Dani escreveu:ary silva escreveu:Como eu aprendi que ninguém é melhor que ninguém

, esse cabeçudo comedor de farinha não merece uma vida melhor que nos, por isso ele achou a Dani e casou. Ai ele quase ficou nivelado, mas agora que ele vai ser papai, então ele fica nivelado como todos nos.
Essa vida de semi solteiro sem horários para nada vai mudar kkkkkk

Ary, explique melhor esta frase: "...
esse cabeçudo comedor de farinha não merece uma vida melhor que nós, por isso ele achou a Dani e casou" rsrsrsrsrs
Dani rsrsrsrsr não fique brava não tem nada ver com vc, muito pelo contrario esse comedor de farinha que não merece vc.
O texto abaixo eu ouvi de um diretor meu da SKF que tinha +/- 70a anos, quando ele me entregou o presente de casamento.
Ele disse assim ...
Ary você não é melhor do que ninguém, então não merece uma vida melhor do a nossa (pessoas casadas e com filhos).
Então é chegada à hora de vc casar e ficar mais próximo da vida de todos nos ( homens casados).
E para que vc fique igual a todos nos, depois de algum tempo vc vai ter seus filhos, e ai sim vc vai ter uma vida como todos nos.
Portanto não fique brava, é apenas uma brincadeira, e espero que tudo corra muito bem para vcs nesta nova fase da vida, um grande abraço a todos.
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.