Olha so a evolução das galos de 1974 ate os dias de hoje, so nao vale xingar ok

abraço veinho
machado escreveu:Alexe Andrei se nao chover, vou estar ai no sabado, vcs pagam o almoço, e de quebra deixo vcs darem uma voltinha no quarteirão com a Cbzona ok![]()
![]()
Olha so a evolução das galos de 1974 ate os dias de hoje, so nao vale xingar ok![]()
![]()
![]()
abraço veinho
Muito boa essa heim...
Ow estarei trabalhando no sabado ate umas 15:00, depois vou pra ilha passar o carnaval com minha filhota que mora la...
dependendo da hr que vc chegar aq, da uma passada na atri fiat que estarei la..
grande abraço
Andrei Gomes escreveu:Eita veinho mala hein.......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Obs.( a image que vc postou não dá pra ler as letrinhas com os anos )
Nem precisa ver porque é mentira do veinho hehehehehe...todo mundo sabe que a evolução da CB foi a CBX e a evolução da CBX foi a CBR...huhauhauhuahuahuhauha
Tomate escreveu:VALENTIM escreveu:AI TOMATERA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cadê o churras na ILHA !!!!!!????????????????????????![]()
Grande Valente...estamos agitando a ideia..te ligo pra falar a data ..abs.
Aragon escreveu:Humm k delicia heimm churras com salada de Tomate e Azeitona pra comer ... esse eu não posso faltarabs Aragon..
Alan 750f escreveu:ja votlo o machado com essa historia de cbzão?????? qdo eu te pegar veinho com a barulhenta vc vai ver, com qtas galinhas se faz um sete galo!!!
hauhauhauahuahauhauahuaauh ow vc ñ m ligam mais!!! me trocou pelo black butterfly, aragon, por outra cambada de macho!!!
bjus no popovis!!!
machado escreveu:Alan 750f escreveu:ja votlo o machado com essa historia de cbzão?????? qdo eu te pegar veinho com a barulhenta vc vai ver, com qtas galinhas se faz um sete galo!!!
hauhauhauahuahauhauahuaauh ow vc ñ m ligam mais!!! me trocou pelo black butterfly, aragon, por outra cambada de macho!!!
bjus no popovis!!!
Muita calma nessa hora faloooo vizinho![]()
a cbzona ta fazendo uma barulhao danado srrsrssr, pq ronco so da Galo
![]()
![]()
ce sabe disso
![]()
![]()
nao fica com ciumes,![]()
so aumentou a turma rsrsrsrs
![]()
![]()
abraço( se nao chover vou pra araçatuba amanha cedo ok, vc nao quer ir junto ai fica mais barato pro Alçex e o Andrei a conta no restaurante![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
machado escreveu:Como chove....nao deu pra ir pra Arçatuba, esperei ate umas 11 horas...nao para de chover, e nao vou colocar a Gorducha na chuva não..suja e da uma trabalaho danado pra limpar![]()
![]()
Outra hora marcamos esse almoço, com certeza vamos sair de fininho e o Alam vai ter que lavrar pratos....![]()
![]()
abraço e bom feriado
Pra quem nao conhece o Alan..olha o tamanho do armario, foi num desses encontros do motos antigas em Araçatuba ( da pra imaginar o que o cara tem que comer pra alimentar esse corpinho???![]()
)
agora imagina essa turma junta que e do mesmo estilo: Rollo,Marsal,Alan,Rafa(Bauru)....to fora
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes