Alci Costa escreveu:E na Black 86 sao pretas as chapinhas .
Alci, só um detalhe, na 86 somente as chapinhas do carona são pretas. As do piloto são cromadas também.
Abraço,
Alci Costa escreveu:E na Black 86 sao pretas as chapinhas .
Alci Costa escreveu:mais um detalhe Grillo, aquele pequeno pedaço de chapinha que fica para dentro do quadrado vazio, deve ser levantado para travar a porca.... ele é uma trava.
Abraços.
Grillo escreveu::mrgreen: e eu tirando sarro da moto dos outros que tava faltando peça!!! então é só o lado do piloto Alci?? ainda bem que sobrou uma original quanto ao pedaço da chapinha ja tinha me ligado que era para travar o parafuso, Valeu a dica Alci.Alci Costa escreveu:mais um detalhe Grillo, aquele pequeno pedaço de chapinha que fica para dentro do quadrado vazio, deve ser levantado para travar a porca.... ele é uma trava.
Abraços.
Azeitona750 escreveu:Afff...
Dá gosto Grillo!
A cada vez que entro no fórum vou logo vendo se há postagens suas aqui neste tópico! Realmente muuuuuito, mas muuuuuito bom mesmo!
Algumas dúvidas pertinentes:
1 - Para mandar cromar as peças de metal dos flexíveis, teve que desmontar do cabo ou você mandou para a cromação com eles mesmo?
2 - Me parece que o disco de freio traseiro é novo! Você comprou ele de marca similar? Pois na Honda não há mais....Se é novo, me fale mais sobre ele...
Se me permite, posso dar uns pitacos?
Abração!
Azeitona
Leandro 4Galo escreveu:Cada vez que vejo fotos dessas Galoterapias, como essa do Grillo...., fico aqui pensando se falta muito pro fim do ano!!!!
Meu Deus..., como é bom acompanhar e ver que logo estarei como um (Grillo, Joel, Hudson entre outros)..., vai saber né!
Por enquanto é aula teoria , o bom mesmo é a pratica com certeza...,
Vlw!!!
Aragon escreveu:Grillo ...ta ficando zera !!.. agora quanto ao pitaco que o Azeitona quer dar ;deve ser como usar o cotonete pra limpar a moto kkkk... isso foi a namorada dele k falou kkkk... não briga comigo não Azeitoninha ..Grillo o carburador da holly dele brillha igual ao seu ...parabéns aos dois pelo capricho abs Aragon....
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes