Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Capacetes
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Vejam o capacete q descobri na NET. É Italiano. Achei a idéia genial.
http://www.reevu.com/
O q vcs acham?
[]s
O q vcs acham?
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
fotos do meu capacete , jaqueta e luva , td novinho!!!
jaqueta alpinestars:
Shark S800 Sulfur
Luvas Alpinestars

jaqueta alpinestars:

Shark S800 Sulfur

Luvas Alpinestars

Editado pela última vez por TIAGO em 22 Nov 2006 21:25, em um total de 1 vez.
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Vitaum escreveu:Vejam o capacete q descobri na NET. É Italiano. Achei a idéia genial.
O q vcs acham?
[]s
Rapaz, quando a gente pensa que já inventaram tudo, chega um c/ uma idéia genial como essa...
Galera, pra quem ainda ñ acessou ou ñ saca inglês, esse capacete que o Vitaum indicou nesse site é muito legal, c/ ele vc pode ver o que está acontecendo atrás de vc, sem precisar dos espelhos retrovisores... sabem por quê?
Porque esse capacete já tem um sistema interno que permite, através de um jogo de espelhos no seu interior (por dentro do casco, que tem um leve ressalto na parte central), que vc enxergue atrás sem precisar olhar os espelhos !!! a parte de trás do capacete capta as imagens e as transmite para frente onde, numa barra estreita, na parte de cima da viseira e vc vê tudo.
E até que o bicho tem um design bonito.
Grande sacada, Vitaum.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
[quote="TIAGO"]fotos do meu capacete , jaqueta e luva , td novinho!!!
Shark S800 Sulfur
Essa viseira, baseado na nova resolução sobre os capacetes não poderá ser usada à noite. E aí, vc acha que isso vai pegar, se tiver uma blitz, será que o pessoal vai embassar.
Obs. Não no seu caso é claro. rsrsrsrs
Abraço.
Shark S800 Sulfur

