nada de gambiarra depois de montado......
Cada um deposita na poupança do Loffi

Abraços.
Zucco escreveu:Pessoal, podemos fazer com o nome de cada um sem problemas, porem temos dois agravantes: 1º preço R$ 70,00 p/100 cartões e 2º prazo de entrega. O prazo interfere diretamente na quantidade de pessoas que irão querer o cartão, cada nome é uma arte diferente, ou seja um novo processo, alem do mais isto dificultaria o controle e tomaria muito tempo do responsavel em fornecer o cartão. Pensem nisto.
Grillo escreveu:Loffi. pq não mandamos o arquivo via e-mail e cada um faz o seu, ou direcionamos a cada um que resolva ficar reponsavel em encaminhar aos integrantes de sua região?
Leandro 4Galo escreveu:Sou da opnião de distribuir o arquivo com o Layout Padrão do Cartão frente e Verso e deixando cada um fazer com seu nome e tudo mais ...., acredito que não será uma diferença de 5 conto que irá nos deixar mais ricos ou mais pobres..., respeitando sua opnião Zucco.
Vlw!!!
Leandro 4Galo escreveu:Num montante o amigo tem razão...., mas veja só:
Se eu fizer nas mesmas condições aqui e com esses valores.....
Pagando 12 conto em 100 = 0,12 por cartão
Pagando 70 conto em 1000 = 0,07 por cartão
Se eu personaliza o Cartão Oficial com meu nome e tudo mais nesses valores acima, ficaria exatamente os 5 conto à mais de diferença, por conta de estar fazendo somente 100 exemplares.
De quebra o amigo não teria trabalho algum com gráficas e sim com o arquivo do Cartão pra passar à essa Galera toda,![]()
Que achas Zucco, lembrando que é apenas uma sugestão!!!
Bração!!!
Leandro 4Galo escreveu:Congratulation Zucco...., si é assim tá bão demais amigo,![]()
Desculpe minha ignorância, hehe
Vlw!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes