Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Bate-Volta pra Campos do Jordão dia 12/03/06

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Re: Campos

Mensagempor Caio » 07 Mar 2006 21:47

Luis Jardim escreveu:Oi Pessoal,

Acabei de entrar no forum e gostei muito dessa idéia de fazer um bate e volta em Campo. Ainda não tenho certeza se poderei, mas quero fazer aquelas curvas de Galo...

Alguém sairia de SP???

Abraços
Luis Jardim

Olá, Luis!!! Combine com o povo aí pra você ir junto deles... A maioria sai de Sampa. Clique em "MP" no usuário que desejar para escrever uma mensagem particular, aí anote telefones, horários, etc. :wink: Saiba que será muito bem-vindo!

Eles são afobados e pamonhas, não prestam atenção nas coisas. Tem uns aí que afirmam que farmacêutico é bicha... Então não se pode esperar nada desses caras, sabe. :P

Abraços, e não perca esse passeio!

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 08 Mar 2006 09:09

Luis Jardim escreveu:Pessoal,

Ainda não conheci vcs pessoalmente, mas vi as fotos da ida pra Cruzeiro no dia 05/03 e curti muito.

Há lugar pra recém chegados ao Fórum no bate-volta pra Campos para acompanhar vcs de Hollywood???

Abraços
Luis

Luiz Tranquilo , Desculpa não ter coloca seu nome na Lista vc esta convidadisssssssssimmmmmmmoooooo , So meio Desligado , vai ser uma Honra sua presenta ainda mais de Hollywood , tomara que a minha na fique com ciumes hehehehehe ,
Qualquer coisa me ligue : 12 - 8146-8240

O pessoal de SP , vai dizer o Local e Horario para vc , O chefe do Comboio de SP e o Ary .

Ary e André podemos combinar novamente no Posto Shell , Proximo ao CTA A onde encontramos as Motos , por Volta de 09:00 o que vc acham .

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

cacau
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor cacau » 08 Mar 2006 09:16

André escreveu:Longa, de Taubate ate Campos deve dar no maximo 1 hora de estrada, chutando alto... Faz uma força pra conseguir ir!

Taubaté a Campos são 40 Km, isto da uns 30 minutos de viagem, de carro né. hahahah!!!!

Gostaria de saber por onde vcs vão, Taubaté ou SJC? E onde poderemos nos encontrarmos?

Tenho duas sugestões:

1. Posto Petroval na entrada de Taubaté (saída da Dutra para Ubatuba)
2. Lanchonete Leite ao Pé da estrada na Rod. Floriano Peixoto (Continuação da Carvalho Pinto).
3. Mercato em Quiririm ( Conjunto de restaurantes italianos)

Estou aguardando uma posição?

Para o pessoal que vem de longe minha casa está a disposição.

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 08 Mar 2006 09:24

cacau escreveu:
André escreveu:Longa, de Taubate ate Campos deve dar no maximo 1 hora de estrada, chutando alto... Faz uma força pra conseguir ir!

Taubaté a Campos são 40 Km, isto da uns 30 minutos de viagem, de carro né. hahahah!!!!

Gostaria de saber por onde vcs vão, Taubaté ou SJC? E onde poderemos nos encontrarmos?

Tenho duas sugestões:

1. Posto Petroval na entrada de Taubaté (saída da Dutra para Ubatuba)
2. Lanchonete Leite ao Pé da estrada na Rod. Floriano Peixoto (Continuação da Carvalho Pinto).
3. Mercato em Quiririm ( Conjunto de restaurantes italianos)

Estou aguardando uma posição?

Para o pessoal que vem de longe minha casa está a disposição.

Cacau a Viagem vai ser por Taubaté , vamos pegar a Dutra até um pouco depois de Caçapava tem uma entrada para Campos me corriga se eu estiver errado , e a Estrada que se Conjuga a Rodovia Aryton Senna certo , tem algun lugar de encontro proximo dali . ( pois o Locais que vc sugeriu já são em Taubate certo ) ....

MARCIO

SJC

cacau
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor cacau » 08 Mar 2006 10:17

Márcio

Quando vc pegar a estrada que é continuação da Carvalho Pinto, vc vai passar por Quiririm. Vai ter uma rotatória e do lado esquerdo um galpão enorme, com o nome de MERCATO.

Lá seria um bom lugar para encontrar-mos.

Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: V-STROM DL1000
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 08 Mar 2006 16:28

Fabricio Fraga escreveu:KARAKA...E nóis Mineirinhos...Encontramos vcs onde? :?

Fabricio falei com o Marcio e nós vamos encontra-los da subida de Taubate no trevo q entra pra Sto. Antonio do Pinhal, pena q andaremos pouco com eles...hehe.
Até sexta confirmo minha presença, ai te ligo pra combinarmos.

abraços.

Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: V-STROM DL1000
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 08 Mar 2006 21:42

Fabricio Fraga escreveu:Cara...já comprei um tanto de flaconete de Guarana em pó...Sabado tem Show do Bruno e Marrone aqui em P.A...vou ter que levar a patroa...Senão o bixo pega!Sérgião....A que horas vamos sair?
8)

hehe, não esquenta é só vc ficar na cola do meu 4x1 q ocê fica acordado... :lol: vamos sair dai de P.A. 8:00 hein, ve se não erra a hora.

Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: Bate-Volta pra Campos do Jordão dia 12/03/06

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 09 Mar 2006 08:33

Cintra escreveu:
André escreveu:... Que tal irmos pra Campos do Jordão num Bate-Volta sem garupa, pra aproveitarmos aquelas curvas maravilhosas e a estrada, sem a preocupação de ter que cuidar de quem estamos levando! O que acham?...

Pessoal,

Apenas para confirmar... Continua sendo um passeio SEM GARUPA ou já mudamos para passeio em família?

Cintra a maioria vai sem Garupa , mais fica a seu criterio , Sabemos que fica mais confortavel fazer curvas sem garupa . Bom se vc for realmente vc tem que marcar o encontro com o pessoal de SP certo . Vou pegar os Horarios Corretos e Post logo aqui.

Bom não sera um Passeio para Familia , o passeio de familia sera dia 26/3 NO churras do Arnaldo , Verifique os Topicos .

Abraços

MARCIO

SJC

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 09 Mar 2006 14:26

:? calma gente...........
Imagem

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 09 Mar 2006 14:50

Tranquilo , já esta resolvido , Vamos falar do Passeio que esta chegando , e Ai galera tem mais alguem querendo ir .

Abraços ,

MARCIO

SJC

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 09 Mar 2006 15:25

Fabricio Fraga escreveu:
Marcio Q. Barbosa escreveu:Tranquilo , já esta resolvido , Vamos falar do Passeio que esta chegando , e Ai galera tem mais alguem querendo ir .

Abraços ,

Que stresse gente!!!! :? Marcião eu e o Sérgião estamos nessa!!!Hoje a noite confirmaremos tudo... :)

BELEZA RAPAZ , SERA MUITO LEGAL SE VCS FOREM ,
AGITA AI LOGO PÔ

ABRAÇOS ,

MARCIO

MARCIO

SJC

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 09 Mar 2006 15:50

è isso mesmo, vamos voltar ao foco do passeio.....apesar de não participar :roll: estou como espectador e torcendo que ocorra tudo como previsto........

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 09 Mar 2006 16:49

Fabricio Fraga escreveu:
Marcio Q. Barbosa escreveu:
Fabricio Fraga escreveu:
Marcio Q. Barbosa escreveu:Tranquilo , já esta resolvido , Vamos falar do Passeio que esta chegando , e Ai galera tem mais alguem querendo ir .

Abraços ,

Que stresse gente!!!! :? Marcião eu e o Sérgião estamos nessa!!!Hoje a noite confirmaremos tudo... :)

BELEZA RAPAZ , SERA MUITO LEGAL SE VCS FOREM ,
AGITA AI LOGO PÔ

ABRAÇOS ,

MARCIO

Ja comprei uma caixa de guarana liq. pra aguentar o tranco ...Vou ter que levar a patroa num programinha ai...Senão o bixo pega... :wink:

Ae Fabricio, pelo jeito a tua patroa está sempre com o cabresto curto, faz um agrado ai pra ela afrouchar o cabresto...hehehehehehe :twisted: :twisted:

Admirador da lendária 7galo

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 09 Mar 2006 17:42

Fabricio Fraga escreveu:Ae Fabricio, pelo jeito a tua patroa está sempre com o cabresto curto, faz um agrado ai pra ela afrouchar o cabresto...hehehehehehe :twisted: :twisted:

Cabresto curto...?Antes fosse Edu meu Fio...!O negócio aqui é na base da chicotada mesmo....Mas qto mais eu apanho...Mais eu gosto...! :lol: :lol: :lol: [/quote]

Huahuahuahuahuahuahua!!! :lol: Pô mano, a coisa tá feia pro seu lado! :P Fala que você vai ali em Ouro Fino ver o Sergião e pronto...

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: retirando msg

Mensagempor André » 09 Mar 2006 21:33

PONTO DE ENCONTRO DO PESSOAL DE SP E REGIAO (CAPITAL, E ARREDORES)

Posto Farol (Shell) - Via Dutra sentido SP/RJ, logo depois do posto da PRF em Bonsucesso - Guarulhos.

Pra quem nao conhece deve dar de 20 a 30 km contando do começo da Dutra na Marginal Tiete.

Horario: 8:00 da manha

Encontraremos com o pessoal do Vale do Paraiba la pelas 9 da manha no posto do CTA (Shell) bem no começo da Tamoios e assim vamos encontrando o pessoal ate juntar todos...

Peço a gentileza de quem for para o posto Farol, avisar aqui no Forum ou pela MP ou por email, pra nao ficarmos esperando la de bobeira ou entao ir embora sendo que faltou alguem...

Confirmado: Ary, Andre, Cabelo... quem mais? Cintra, posso te confirmar? Garupa é opção sua, não tem nenhum problema se quiser levar sua esposa, o que vale é ir!

Quem quiser meu cel. é: 11 9519-4945

Abraços

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”