mas no verão estou aguardando vc e o cabiludo filho aqui no RJ
grande abraço
Moderador: kau
Marcelo R. escreveu:É isso aê!!! Já falei com o galo da madrugada que to nesse moto lagoa, vamo lá galeirada, vamo nesse evente que vai ser massa!
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:que horas sera a concentração da galera amanha ?
Japa Galeiro escreveu:Guris eu até não sei se não vai mais um comigo o Eduardo Tonsor... mas não é bem certo pois não sei se ele vai ao encontro e se for não sei se ele já não está acertado com outros amigos por lá. Vou ver se consigo falar com ele hoje...
Japa Galeiro escreveu:Aviso sim mas a principio se o tempo continuar do jeito que está acho que vou falhar meu velho...tá muito feio pra cá e parece que essa chuva vai longe...
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:Japa Galeiro escreveu:Aviso sim mas a principio se o tempo continuar do jeito que está acho que vou falhar meu velho...tá muito feio pra cá e parece que essa chuva vai longe...
Aqui em porto ta caindo agua desde ontem, mais e so colocar uma capa de chuva e toca ficha, eu garanto que comer um churrasco com a galera vale a pena, fato comprovado no passeio do taim, mesmo com tempo ruim. alem do que a gente que é desgaleificado fica famoso por tabela de andar com as galos rheirehrier
Japa Galeiro escreveu:Tchê tá faltando o Mussa nesta lista hein...o veinhu tem que estar nessa indiada...
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes