 Black TL
São Paulo - SP

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."

RogerioRP
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor RogerioRP » 02 Jun 2011 00:47

Bom, depende de qto vc vai pagar numa com o motor a fazer... Eu por exempo paguei 8500 na minha.... boa de eletrica, amortecedores , embreagem.... "empézona" como dizem por aqui.. porém o motor estava fumando.. rodei com ela um ano até fazer o motor... sem problemas... Saiba que vc vai gastar algo em torno de 6 mil para fazer um motor da galo... então no meu caso, 8500 + 6000 = 14500,00 por uma moto com motor pra mais 30 anos (assim espero rss).

Minha modesta opinião é que vale a pena comprar por um preço bom e fazer com peças originais, assim vc fica sabendo o que tem lá dentro. Por outro lado, se vc encontrar uma boa, com procedencia de alguem que vc confie... acho que é melhor pois nesse caso é só assinar o recibo e acelerar... !!!!

Hollywood ....

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 02 Jun 2011 08:45

amigo prefira uma galo com motor bom e carenagens originais sem fibra a moto num estado geral bom mais pintura para fazer e com pontos de ferrugem,pois isso sai barato pra fazer.
estetica nao sai tao caro mais mecanica sai!
desconfie de motos por 8 mil prefira as de 12 para cima!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Death Star
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Death Star » 02 Jun 2011 09:10

Saudações Galeiras!
Bem, opinião pessoal é isso mesmo, pessoal.... rsrs
De minha parte compraria uma moto mais barata... isso se pretendesse ficar mais tempo com ela, porque gastaria uma grana e não compensaria para a venda, em compensação.... após fazer motor, etc.. teria uma moto confiável , pois o motor da galo quando bem cuidado rende muito!
Lógico, quando falo mais barata , não quero dizer "bagaçada"... estou considerando o caso de ter que fazer apenas o motor e o resto da moto estar em boas condições...
Ainda acho que é mais fácil achar peças para o motor do que o resto...por isso minha opinião...
Também faço a ressalva de que estou me referindo apenas a peças originais...

Wendel

Galo roncando bonito no Pantanal!

RogerioRP
Contato:

Mensagempor RogerioRP » 02 Jun 2011 09:59

Bom,

Sou prova de que é possível se comprar uma galo na faixa de 8 mil sem ser bagaceira... como disse paguei 8500,00 na minha sem pontos de ferrugem , boa de funilalia, suspensão, pneu, elétrica, carburação, embreagem... porém fumando e batendo tucho!!!! Estava em uma revenda por 12 mil.... mas senti que o dono estava desesperado para vender por conta de um negócio que havia feito em um restaurante... aí mandei 8 mil ele contrapropos 8500,00 e fechamos..

Assim era ela exatamente quando a comprei:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Editado pela última vez por RogerioRP em 03 Jun 2011 15:26, em um total de 1 vez.

Hollywood ....

ed750indy
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor ed750indy » 02 Jun 2011 16:51

Como proprietário de uma galo, que paguei R$12.000,00 e gastei mais de três mil colocando ela em dia, sem mexer no motor, digo:

"Não compre uma moto antiga estragada para arrumar, senão você nem vai dormir a noite"

E no final das contas vc arrumando sai o preço de uma filé ja rodando, e pensa no trabalho, nas horas ao lado do mecânico, na espera das peças, nas surpresas que vão aparecendo no decorrer do conserto...

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 02 Jun 2011 17:00

amigo sou mecanico e tem aparecido muitas galos por 7 mil as vezes ate menos e nao tenho coragem de comprar pois sei que a impreitada é longa,paguei 18 mil na minha e ja gastei uns 2 mil em mimos para ela e nao me arrependo!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

RogerioRP
Contato:

Mensagempor RogerioRP » 02 Jun 2011 17:35

ed750indy escreveu:Como proprietário de uma galo, que paguei R$12.000,00 e gastei mais de três mil colocando ela em dia, sem mexer no motor, digo:

"Não compre uma moto antiga estragada para arrumar, senão você nem vai dormir a noite"

E no final das contas vc arrumando sai o preço de uma filé ja rodando, e pensa no trabalho, nas horas ao lado do mecânico, na espera das peças, nas surpresas que vão aparecendo no decorrer do conserto...

Assino embaixo Ed750Indy.... eu realmente não dormia, passei vários sabados ao lado do mecânico... chinguei muito a Honda na demora das peças e no meio do caminho apareceram muitas surpresas desagradáveis.... Ou seja, pode valer a pena financeiramente mas isso tudo aí que vc relatou é a mais pura verdade!!!!

E para complementar... temos aqui o exemplo de um amigo que comprou uma galo "supostamente" em bom estado e teve desagradável surpresa... confira este tópico viewtopic.php?f=10&t=9210

Hollywood ....

michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor michell » 03 Jun 2011 13:54

GALERA VOU DEIXAR AQ MINHA OPNIAO , POIS JA COMPREI 3 GALOS DESMONTADAS ... KKK ....

E O SEGUINTE ISSO DEPENDE MUITO POIS SE VC TIVER COM A GRANA COMPLETA PRA PEGAR 1 ZERADA EU PARTICULARMENTE PREFIRO , POIS O + DIFISIL E ACHAR 1 BOM MECANICO DE CONFIANÇA , PEÇAS ISSO SE ENCONTRA TUDO O DURO E O MARDITO MECANICO ( LEMBRANDO : MECANICO DE GALO E DE GALO NAO ADIANTA AJENTE SE ILUDIR POIS O CARA E BAO E TAL , PQ TEM 1NS Q SAO ESPERIENTES + NAO MANJAM DE GALO ) .

SE VC TIVE COM A GRANA E NAO APAVORAR COMPRA GALO BOA POR 1 BOM PREÇO EXEMPLO , FUI EM GOIANIA NO FERAO VENDER 1 XT Q EU TINHA ( ACABEI TROCANDO NUMA GRENA FUNDIDA E PEGANDO 1 VOLTA ... KKKK VAI GOSTA DE TREM VEI PRA LA ... KKK ), APARECEU 1 HOLLY LA INTERONA ESTRUTURA OTIMA , MOTOR RELOGINHO , SO AS CARENAGNS Q TEM Q PINTAR ( OBS : O TANQUE AINDA ERA ORIGINAL ) , O CARA CHEGOU PEDINDO 14 MIL E PESSOAL RUDIAVA , FUNCIONAVA E NADA , AI O CARA VIU Q ERAMOS GALEIROS O PESOAL DE GOIANIA ESTAVA COMIGO , CONVERSAMOS QDO PUS PRA VIR EMBORA O CARA ME CHAMOU NO CANTO E FALOU : CARA ME AJUDA VENDER ESSA GALO POIS COMPREI 1 CAMINHAO E O PRAZO RA PAGAR O RESTANTE TA VENCENDO E SO TENHO ESSA MOTO PRA FAZER DINHEIRO RAPIDO , CHEGANDO AQ NA SEGUNDA 1 AMIGO ME PERGUNTA SE NAO SABIA DE 1 GALO A VENDA ..... AI FOI SO ALEGRIA .... KKKKKKKK

NAO TOW DIZENDO Q COM 10ZAO VC VAI PEGAR 1 GALO ZERADA + HA POSSIBILIDADE DEPENDE DA NECESSIDADE DO VENDEDOR .

AGORA TOW AQ FELIZ DA VIDA ANTES EU ERA 1 GALEIRO SOLITARIO AGORA JA CONSEGUI JUNTAR 4 GALEIROS AQ NA MINHA CIDADE ...KKK......

Voltar para “Geral”