Fui sair de casa hoje para dar uma volta de moto, a calçada da minha casa foi feita por um peão muito sujo e esta se desfazendo. Resultado: Coloquei a moto no descanso e fui fechar o portão de casa, quando olho para trás a moto já esta no chão!

Estragou a pintura toda, matete de embreagem (que eu tinha acabado de trocar), alavanca do cambio, pisca traseiro, etc... Não amassou o tanque!
To muito triste, porque desde que compramos essa moto, vim ralando muito para colocar a mecânica toda em ordem e só com peças originais honda, agora finalmente deixei tudo perfeito e tava curtindo um pouco a moto. Eu até ia mesmo desmonta-lá para fazer a pintura, porém não tava querendo fazer isso agora neste momento.
Só não estou mais triste, porque a moto já estava mesmo precisando de pintura, eu só não queria ter q fazer agora!
Tirei umas fotos, incluindo uma da porcaria da calçada / rampa! Segunda feira meu pai vai chamar um pedreiro aqui para destruir este lixo e fazer uma rampa nova do zero!
Ao menos agora aproveito para me livrar dessas rodas azuis de gosto duvidoso!
Já comecei o desmonte e acho até que vou tirar a mecânica toda para pintar quadro e fazer uma restauração completa, vamos ver...
Preju:
Serviço poco feito por algum ex-dono no interior da carenagem: