Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
fiquei indignado
-
- To pegando as manhas
- Contato:
fiquei indignado
Ola galeiros ,não posso deixar de postar aqui a minha indignação com o poder publico ,pois fui levar a minha moto toda original ,toda revisada ,pneus novos e em perfeito estado de funcionamento para faser a dita vistoria,(ha e com uma nova placa ja encomendada) para transferencia de propriedade que finalmente vai para meu nome ,a minha galo éra a terceira moto a ser vistoriada a primeira uma CG 86 caindo os pedaços,placa em 3 pedaços amarada com arames ,sem luz ,um pisca quebrado pneus liso, e a pintura toda desbotada que não dava pra identificar a cor ,e por minha surpresa APROVADA ,a segunda moto outra CG 150 com um saidcar para entregas,tambem pneus carrecas toda adesivada ,tambem não dava pra identificar a cor ,um pisca não funcionou e a moto simplesmente não pegou ,e tambem APROVADA ,(e saiu depois empurada do patio da delegacia )ok ai eu tranquilo o vistoriador olhou minha moto, ligou éla e simplesmente esguelou o acelerador e me disse ,me traga o inmetro do escapamento que eu aprovo a sua moto ,pessoal o meu sangue ferveu ,como vou achar o inmetro de um escape 4x1 com um belo turbal e que eu acabei de colocar o lã de vidro nova pra ficar todo original e com um ronco grave e lindo ,e em uma moto clasica toda equalisada e com o ronco mais lindo de todas as motos ja produsidas ,não me guentei dei o nome aos bois e soltei o verbo ,eu bravo e indignado pelo meu capricho na moto e aquelas (BICHEIRAS ) sendo aprovas e a minha moto não ,bom resultado depois de muita conversa ,esplicações e uma certesa de que não iria mecher no meu escaspamento ,consegui a aprovação ,que benção ,mas fico pensando porque tanta discriminação com a minha moto e as outras que nem funcionavão sendo aprovadas , mas graças a deus e uma boa conversa posso aselerar minha galo e escutar o ronco grave e lindo pelas estradas do sul do pais kkk abraço a todos os galeiros
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
Re: fiquei indignado
amigo sei que nao é facil,com certeza o vistoriador recebeu algum por fora para aprovar as vistorias.so tem 2 opçoes uma entra no jogo e pagar para um despachante liberar a vistoria,outra a mais correta é levar a moto em alguma empresa que trabalhe com vistoria para o inmetro e faça a inpeçao que com certeza tera um laudo favoravel e poderar ate botar no documento da moto uma observaçao; falando que o escapamento é alterado.
ja fui ver isso uma vez ,a empresa cobrava 50 reais e ai vc gasta mais uns 200 para fazer a documentaçao no detran,espero ter ajudado abraços!
ja fui ver isso uma vez ,a empresa cobrava 50 reais e ai vc gasta mais uns 200 para fazer a documentaçao no detran,espero ter ajudado abraços!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Amigo, 97% do problema é.........Ciúmes, e mais nada...
A invéja é uma Merd...
Abraço
A invéja é uma Merd...
Abraço
Fui Treinado pra isso
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Bem, compreendo sua indignação...
Nesse caso acho que o vagabundo queria era "um por fora"...
Wendel
Nesse caso acho que o vagabundo queria era "um por fora"...
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Infelizmente é assim mesmo, já passei por isso em Blits, onde os policiais queriam levar minha galo por causa que ela não estava original e tb dizendo que o escape que eu uso nela (um coyote que é bem silencioso) era proibido, minha sorte foi que o tenente que estava na Blits mandou a policial liberar minha moto pois o barulho estava abaixo que o normal para uma Galo.
Vá se acostumando pois quem tem Galo passa por isso mesmo.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Primeira coisa q tens q fazer é contar com o apoio do comando militar ai da cidade pra não tremos problemas com as rainhas no nacional hehheheheh
Marsal escreveu:Infelizmente é assim mesmo, já passei por isso em Blits, onde os policiais queriam levar minha galo por causa que ela não estava original e tb dizendo que o escape que eu uso nela (um coyote que é bem silencioso) era proibido, minha sorte foi que o tenente que estava na Blits mandou a policial liberar minha moto pois o barulho estava abaixo que o normal para uma Galo.
Abraços
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!