Se alguem sabe e puder me informar agradeço.
Valeu !

jean fatoreto escreveu:Pessoal eu tenho uma dúvida qual o peso seco da galo pois existem sites que dizem que é de 229 KG e outros dizem 299 Kg eu sei que a modelo Indy é uns 12 quilos mais pesado por causa do reforço do quadro mais gostaria de saber qual o peso correto.
Se alguem sabe e puder me informar agradeço.
Valeu !
Marsal escreveu:Caraca não imaginava que a Black era a mais "magra" da família, fiquei contente agora![]()
![]()
![]()
Abraços
Skid Vicious escreveu:Bom saber que a informação dos 299 kg estava equivocada! Bem que eu tava achando estranho. rsrs
Agora, os 12 kg das Indy certamente não esta só no reforço do quadro. 12 kg é muito peso para um simples reforço! Acho que este peso extra é a soma de carenagens maiores, reforço e mais parafusos.
* Alex, acho que os meu 5 graus de miopia estão se fazendo valer, não tinha visto este tópico não. rsrsrs
Demétrio escreveu:Marsal escreveu:Caraca não imaginava que a Black era a mais "magra" da família, fiquei contente agora![]()
![]()
![]()
Abraços
Grande Marsal!
Pois é meu amigo, é a mais magra e por esse motivo a mais fraca também!![]()
Abração!![]()
Bem gurizada, consultei o manual de serviços agora e lá diz que o peso seco é 219 Kg e 241 Kg em ordem de marcha, que acho que quer dizer com óleo e combustível plenos. Isso refere-se as CBX 750 F, sem distinção entre Four ou Indy. Seria isso mesmo???![]()
Abraço a todos!
Albert escreveu:Skid Vicious escreveu:Bom saber que a informação dos 299 kg estava equivocada! Bem que eu tava achando estranho. rsrs
Agora, os 12 kg das Indy certamente não esta só no reforço do quadro. 12 kg é muito peso para um simples reforço! Acho que este peso extra é a soma de carenagens maiores, reforço e mais parafusos.
* Alex, acho que os meu 5 graus de miopia estão se fazendo valer, não tinha visto este tópico não. rsrsrs
Off topic, faça como eu meu amigo, opere e jogue fora esses oculos, já se vão 3 anos e foi a melhor coisa que fiz, leio todas as linhas do teste.
abraço
Alex Red escreveu:Seguinte, desculpo sua falta de visão se vc botar logo essa galo para rodar e viajar com a gente
veja o tópico.................viewtopic.php?f=3&t=9050&start=90
abraço
PS: pega a lente de aumento e veja esse tópico.........................viewtopic.php?f=16&t=8187
peso extra da indy reforço do quadro e carenagens................hehehehhered vc está certo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes