Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Triste Galoterapia

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Andrei Gomes
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Re: Triste Galoterapia

Mensagempor Andrei Gomes » 29 Mar 2011 09:30

Estamos cercados por esse tipo de gente. Estelionatários, isso sim é que são. :evil: :evil: :evil:
Aqui no interior existem 2 tipos de comércio que se alastram feito praga: Posto de Gasolina e garagem de carro. Nunca ví tantas por aqui. Cada semana abre uma nova.
Vou te contar uma história que essa semana pude constatar e que tem relação com o assunto:
Numa garagem daqui, havia uma Magia, que era de um policial que recebeu-a como pagamento de dívida. O dono do estacionamento não sabia nem o preço dela e só estava fazendo um favor ao policial em deixá-la em exposição. Estava toda detonada: carenagem quebrada e arranhada, vazando óleo, banco resgado, enfim, precisava de um banho de $$$$ e tempo. Ela ficou alí durante semanas e eu sempre passava na frente do estacionamento para ir ao trabalho. Quando foi um belo dia, ela sumiu. Uma semana depois, apareceu uma Magia num estacionamento próximo a casa da minha sogra. Não ví se era a mesma, mas como aqui na cidade dá pra contar no dedo as galos, pude imaginar que se tratava dela. E agora te pergunto: COMO VOCÊ ACHA QUE ESSE GARAGISTA ARRUMOU ESSA MOTO??????????????
Infelizmente Boos estamos num país onde passar alguém pra trás é costume. Ninguém se importa e ninguém tem vergonha disso.....
Mas não ligue pra isso. Como disseram os amigos antes, agora você tem certeza como está sua máquina....
Boa sorte na empreitada e estamos aqui para o que precisar..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Andrei Thiago R. Gomes - Galeiro n.º 350
Honda Bros 2008 Black
Ex-Falcon 2000 Silver
Araçatuba - Interior de SP
Agora "pai", mas ainda um Aprendiz

RogerioRP
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor RogerioRP » 29 Mar 2011 15:16

Booss, se a compra foi recente... acho que vc tem como acionar judicialmente o dono da loja que te vendeu a moto, afinal essa estopa aí é uma puta duma sacanagem..... qq juiz ficará emputecido.

Mas se isso te conforta, muitos aqui tiveram "surpresas" DESAGRADÁVEIS com as suas galos aparentemente perfeitas.... É FODA!!! O mal do brasileiro é a maldita cobiça pela "vantagem". Tomara que vc tenha $$$ para recuperá-la pois o estado geral dela parece muito bom e a faz merecer.

Dê uma olhada neste tópico que postei. Lá detalho alguns valores gastos na retífica de meu motor mas observe que em SP fica bem mais barato.

viewtopic.php?f=5&t=9205

Abraço e Boa sorte!

Hollywood ....

BOOS
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Contato:

Mensagempor BOOS » 29 Mar 2011 15:19

Prezados Colegas, Agradeço as respostas e a disponibilidade de todos em ajudar. Hudson tive pouca oportunidade de conversar com voce mas pelo que o Grillo tem conversado comigo, sei que jamais faria um negocio desses, e acredito que a pessoa que me vendeu tambem não tinha conhecimento, na verdade fomos todos vitimas. Não se sinta culpado em ipotese alguma, fiz um desaabafo mas a prioridade agora é colocar essa maquina pra Rodar.
Peço Desculpa pelo desabafo e até solicito que este topico seja excluido. Uma amizade vale muito mais do que dinheiro porque tendo saude o dinheiro se conquista e as amizades não tem dinheiro que compre.
Mais uma vez desculpa e não se sintam culpados por nada, só quero agora é que quando ela ficar pronta possamos tomar umas geladas juntos.
Obrigado a todos.

CBX 750F um sonho realizado

RogerioRP
Contato:

Mensagempor RogerioRP » 29 Mar 2011 15:23

"CBX 750F um sonho realizado" .....isso diz tudo.. rsss!!!

Hollywood ....

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 29 Mar 2011 15:57

fico feliz em saber disto BOOS ,deixa a galo de vcs ficarem prontas que vamos dar um volta juntoe e almoçar ai na terra da chuva ,abraços!!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

ed750indy
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor ed750indy » 29 Mar 2011 16:38

A sua história se você for vasculhar é igual da maioria das pessoas que formam esse forum, temos de ter consciência que nossas motos são antigas....motos novas estão batendo motor imagine as nossas com média de 20 anos...Quando vc compra uma galo esta analisando o estado geral da moto, carenagens , quadro, rodas , bengalas...o motor é uma caixa de surpresas, a minha por exemplo quando fui trocar o oleo no primeiro dia a rosca do carter com cola e o carter rachado cheio de durepoxi, o tensor da corrente do gerador com uma porca soldada, a corrente do gerador grampiada...e por ai foi...

Dê uma olhada no forum e verá o tanto de galoterapias que o Alex red e o hatotal ja fizeram e as motos deles ja eram excelentes, portanto a solução é aceitar e correr atras do prejuízo, atraves de peças na valecross, São Paulo, RIO, Mercado Livre, e ainda ter um bom mecânico... Vc vai ter de se tornar um expert em galos para ter uma....quer moleza compra uma hornet...rs

Mais é isso ai, bola pra frente e arruma aos poucos ....uma passo de cada vez...

Zucco
Moderador
Moderador
Moto Atual: GS 1200 Adventure
Contato:

Mensagempor Zucco » 29 Mar 2011 17:18

Isto sim e post verdadeiro, vc esta coberto de razão ed750indy e jogue a primeira pedra quem nunca se deparou com alguma aptação tecnica em suas galos.

Urgente é viver a vida.
GS 1200 Adventure

Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Getulio » 29 Mar 2011 17:36

Caro Boss........

Ainda bem que você encontrou esse forum. Aqui todos os seus problemas em relação a galo serão com certeza resolvidos.....

A maioria dos galeiros ao adquirirem suas galos tem algum tipo de problema, normal se considerarmos o tempo de uso dessa máquinas apaixonantes.

Quando adquiri a minha a mais ou menos uns 3 ou 4 anos, sem conhecer nada de galo, tive muitos problemas com motor de arranque, até importar um MP zeradinho através de um colega aqui do fórum.......

Agora é só alegria e curtição nessa fantástica e incomparável máquina que é considerada a Máquina do Século.

Força e boa sorte nessa empreitada, que ao final verá que vale a pena..........Estou 'a disposição no que puder ajudar.......

sds,

Getúlio

As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Grillo » 29 Mar 2011 17:42

Ai eu dou Valor. Boos é isto ai meu amigo esta frase Uma amizade vale muito mais do que dinheiro porque tendo saude o dinheiro se conquista e as amizades não tem dinheiro que compre. foi mto bem colocada.
Hudsonzentu, vamos tomar umas com certeza aki na terrinha da chuva, Ops por sinal agora o tempo em Joinville ( chuva ) :mrgreen:

BOOS escreveu:Prezados Colegas, Agradeço as respostas e a disponibilidade de todos em ajudar. Hudson tive pouca oportunidade de conversar com voce mas pelo que o Grillo tem conversado comigo, sei que jamais faria um negocio desses, e acredito que a pessoa que me vendeu tambem não tinha conhecimento, na verdade fomos todos vitimas. Não se sinta culpado em ipotese alguma, fiz um desaabafo mas a prioridade agora é colocar essa maquina pra Rodar.
Peço Desculpa pelo desabafo e até solicito que este topico seja excluido. Uma amizade vale muito mais do que dinheiro porque tendo saude o dinheiro se conquista e as amizades não tem dinheiro que compre.
Mais uma vez desculpa e não se sintam culpados por nada, só quero agora é que quando ela ficar pronta possamos tomar umas geladas juntos.
Obrigado a todos.

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 29 Mar 2011 18:01

Boss, se precisar tamu aqui tambem para correr atras de peças.

Se tivesse comprado uma Indy COM CERTEZA não teria esses problemas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não vou excluir o tópico, pois ele está cheio de demonstração do espírito galeiro e camaradagem que são a essência desse fórum, e tbm serve de alerta para quem for comprar uma galo, vou deixar trancado.

Vc está cercado de gente boa que lhe darão todo o apoio que precisar, cuidado que alguns podem querer dar algo a mais, mas ai é contigo :twisted: :twisted: :twisted:

Amizade e alegria é o que importa.

Abraço

Voltar para “Fotos e Vídeos”