ed750indy escreveu:Andrei Gomes escreveu:Entendo a opinião do pessoal em dizer que alguns gostam e outros não. Mas o mais importante e o que eu realmente gostaria de saber é se alguém já teve contato com um tipo de transformação desta.
Se por acaso já andou numa moto alterada com essas características, esquecendo um pouco a questão estética.
Como ficou a adaptação das fibras? Se vibra muito quando anda ou fica justinha? Algo assim.....
Nesse caso vai depender da qualidade da carenagem; ja andei em uma hornet carenada e não vibrava nada, tinha excelente qualidade...e aparência de cbr quando montada na moto, pois quando tirava, por tras das carenagens o acabamento por ser fibra fica com aparência estranha e ate mesmo uma pessoa mais atenta nota por tras do farol os detalhes....; então tudo vai depender da qualidade dos suportes e até do próprio projeto da carenagem, ja ouvi falar da artfibras ,que suas carenagens são boas e tive informações do sul também.....
Então Ed
Na verdade eu não sou um adepto de modificações de motos. Acho que a originalidade delas é muito mais bonita e interessante. Mas nos dias de hoje e para minha realizade, não posso me dar ao luxo de ter uma moto de 40 ou 45 lascas. E essa arte com fibra me dispertou curiosidade mesmo, em saber como era.
Eu já javia visitado o site da artfibras. Mas lá não tem foto de algum trabalho de modificações deles. Apenas algumas peças.
Navegando, encontrei a Sport Fibra, que se não me engano é do Goiânia.
Olha alguns trabalhos deles:
RF 900

CBR 1000 F

Sinceramente, não me importaria de andar numa moto dessas, SE, é claro, ficasse tudo muito bem feito e bem ajustado.
Obrigado pela tua resposta.....
Grande abraço