Essa viseira, baseado na nova resolução sobre os capacetes não poderá ser usada à noite. E aí, vc acha que isso vai pegar, se tiver uma blitz, será que o pessoal vai embassar.
Obs. Não no seu caso é claro. rsrsrsrs
Abraço.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Atual:
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
olha, o policiamento de área dificilmente embassa com isso, quase q impossivel... agora jah o policiamento de transito pode querer dar canseira,...
hehehe, mas nao esquenta q tb tenho a viseira cristal!!
abc Jovito!!!
abc Jovito!!!
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
*KAWASAKI ZX-10R*
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
brunojock escreveu:Eu usava sempre viseira espelhada, agora troquei meu capacete por um Honda, só uso a transparente mesmo... Mas nunca a policia me parou por causa da viseira não...
Essa resolução que citei entrou em vigor agora, proibe o uso de qualquer tipo de viseira que não seja padrão cristal durante a noite.
E os óculos com capacete aberto tem que ser óculos de proteção apropriados, caso o condutor utilize óculos de grau tem que usar por baixo do de proteção.
Abraço.
Anteriores:
Atual:
Atual:
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
jovito escreveu:brunojock escreveu:Eu usava sempre viseira espelhada, agora troquei meu capacete por um Honda, só uso a transparente mesmo... Mas nunca a policia me parou por causa da viseira não...
Essa resolução que citei entrou em vigor agora, proibe o uso de qualquer tipo de viseira que não seja padrão cristal durante a noite.
E os óculos com capacete aberto tem que ser óculos de proteção apropriados, caso o condutor utilize óculos de grau tem que usar por baixo do de proteção.
Abraço.
Jovito, esta resolução passará a vigorar em 180 dias. Período concedido para adaptação dos usuários às normas.
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
TIAGO escreveu:olha, o policiamento de área dificilmente embassa com isso, quase q impossivel... agora jah o policiamento de transito pode querer dar canseira,...
abc Jovito!!!
Qualquer coisa o Tiago mostra a carteirinha pros caras . . . hehehe
Liberado na hora, tudo "irmão" !!!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Olha a resolução ou lei sei lá, sobre os novos capacetes:
http://www.denatran.gov.br/download/Res ... 203_06.pdf
[]s e chorem....
http://www.denatran.gov.br/download/Res ... 203_06.pdf
[]s e chorem....
Vitaum
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
alguém ja colocou essa fitas refletivas no capacete??? Puta babaquice essa lei!!! Os caras tem cada uma!!! Tipo, pelo que diz a resolução o agente poderá multar por estarmos com a viseira levantada...imagina isso na prática? eles vão multar quem eles quizerem, mais ou menos como as multas da falta de uso de cinto de segurança e de utilização de telefone celular....tipo, se o cara não for com a sua cara ele te multa!!! Pois é, tamo lascado!!!hehehe
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Paulo Roberto escreveu:Salve gALLeiros... uma dica de um amigo sobre o tema abordado nesse tópico...vamos la:
A matéria abaixo, completa, saiu ontem (28.03.2007) no jornal O Globo, no caderno de Econômia, na parte de defesa do consumidor. Quem assina a revista Pro Teste também tem acesso à matéria completano endereço PROTESTE.ORG.BR.
Diferença no preço, mas não na segurança
Os capacetes de moto vendidos no Brasil, mesmo os mais caros, protegem o motociclista menos do que deveriam.
No preço, o conforto faz a diferença. Na segurança, é mais ou menos tudo igual: todos os capacetes de motos que testamos poderiam, e deveriam, ser muito melhores. Na avaliação de impacto que fizemos com oito marcas, esse equipamento básico de segurança só se mostrou seguro em caso de acidentes de pouca e média gravidade.
Mas é não só possível fabricar produtos que protegeriam os motociclistas até em colisões mais graves, como obrigatório. Mas nem mesmo os produtos mais caros tenham essa preocupação. A proteção que eles oferecem é falha tanto nos produtos que custam de 200 a 500 reais quanto nos que podem ser comprados por 40 a 80 reais.
Parte da culpa é das autoridades brasileiras, pois as normas que regulam a fabricação de capacetes aqui são mais permissivas do que as de outros países. E essa defasagem é uma grande negligência, uma vez que trata-se de um artigo muito importante para a segurança no trânsito.
A grande diferença de preço se justifica apenas pelo desenho dos produtos e o conforto que eles podem proporcionar ao motociclista. E as características que os diferem - não necessariamente pelo preço - também podem ser fundamentais na hora de decidir qual comprar. Por isso, além dos resultados do teste, preparamos no texto, publicado na PRO TESTE no 56, algumas dicas para o consumidor saber como escolher. paulao como sempre vç arrebenta abraços alex red moreira
Clique aqui para ler a matéria
GRUPO CBZEIROS DO BRASIL
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Gilberto Antonio Demoline escreveu:Bom dia galeiros..! Comprei um capacete da Carting(Yohe), o mesmo não tem o selo do inmetro.
E ai?? Que fazer ??? Alguem tem um dica??
http://yhhelmet.en.alibaba.com/product/ ... elmet.html
Gilberto, eu acabei de encomendar dois capacetes da Yohe....(não tinha o do meu numero, se nao ja tinha comprado!!!hehehe), mas, então....quando eu fui na loja, todos os capacetes da Yohe estavam com o selo do inmetro!!! Da uma perguntada na loja que vc comprou e verifique a possibilidade da própria loja estar fornecendo algum meio pra vc colocar o selo no capacete ok!!!
abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
esse capacete ta show de bola, aqui no rio ele custa 120,00 o normal e aquele com abas aerodinamicas 280,00 e vem com o selo do inmetro abraços...ps esta a venda na motocenter em botafogo RJ com esses preços
Editado pela última vez por Alex Red em 07 Jun 2007 04:17, em um total de 1 vez.
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM