Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
suspensão muito ruim...
- arthur
- Sou novo aqui
- Contato:
suspensão muito ruim...
galeirada tenho uma indy 93.usava apenas fins de semana para paseio sempre asfalto muito pouco em ruas de calçamento mas a umas duas semanas vendi um carrinho que usava no dia a dia entao rodo uns 10km por dia nela em umas ruas muito ruins.mas acho que deveria ser um pouco melho só falta tomar das minhas mãos o guidon.gostaria que alguuém me ajudase com alguma dica de como melhorar ou é assim mesmo.valeu abraço
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: suspensão muito ruim...
Opa!!!
Amigo não é normal não, no asfalto ele anda normal sem tremer nada, faz um teste no asfalto coloca uns 100kmh e alivia a mão do guidão quase como se estioveesse soltando ou c conseguir pode soltar até baixar nuns 75khm ai sente c o guidão fica chacoalhando......
Tem q ver c os pneus estão bem calibrados e balanceados,e tbm como esta tua suspenção dianteira oleo quando foi trocado pela ultima vez c não tem vazamento pode estar uma bengala seca, descalibrada. pneu mau centrado...
São varios os fatores q podem contribuir para isso vc deve ir eliminando por etapas, pra poder descobrir..
mais faz isso e nos posta ai pra vermos q pé anda coisa...
Abs
Amigo não é normal não, no asfalto ele anda normal sem tremer nada, faz um teste no asfalto coloca uns 100kmh e alivia a mão do guidão quase como se estioveesse soltando ou c conseguir pode soltar até baixar nuns 75khm ai sente c o guidão fica chacoalhando......
Tem q ver c os pneus estão bem calibrados e balanceados,e tbm como esta tua suspenção dianteira oleo quando foi trocado pela ultima vez c não tem vazamento pode estar uma bengala seca, descalibrada. pneu mau centrado...
São varios os fatores q podem contribuir para isso vc deve ir eliminando por etapas, pra poder descobrir..
mais faz isso e nos posta ai pra vermos q pé anda coisa...
Abs
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- arthur
- Sou novo aqui
- Contato:
valeu caturatma mas gostaria c vc poder me informar as medidas de oleo da suspensão.Ja fiz o teste como vc comentou a mais ou menos 80kms a moto balançou tanto que quase caí cara.
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Opa!!!
Então a coisa é por ai tem q eliminar tds os problemas mesmo até balanceamento inclusive esqueci de citar a verificação da cx de direção da moto( principalmente)...
As medida do oleo da suspenção seria na bengala (direita 366) e (376 mililitros na esquerda).
Abs
Então a coisa é por ai tem q eliminar tds os problemas mesmo até balanceamento inclusive esqueci de citar a verificação da cx de direção da moto( principalmente)...
As medida do oleo da suspenção seria na bengala (direita 366) e (376 mililitros na esquerda).
Abs
arthur escreveu:valeu caturatma mas gostaria c vc poder me informar as medidas de oleo da suspensão.Ja fiz o teste como vc comentou a mais ou menos 80kms a moto balançou tanto que quase caí cara.
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
amigo para ficar barata a empreitada ,troque a caixa de direçao e coloqu a da cbx 250 que sai barato e é a mesma abraços!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- arthur
- Sou novo aqui
- Contato:
valeu mesmo caturatma e hudson assim q tiver um tempinho ja vou tratar de desmontar e trocar a caixa q é bem mais em conta e fácil de encontrar e agora com as medidas trocar os óles da suspensão.um abraço galeirada...
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”