Tenho o habito de pesquisar $$ de motos antigas e tenho observado que as V Max ano 94 em diante estão num preço equivalente a das Galos .
Sei que trata-se de uma super moto com V Booster que dispara sua aceleração aos 6500 rpm´s e na epoca era uma das melhores motos do mundo , conforme reportagem que lia na revista Duas Rodas da epoca .
Mas , pecebo nos anuncios que muitos querem vender e aceitam trocas . Em miudos parecem querer se livrar , parece mico pois pelos relatos ela é pessima de curva , esquenta muito , manutenção bem mais cara que a Galo , etc .
Em contrapartida , ha os adoradores como nós da marca..
Enfim , vale a pena ? É mico ? é necessario vender a alma para mante-la inteira ? Da para guiar na cidade ? é mais pesada que a Galo ? No orkut da marca, eles falam que as Galos não se comparam com a Vmax..
Abçs !
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
V MAX 1200 X CBX 750
-
- To pegando as manhas
-
- Setegalo maníaco
- Contato:
Re: V MAX 1200 X CBX 750
yuri escreveu:Tenho o habito de pesquisar $$ de motos antigas e tenho observado que as V Max ano 94 em diante estão num preço equivalente a das Galos .
Sei que trata-se de uma super moto com V Booster que dispara sua aceleração aos 6500 rpm´s e na epoca era uma das melhores motos do mundo , conforme reportagem que lia na revista Duas Rodas da epoca .
Mas , pecebo nos anuncios que muitos querem vender e aceitam trocas . Em miudos parecem querer se livrar , parece mico pois pelos relatos ela é pessima de curva , esquenta muito , manutenção bem mais cara que a Galo , etc .
Em contrapartida , ha os adoradores como nós da marca..
Enfim , vale a pena ? É mico ? é necessario vender a alma para mante-la inteira ? Da para guiar na cidade ? é mais pesada que a Galo ? No orkut da marca, eles falam que as Galos não se comparam com a Vmax..
Abçs !
Acho que as Vmax assim como as galos não são tão fáceis de vender. Todo mundo olha, sonha, mas na hora de tirar o dinheiro do bolso a maioria corre, só fica quem é apaixonado mesmo. Andei em uma Vmax amarela, dentro da cidade. A arrancada da moto é violenta, muito legal pra andar esticando. Não andei na estrada, mas seundo o dono da moto a 190 Km/h vc sente medo, a moto treme e oscila muito a frete de um lado para outro, enquanto a galo a 240 Km/h a moto nem mexe e é muito confortável para pilotar e para andar na garupa também, Nunca ouvi dizer que uma Vmax fez uma viagem longa, mas aqui mesmo no fórum temos muitos galeiros que fizeram viagens bem longas inclusive com garupas. Quanto a manutenção acho que ficam mais ou menos iguais, pois quando eu tive que fazer o motor da minha a Vmax também estava fazendo o motor, e o valor foi quase o mesmo, a diferença foi que eu fui na HONDA e comprei as peças que precisava e o amigo da VMAX teve que comprar algumas peças novas, outras usadas, teve que garimpar bastante.
Acho que não é mico nenhum comprar qualquer uma das duas, elas têm propostas diferentes, o importante é andar de moto.
Espero ter ajudado.
Um Abraço
Edú
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Boa Noite, como nosso amigo Edu falou, eu andei a menos de 15 dias em uma VMax, somente na cidade, e uma pequena esticada em uma avenida pouco movimentada.
Na minha opinião, não é uma moto pra se andar na cidade, não gostei, realmente a frente oscila muito, em pouca velocidade fica ruim de fazer curvas fechadas, ela pesa muito, e força muito na curva.
Na Galo, não tem esse problema, pode andar na Estrada à 120 km/h ou a 140 km/h ou até mesmo como muitos aqui do Forum à 180 km/h ou mais e na cidade é uma moto que pode passear à 40 km/h - 30 km/h ou menos, a 7Galo é uma moto que se tem pleno controle sobre ela a qualquer velocidade.
Abs.
Na minha opinião, não é uma moto pra se andar na cidade, não gostei, realmente a frente oscila muito, em pouca velocidade fica ruim de fazer curvas fechadas, ela pesa muito, e força muito na curva.
Na Galo, não tem esse problema, pode andar na Estrada à 120 km/h ou a 140 km/h ou até mesmo como muitos aqui do Forum à 180 km/h ou mais e na cidade é uma moto que pode passear à 40 km/h - 30 km/h ou menos, a 7Galo é uma moto que se tem pleno controle sobre ela a qualquer velocidade.
Abs.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras!
Realmente, a Vmax é uma bela moto (exceção feita ao banco, o que é aquilo?) e acho que é uma das grandes motos do século XX...
Mas, após compra, casa-se com ela, pois ao menos por aqui é mais difícil de vender que a galo , admirada e reconhecida pelo seu ronco inconfundível...
Mas o mercado é diferente de região para região, podendo ser mais fácil vende-la em outros locais, e, de outro lado, há quem não ligue para a comercialização...
Wendel
Realmente, a Vmax é uma bela moto (exceção feita ao banco, o que é aquilo?) e acho que é uma das grandes motos do século XX...
Mas, após compra, casa-se com ela, pois ao menos por aqui é mais difícil de vender que a galo , admirada e reconhecida pelo seu ronco inconfundível...
Mas o mercado é diferente de região para região, podendo ser mais fácil vende-la em outros locais, e, de outro lado, há quem não ligue para a comercialização...
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Salve Galeirada
Eu tive a oportunidade de andar numa V-Max e particularmente eu gostei da moto, andei somente na cidade e não achei ruim, mas o que me deixou um pouco com medo dela foi somente na parte mecânica, pois o mecânico que mexe na minha Galo me falou que dependendo do que for feito o servio é mais caro do que o da Galo e tb é bom encontrar uma pessoa que entenda do motor V4.
Abraços
Eu tive a oportunidade de andar numa V-Max e particularmente eu gostei da moto, andei somente na cidade e não achei ruim, mas o que me deixou um pouco com medo dela foi somente na parte mecânica, pois o mecânico que mexe na minha Galo me falou que dependendo do que for feito o servio é mais caro do que o da Galo e tb é bom encontrar uma pessoa que entenda do motor V4.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu